domingo, 24 de março de 2013
Kate Danson estará em CSI
Kate Danson será estrela convidada, em frente de seu pai Ted Danson (DB Russell) em um episódio de CSI que vai ao ar no próximo mês.
De acordo com o comunicado de imprensa,Kate vai atuar Jill McDermott. A atriz disse, "Eu interpreto uma advogada que sabe que ela está no direito e a equipe de CSI deve ter feito algo de errado, então eu venho cavar o meu pai, o que foi muito divertido de atuar. O episódio vai ao ar dia 03 de abril e eu estou esperando que ela será uma personagem recorrente "
quinta-feira, 21 de março de 2013
CSI fica em primeiro lugar com "Dead of the Class"
O último episódio de CSI: Crime Scene Investigation, "Dead of the Class", conquistou o primeiro lugar na quarta-feira 20 de março. O drama criminal teve 10,37 milhões de telespectadores, o que é mais de um milhão do episódio anterior. Este facilmente colocou CSI à frente de Chicago Fire (6,33 milhões) e uma reprise de Nashville (2,52 milhões).
Source: CSI Files
Source: CSI Files
SPOILER da Season Finale
Cynthia: Eu vou tirar tudo o que tenho em CSI!
É hora de conhecer a ex-esposa de Brass! Uma temporada com um final com das partes, nós vamos conhecer a Nancy, que é descrita como terra e forte, quando ela vem para ajudar Brass quando sua filha está desaparecida. Embora ele fosse um marido menos-que-estelar, Nancy está disposta a se abrir para Brass porque ele é um grande policial.
Podemos dizer que essa temporada tivemos muitas coisas boas e outras nem tanto...
E então, o que vocês acharam deste spoiler? Estão anciosos?
quarta-feira, 20 de março de 2013
Mais uma temporada de CSI!
É isso ai investigators, podem comemorar porque CSI foi renovado!
Ted Danson (DB Russell) assinou um novo contrato estendendo sua estadia no drama criminal por mais dois anos. Elisabeth Shue (Julie Finlay), George Eads (Nick Stokes), Jorja Fox (Sara Sidle), Paul Guilfoyle (Jim Brass), Robert David Hall (Dr. Al Robbins), Eric Szmanda (Greg Sanders), Wallace Langham (David Hodges) , David Berman (David Phillips), Jon Wellner (Henry Andrews) e Elisabeth Harnois (Morgan Brody) também retornarão para a temporada 2013-2014.
"CSI é sinônimo com a CBS, e nós estamos muito orgulhosos do legado criativo e comercial da série e seu sucesso contínuo em nossa rede", disse a presidente da CBS Nina Tassler. "Os escritores e produtores têm feito um trabalho incrível na evolução CSI, reinventando o show em torno de um homem incrível na liderança, Ted Danson, a aclamada Elisabeth Shue e nosso núcleo querido e talentoso de membros do elenco original."
Source: CSI Files
James Callis estará na Season Finale
O ex-ator de Former Battlestar Galactica, James Callis irá desempenhar um papel importante em CSI: Crime Scene Investigation no final desta temporada.
De acordo com a TV Line, Callis vai atuar um jornalista que vai atrás do LVPD e a equipe de CSI. O personagem está planejando para expor a hipocrisia e corrupção dentro da aplicação da lei na cidade, mas ele também tem um segredo de sua autoria. O final da temporada vai ao ar dia 15 de Maio.
Source: CSI Files
CSI FIRST LOOK "Dead of the Class"
domingo, 17 de março de 2013
quarta-feira, 13 de março de 2013
Dichen Lachman estará em CSI
De acordo com o TV Line, Lachman vai atuar Jessica, uma representante farmacêutica que é "sedutora e nervosa." Um de seus colegas é morto durante um retiro corporativo, e é revelado que Jessica pode ter tido um caso com a vítima. Ela se torna a principal suspeita no episódio, que está programado para ir ao ar dia 01 de maio.
Source: CSI Files
terça-feira, 12 de março de 2013
Final de Temporada de CSI
O último episódio de CSI vai ao ar no dia 15 de Maio segundo o CSI Files.
domingo, 10 de março de 2013
Jorja, Ted e George estarão no Extra TV amanhã
Extra TV estará entrevistando Ted Danson, Jorja Fox e George Eads amanhã. O que eles devem perguntar?
Se você tem uma pergunta para eles, você pode publicá-la no Facebook na página do Extra para Ted, Jorja e George.
Marcadores:
George Eads,
Jorja fox,
Ted Danson
Ted Danson estará em "The One I Love"
O líder de CSI, Ted Danson (DB Russell) assinou contrato para estrelar no filme independente The One I Love. Elizabeth Moss (Mad Men) e Mark Duplass vão retratar um casal que enfrenta problemas, e Danson vai desempenhar o seu terapeuta. Mel Eslyn está definida para produzir o projeto, com Duplass servindo como produtor executivo. O filme será dirigido pela primeira vez pelo diretor Charlie McDowell, baseado em um roteiro escrito por Justin Lader.
Source: CSI Files
quarta-feira, 6 de março de 2013
Matt Roush fala sobre o fim do casamento de Sara e Grissom
Pergunta: Eu sei que você provavelmente vai me dar a sua resposta sobre a realidade do negócio de TV, mas você não acha que o rompimento de Sara e Grissom em CSI foi extraordinariamente cruel para os fãs de longa data? Eu sei que William Petersen não estará de volta no show, mas teria sido tão ruim para mantê-lo fora da tela como ele tem sido, e deixar os escritores manter seu casamento seguro e no fundo? É processual, pelo amor de Deus, não é Grey's Anatomy. E seus fãs iriam se contentar em pelo menos ao saber que têm, embora não um tradicional casamento. Isso parece tão duro para mim. Havia um arco construído com cuidado para a sua história ao longo de 12 anos, em alguns episódios, parece estar completamente destruído. O show provavelmente não será por muito mais tempo, então por que? Eles parecem não se preocuparem com os seus antigos fãs leais e, certamente, têm ignorado os ávido fãs GSR. Eu sei que é bobagem pego no ficcional, mas este parecia que iria realmente fazer isso depois da cena final maravilhosa de Grissom e Sara na selva. Agora é só ... ugh ... tão frustrante. Ele contamina toda a série para mim, e certamente apaga a saída maravilhosa de Petersen.
Matt Roush: Eu não tenho certeza de como a saída de Grissom foi maravilhosa ou foi satisfatória - o show nunca se recuperou da perda dele - e eu sempre achei essa relação fora da câmera intrigante e um pouco off-putting, mas estou mais virado para o "estoque" para este tipo de coisa. Porque eu acho que você tem um ponto onde esse show e esses personagens estão em causa. Pelo menos Nick era capaz de expressar os sentimentos que eu imaginava que tantos fãs de longa data da CSI, que aceitaram e talvez até mesmo abraçaram a ideia do casamento de Sara e Grissom ter acabado, pois sofreu uma ligação, por mais tênue, com o personagem mais querido da série. Eu posso não estar tão aborrecido como os "carregadores" sobre a dissolução do casamento - como muitos relacionamentos de longa distância nunca funcionam? -, Mas a forma como foi abordada de modo off-sozinho, mantendo o drama da divisão fora do palco, como de costume, teria que ser uma decepção para quem tem um investimento nestes personagens. Dito isto, eu pensei que Jorja Fox fez um bom trabalho expressando tristeza de Sara e solidão, mesmo no contexto de ainda mais um episódio em que um ela é acusada de um crime que não cometeu.
Nikki DeLoach estará em CSI
De acordo com o Hollywood Reporter, DeLoach será estrela convidada na prestação do 13x20 provisoriamente intitulado "Fearless". Durante o episódio, é encontrado um corpo na lama no deserto em um seminário de Force of Mind. DeLoach vai atuar Heather, uma dos membros da equipe da vítima, que se torna a principal suspeita. Heather é descrita como uma ambiciosa, com personalidade do tipo A e "puxa-saco." O episódio está programado para ir ao ar dia 01 de maio.
segunda-feira, 4 de março de 2013
"Eu adoro ir trabalhar" diz Ted Danson
"Eu adoro ir trabalhar",diz Ted Danson ao Philippine Daily Inquirer durante uma recente entrevista por telefone. O vencedor do Emmy e Globo de Ouro está reprisando um papel para a 13 ª temporada de "CSI (Crime Scene Investigation)."
"Eu amo a camaradagem os resultados de ser parte de um grupo que está tentando fazer algo criativo ... Eu acho que atuar pode ser uma profissão nobre. Eu realmente a aprecio", disse ele novamente.
Danson, de 65 anos, vem atuando há mais de três décadas. Ele também esteve envolvido na conservação dos oceanos há mais de 25 anos. Ele foi co-autor de "Oceana: Nossos Oceanos em Perigo e O que podemos fazer para salvá-los", lançado em 2011.
Ele admitiu que suas comédias anteriores "Cheers", "Becker" e, mais recentemente, a série de comédia-drama "Bored to Death" ter dado telespectadores o preconceito de que seu papel de TV atual é uma forma semelhante a "presença" mais leve.
Danson expôs sobre a dicotomia de seu personagem em "CSI", a mudança para o supervisor DB Russell: "Porque as pessoas me conhecem de comédia, eu trago esse tipo de expectativa comigo. Não é que eu estou contando piadas, você espera que eu seja um pouco mais leve ... mais meu personagem foi criado para ser alguém que parece ser capaz de fazer o trabalho duro, escuro, mas, ao mesmo tempo, tem uma família, uma vida, uma mulher e filhos, e ele parece ser capaz de separar as partes de sua vida. "
Danson revelou que conseguir o papel foi inesperado. "Como um monte de coisas na minha vida, eu não pensei sobre isso [longamente]", disse ele. "Eu estava sentado em um cinema com minha esposa (Mary Steenburgen) em Vinhedo de Martha ... meu telefone tocou; meu agente perguntou se eu queria fazer parte de CSI e eu disse 'sim', e desliguei."
Ele continuou: "Eu me senti bem em tomar uma chance. Eu nunca tinha feito um de 22 episódios, de uma hora. Eu sabia que ia ser muito difícil. A polícia processual é muito estilizada. É um tipo diferente de agir, não é tão naturalista e real, porque o que você está fazendo são muitas parcelas conduzidas em vez de character-driven ".
Ainda assim, foi um desafio, Danson admitiu: "Como ator, você acaba usando partes de si mesmo ... a parte que eu tenho que usar neste show é tentar ser tão inteligente quanto eu puder, porque é um material muito difícil!"
Ele se considera "uma pessoa de sorte" de ser parte do show de longa duração, e encontra a trabalhar com um elenco dedicado e "uma alegria real." Para se preparar para o papel, ele assistiu a uma autópsia real, que teve um "enorme e impacto espiritual "sobre ele. Sua segunda temporada como DB Russell vai mostrar uma mudança radical, de acordo com Danson.
"Este ano é o tipo de início de uma mudança", disse Danson. "No primeiro ano, eles queriam estabelecer meu personagem como um homem de família, um grande literário que veio de Seattle. Ele tem uma abordagem Zen para a vida. E então, no último episódio do ano passado, sua neta foi raptada por um homem muito mau. Nesta temporada, [DB] não vai fazer nada, ele vai ser tão violento quanto ele precisa ser para obter sua neta de volta! Um monte de personagens vão ter que lidar com questões familiares. Vai ser uma temporada interessante. "
Quanto aos fatos científicos e médicos mencionados em "CSI", ele encontra-os "muito educativo."
"Eu estou constantemente fascinado", diz entusiasmado. "Nosso consultor [científico] está ao meu lado, ele viu tudo isso na vida real. Se você está interessado e você faz todas estas perguntas, você pode aprender essas coisas incríveis. A ciência é muito atraente. Há algumas coisas que não são reais, nós tomamos algumas liberdades. Um investigador de CSI não pode interrogar um prisioneiro, um policial faz isso. Mas a ciência, tentamos mantê-la como real e mais verdadeira possível! "
sábado, 2 de março de 2013
Fotos de "Last Woman Standing"
"Minha vida é infinitamente melhor com o meu cão nela!" - Diz Marg Helgenberger
Marg Helgenberger explica que seu caso de amor com cães começou como uma criança que cresceu em Nebraska. "Eu tinha um cachorro chamado Minnie crescendo, quando eu era uma garotinha. Ela era uma Chesapeake Bay retriever. Meu pai a levava para caçar com ele", ela carinhosamente recorda.
- Por favor, conte-nos um pouco sobre o seu cão atual.
"O nome do meu cachorro é o Henry e ele é um cão de resgate, então não estamos certos de sua raça. Ele definitivamente tem algum pastor nele e, possivelmente, alguns Akitas. Ele é o meu doce, leal amigo", afirma Helgenberger.
Cães são notórias para adotar as características de seu proprietário. Henry adotou qualquer uma das suas?
"Meu cão sabe esperar para fazer a minha rotina matinal, antes que ele tenha que ir para fora para sua longa caminhada."
Você foi fotografada para o livro "Rescue Tails", que ajuda a arrecadar dinheiro para a Humane Society. Como é que isso se materializa?
"Um amigo meu conheceu o fotógrafo [Brian Nice], que tinha uma ideia de fazer um livro sobre cães de resgate. Ele perguntou se eu seria uma parte dele, e eu estava feliz em participar. O cachorro na foto foi o meu velho cão Momo, que já se foi."
Ao fazer minha pesquisa para este artigo, fiquei surpreso ao saber que há sites por aí que procuram obter uma fotografia de você e seu cão. Já os paparazzi sempre assustam o seu cão ou já causaram um incidente?
"Houve um período de tempo em que os paparazzi tinham uma forte presença no meu bairro, mas nada ocorreu que assustou os meus cães", diz Helgenberger.
Em "CSI", você já começou a trabalhar com os cães da polícia?
"Não, eu não trabalho com cães policiais. Os cães que apareceram em vários episódios de "CSI" eram cães que foram usados para esse fim específico", diz Helgenberger.
Onde estáCatherine Willows, hoje, ela está lá um cão ?
"Catherine Willows está atualmente com o FBI e ela certamente tem um cão de resgate em sua vida."
Você estrelou no palco, televisão e filmes. Será que você nunca dividiu os holofotes com um cão?
"Apesar do clichê de entretenimento de nunca trabalhar com crianças ou cachorros, eu ficaria feliz em trabalhar com cães."
Você é uma atriz muito ocupada trabalhando, o que é a parte mais difícil de passar um tempo longe de Henry?
"A parte mais difícil é sair de casa e tentar transmitir para ele que você vai estar de volta."
Qual é a melhor parte de ter um cão em sua vida?
"Ele é apenas meu amigo e companheiro. Minha vida é infinitamente melhor com o meu cão nela!"
CSI fica em primeiro lugar com "Last Woman Standing"
O último episódio de CSI "Last Woman Standing" teve 9,27 milhões de telespectadores, o que é abaixo de mais de um milhão da semana passada, no entanto, isso foi o suficiente para colocar CSI à frente de Chicago Fire (6,54 milhões) e Nashville (5,14 milhões).
Marg Helgenberger estará em "Intelligence"
Marg Helgenberger assinou contrato para um papel importante em "Intelligence", um piloto de drama policial da CBS. A série segue uma EUA unidade Cyber Command, que gira em torno de um agente com um microchip implantado em seu cérebro; essa modificação lhe dá acesso a todo o espectro eletromagnético. Helgenberger vai atuar a diretora de Cybercom, Lillian. Josh Holloway (Lost) vai interpretar o agente avançado, Gabriel Black, e James Martinez (Breaking Bad) é contratado para atuar federais investigadores Gonzo Sanchez. Outros nomes ligados ao projeto são Michael Seitzman (criador / produtor executivo), Rene Echevarria (produtor executivo) e David Semel (diretor / produtor executivo). Intelligence é baseado no livro inédito Dissident por John Dixon.
sexta-feira, 1 de março de 2013
Happy Birthday George Eads
Hoje, o ator que interpreta o nosso George Eads, está comemorando seus 46 anos!
Então parabéns George, muitas felicidades, muita saúde, paz, hoje e sempre. Que você continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa, que continue sendo o nosso George de sempre, lindo, que tudo dê certo na sua vida, WE LOVE YOU <3.
#HBDAYGeorgeEads
Assinar:
Postagens (Atom)