sexta-feira, 3 de junho de 2011

RECOMENDO



SE VOCÊS AMAM CSI FAÇAM IGUAL A "ALINE"
Por Aline:
Por mim todos tem que entrar aquii > http://rederecord.r7.com/contato.html e falar que não gostou do fizeram com CSI. E que tem muito gente sem TV a cabo que vê CSI Las Vegas na record. E se eles querem mesmo uma audiencia deveriam parar de repetir as temporadas. 
PRONTO EU JÁ FIZ MINHA PARTE E SE VOCÊ AMA CSI LAS VEGAS DEIXA SEU COMENTÁRIO LÁ TAMBÉM

Um comentário:

  1. OLHA O QUE EU MANDEI DE NOVO >
    "Não gostei do que vcs fizeram com CSI.Tem muita gente que não tem TV a cabo e vê CSI na record. E se querem mesmo audiência para de repetir as temporadas. Já fiz a minha parte agora vcs fazem a de vcs ( se quiserem audiência)."

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D