segunda-feira, 26 de março de 2012

Entrevista com Elisabeth Shue

Elisabeth Shue se juntou ao elenco de CSI como Julie "Finn" Finlay, um especialista em manchas de sangue a partir de Seattle, Washington, no décimo quarto episódio desta temporada. Em seu primeiro papel na televisão como uma série regular desde Call to Glory, o indicado ao Oscar entrou em cena como nova primeira-dama do show principal, injetando e rejuvenescendo a série de doze anos de idade com sangue fresco, e que retrata uma personagem com um fundo intrigante que continua a ser explorada. Em uma entrevista exclusiva com Shane Saunders, Shue fala sobre a evolução contínua de sua personagem, rejeita as teorias, e compartilha o que é trabalhar com membros do elenco estabelecidos.
CSI Files: Você está interpretando a personagem Julie Finlay há três meses. Agora que você já teve algum tempo para estabelecer-se, como você se sente sobre a transição para a TV e sua adição ao CSI?
Elisabeth Shue: Eu comecei muito nervosa; apenas um começo muito nervoso. Eu tinha um monte de perguntas sobre como o meu personagem iria evoluir e tonalidade, eu acho, imaginando como ela iria se encaixar no mundo de CSI. Em alguns níveis Eu sinto que ela é o tipo de personagem que está muito ligada às profundezas e tragédia dos crimes que ela vê, mas eu também sinto que há uma parte infantil dela que vê o mundo de CSI às vezes como se estivesse brincando de polícia e ladrões, ela fica muito animado e, por vezes, excessivamente comprometido com a evidência, o crime e o drama de tudo isso de uma maneira infantil. Então, eu só estava me perguntando tonatalmente se isso seria uma coisa boa para o show, ou se eu ia ficar fora como um polegar dorido e não muito estar no seu mundo. Mas eu realmente estou tendo um grande momento e muito feliz por estar lá. Estou animada para continuar a trabalhar no personagem e todas as novas relações com personagens diferentes se unindo.
Nós fizemos uma cena em um episódio onde eu jogo softball com Jon Wellner [Henry Andrews]. O show começa com um jogo de softball e ele não é um grande jogador. Tento dar-lhe um momento em que ele pode bater o de, estou na terceira base. Tem sido divertido ter um monte de diferentes interações com os personagens.


CSI Files: Parece que Julie é mais fundamentada do que quando nos conhecemos ela. Você está trabalhando com os roteiristas em tudo para descobrir quem é esse personagem em "Seeing Red"?
Shue: Eu acho que é tudo um trabalho em progresso. Essa é a coisa agradável sobre fazer um programa de televisão, não é um filme de duas horas e, em seguida, o personagem é feito. Este personagem vai continuar vivendo e respirando. Eu sinto que ainda estou aprendendo sobre quem ela é através de todas as diferentes cenas que ela entra em contato, eu acho que ela sempre vai estar evoluindo em um monte de maneiras. Eu sei que ela é, por vezes infantil, ela é excessivamente entusiasmada, ela falar o que pensa, e ela às vezes faz coisas que são inadequadas, ela gosta de empurrar os limites das pessoas. Ah, e ela gosta de flertar muito. [Ri.] Eu não sei por que, ela só gosta disso. Eu acho que ela só goza de que a energia com outras pessoas.


CSI Files: Os meios de comunicação de forma imprecisa anunciou seu elenco como "A substituta de Marg Helgenberger(Catherine Willows)" mesmo que tem sido dito desde o início que Julie seria o seu próprio personagem em separado. Você conseguiu falar com Marg antes de se juntar?
Shue: Eu não, eu não tive a chance de conhecê-la ou falar com ela. Eu acho que ela já havia deixado o show um mês ou dois antes que eu viesse. Eu adoraria conhecê-la um dia. Tenho certeza que ela vai vir e visitar, e eu vou ter essa chance. Estou realmente ansiosa por isso.


CSI Files: Há uma química elétrica entre Finn e Russell, e ele é um jogo maravilhosamente entre você e Ted Danson. Você está ciente de que os escritores pretendem fazer com essa história?
Shue: eu não, não. Eu não tenho certeza para onde estamos indo. Eu sei que o personagem de Ted sempre vai ter um casamento feliz e eu sei que não sou alguém que vai arruinar o casamento dele de qualquer maneira. Eu acho que Finn é alguém que nunca foi realmente encontrado o direito relacionamento é por isso que ela ainda está solteira. Ela tem um amor de sair com pessoas que estão erradas para ela. Nós conversamos sobre talvez um tempo atrás havia um cara que ela estava realmente pensando em se casar, em seguida, ele foi morto no cumprimento do dever, talvez um detetive ou um jovem policial que foi morto e assim Finn está com medo de ter estreitas relações íntimas. É mais fácil quase a esfregar alguém como Russell que ela não pode ter. Eles têm uma relação tão grande de trabalho e ter toda essa energia, mas não há nenhuma maneira que eles vão ficar juntos. Acho que esses são os maiores flertes no mundo, onde não há nenhuma maneira que você poderia estar juntos para que você possa esfregar toda a energia que fora. Acho que de certa forma ela foi íntima com ele, mas nunca foi físico.


CSI Files: Em "Trends with Benefits", Finn interage com Charlie Russell (Brandon Jones) faz parecer que a família de DB é confortável com ela.
Shue: Exatamente. Eu não sou um homewrecker; uma personagem que vai entrar e arruinar seu casamento. Eu sei que é a sua família, eu fui à sua casa, e tenho certeza que sua esposa e eu somos boas amigas.


CSI Files: Enrique Murciano (Detective Carlos Moreno) está retornando para alguns episódios, há uma atração entre os dois personagens?
Shue: Sim, eu espero que sim! Ele é muito bonito. [Ri.] Ele vai estar lá para alguns episódios, mas não tenho idéia do que vai seguir em frente. Ele jogou softball com a gente, e não foi definitivamente um monte de química. Espero que ele fure ao redor, acho que seria bom. Seria bom para a Finn para ter alguém que pode prestar atenção nela, porque tanto quanto Russell adora trabalhar com ela e acho que goza a relação espírito que eles têm, eu acho que ela precisa de alguém para realmente prestar atenção um pouco mais para ela. Ela definitivamente precisa de atenção. [Risos.]


CSI Files: George Eads falou comigo sobre como ele gostaria de ver um pouco de uma relação entre Nick e Finn.
Shue: Legal, eu gosto disso! Isso seria divertido, eu acho que seria ótimo. Eles provavelmente não gostam que os personagens em CSI fiquem muito íntimos ... Eu não sei porque, mas eu não acho que eles já com exceção de Jorja [Fox, Sara Sidle] e Billy Petersen [Gil Grissom ]. Houveram outros personagens?


CSI Files: Catherine teve alguns, mas eles nunca trabalhou fora.
Shue: Mas nunca com um regular na série. Veja, isso é a coisa. Eu acho que eles evitam isso, mas George e eu falamos sobre como tem de haver alguma coisa, nós somos os dois únicos solteiros deixaram basicamente e estamos aproximadamente a mesma idade. [Risos.] Nós também compartilhamos ambos os esportes. Nós estabelecemos Finn como alguém que realmente gosta de esportes, e foi muito bom ver George em seu equipamento de beisebol, ele é, obviamente, como atleta no coração. Fora de todos na equipe CSI, ele parece que ele poderia realmente jogar bola. [Risos.]


CSI Files: Como é trabalhar com George? Você foi capaz de sair com o elenco depois do trabalho?
Shue: Nós estamos esperando para começar o jantar juntos logo porque não tem essa chance. A segunda me juntei ao show, todo o elenco estava apenas trabalhando. Todo mundo está trabalhando tão duro e todo mundo está trabalhando em diferentes épocas; George está trabalhando, eu não estou trabalhando. Nós não temos de sair em conjunto, tanto quanto você poderia pensar, mas definitivamente quero pegar um jantar junto com o elenco. Eu amo trabalhar com George e Jorja. Todo mundo tem sido tão amável e acolhedor, todos eles são apenas pessoas de classe. Todos no elenco que é inteligente e todos os cuidados sobre o seu trabalho. Comprometida. Grato. Todas as pessoas simplesmente muito bons.


CSI Files: Vocês estão realmente no último trecho de episódios para a temporada. Você pode adiantar alguma coisa que está chegando para Finn?
Shue: Eu não sei! Eles realmente nos manter no escuro sobre o que vai acontecer. Eu sei que o personagem de Enrique vai estar em torno de três episódios,  definitivamente no final. Talvez algo realmente acontece com os dois, que será divertido. Outros, que eu não tenho idéia.


CSI Files: Você tem planos emocionantes para o hiato?
Shue: Na verdade não. A coisa é eu sou mãe de três filhos, então eu vou tentar e passar o tempo, tanto quanto possível com os meus filhos, buscar o meu jogo de tênis de volta onde deveria estar, e me prepar para estar de volta [no CSI] em julho. 

2 comentários:

  1. mto boa... mas ela disse q nao veio pra estragar casamentos, apesar q eu achei ela e o DB fofos juntos UHASHUSAUHSAUHSA...

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D