quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Marg Helgenberger toma uma posição contra a ganância

Esta notícia é muito pesada para postar em um blog, um site de fans. Porém Marg Helgenberger não permitiu que usassem seu nome para outros fins como será relatado abaixo, mas como fãs devemos estar orgulhosos de saber que Marg não suporta a ganância. Confira a entrevista do site "ABC News" e o tanscript após o vídeo.

video platformvideo managementvideo solutionsvideo player

A ex-protagonista do drama de televisão "CSI" está se afastando de uma instituição de caridade que ela endossou depois de aprender a caridade é acusada de usar milhões de dólares em doações para financiar associações de clube de golfe e grandes salários e pensões para seus altos funcionários.

Marg Helgenberger, que até este atuou Catherine Willows em "CSI: Crime Scene Investigation", é destaque em um vídeo no site para Veteranos que ajudam hospitalizados fazendo um apelo por doações para ajudar "HHV continuar a fornecendo muitos dos seus programas maravilhosos. "

Mas Helgenberger disse através de sua assessora, hoje, que até que foi contactado pela ABC News, ela não tinha idéia do HHV havia se tornado o alvo de uma ação civil interposta por um advogado da Califórnia em geral, que acusou a instituição de caridade de usar menos da metade do dinheiro que recebe para realmente ajudar veteranos.

"Quem faria isso? Isso é terrível", Helgenberger disse quando soube das acusações, de acordo com seu publicitário. A jornalista disse que o ator vai pedir a caridade derrubar o vídeo seja retirado imediatamente e vai tomar medidas legais se não for.




Também hoje o ex-presidente George W. Bush e o ex-senador Bob Dole negaram ter endossado a caridade conturbada, apesar de fotos proeminentes dos políticos com funcionários HHV também apresentado no site.

Califórnia Kamala Harris procurador-geral disse à ABC News HHV foi aproveitando os patriotas americanos.

"As pessoas que acusaram nesta denúncia de ter sido tão escandaloso em sua ganância e suas práticas de auto-serviço e é um dos casos mais escandalosos que já vimos", disse Harris.

ABC News reportou pela primeira vez perguntas sobre o HHV em 2007. Então, fundador da instituição de caridade, Roger Chapin, cancelou uma entrevista marcada com a ABC News e fugiu do prédio. Quando chamado perante o Congresso, poucos meses depois, Chapin defendeu a utilização de dinheiro destinado a veteranos para pagar dívidas clube de golfe.

"Acho que foi totalmente apropriado", disse ele. "O conselho joga golfe quando eles vêm para reuniões lá fora."

Bob Dole disse à ABC News que ele pensou que a caridade HHV "parecia uma boa organização", quando ele foi introduzido pela primeira vez, anos atrás, mas disse na época que ele "não sabia como eles estavam gastando seu dinheiro."

Depois que ele aprendeu mais, Dole disse que ele era o único que têm pressionado o Congresso para pedir Chapin para depor, mas disse ainda que "nunca abrandou [Chapin] para baixo".

"Veteranos são sempre #1, mas se você levantar fundos para veteranos deficientes, bombeiros ou policiais, será quase sempre obtem uma boa resposta do público em geral", a ex-candidata presidencial disse em um e-mail. "Este é exatamente o que Roger Chapin fez através de suas organizações falsas."

Chapin, que se aposentou após o testemunho congressional, se recusou a responder perguntas sobre o novo processo, citando uma doença pessoal. Atual presidente da instituição beneficente e CEO, Mike Lynch, também se recusou a comentar o relatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D