quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Marg Helgenberger: Meus 5 minutos com o Presidente

Está é uma entrevista do site washingtonscene.thehill.com traduzida por Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil.


A vencedora do Emmy Award e candidata do Globo de Ouro, Marg Helgenberger já atuou por 12 temporadas no drama criminal da rede CBS, CSI: Crime Scene Investigation, o papel da fuga de Marg veio em 1990, "China Beach", que lhe valeu um Emmy. No longa-metragem, Marg estrelou "Sr. Brooks "," Em Boa Companhia "," Espécies "," Species II "," Erin Brockovich "," Fire Down Below "," Meus colegas americanos "," Bad Boys "e" Sempre ", entre outros.

Marg cresceu atuando em peças de escola em North Bend, Nebraska, e mais tarde frequentou Northwestern University, onde ela começou sua carreira de atriz.
Não foi até o seu tempo na Universidade Northwestern que ela considerou a seguir a carreira. Depois de se formar da faculdade ela foi lançada no ABC-TV diurna drama "Ryan's Hope". Enquanto em Nova York, ela também fez trabalho com o Teatro da Juventude TADA.

Robin Bronk: Se você tivesse cinco minutos no Salão Oval com o presidente Obama, o que você discutiria  com ele? Qual problema gostaria de saber sobre ele?
Marg Helgenberger: Primeiro, eu iria parabenizá-lo pela aprovação da lei da reforma da saúde. Talvez ele não é perfeito, mas na sua essência, é útil para aqueles que são menos afortunados. Eu gostaria de ter o presidente Obama me explicar, em termos simples, os detalhes minuciosos do resgate de Wall Street, e se ele sente que a regulamentação federal nunca vai realmente ser executada, e por que meios. Eu também gostaria de discutir a educação pública. Ninguém contesta o valor de uma boa educação, mas como é o progresso do No Child Left Behind Act sendo avaliado?

RB: Se você pudesse fazer ao presidente Obama uma pergunta, qual seria?
MH: Qual seria o único bit mais importante do conselho que o presidente poderia dar aos jovens?

RB: Que conselho você daria a Obama como ele está fazendo campanha para a eleição?
MH: Beba. Brincadeirinha, mas não realmente.

RB: Se você fosse o presidente a enviar um dos seus lugares favoritos nos Estados Unidos por um dia, onde seria isso? Por quê?
MH: Claro, na Califórnia do litoral norte, é uma das paisagens mais espectaculares que eu já tive o prazer de experimentar. Eu desafio qualquer um a passar o tempo absorvendo a magnificência do litoral e que não se sentem valorizados e inspirado.

RB: Qual peça de música que você recomendaria que o presidente Obama adicionasse a sua coleção? Por quê?
MH: Eu criaria listas de reprodução de minha biblioteca do iTunes, gravaria em discos e entregaria como favores de partido. Minha lista de reprodução anterior incluiu Muddy Waters, Jack White, Neko Case e BlakRoc, para citar alguns. Eu adoraria criar uma lista apenas para os prazer de Obama.

RB: Você consideraria uma carreira política?
MH: Nunca diga nunca.
Robin Bronk é CEO da Coalizão Criativa - a líder nacional, sem fins lucrativos, apartidária organização de defesa pública da indústria do entretenimento. Bronk é um orador frequente sobre o papel da indústria do entretenimento em campanhas de sensibilização pública e representa a Coalizão Criativa e sua agenda legislativa antes de os membros do Congresso ea Casa Branca. Ela produziu o filme "Poliwood," ao ar na Showtime, e editou o livro recentemente publicado Art & Soul. Canetas Bronk esta coluna semanal com a ajuda de Risa Kotek.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D