segunda-feira, 21 de janeiro de 2013
Entrevista com Wallace Langham
Quando Wallace Langham teve sua primeira aparição em CSI, em "Receita para Matar", em sonhos do ator ele pensava que iria encontrar um papel permanente em CSI. David Hodges fez a transição de ser o cara no laboratório alcançando uma maturidade profissional se tornando um "rato de laboratório" com temas e episódios que muitas vezes inventavam fantasias de jogo e cenários para ajudar a resolver crimes. O episódio desta semana continua no desenvolvimento pessoal da vida do personagens, e é focado na vida amorosa de Hodges e na introdução uma nova personagem feminina que parte uma conexão muito próxima. Shane Saunders falou recentemente com Langham para discutir os últimos acontecimentos na vida do personagem.
CSI Files: Nas férias de Hodge para a Itália na última temporada tem alguns efeitos de longo prazo para o personagem, especialmente com a introdução de Catrinel Marlon como noiva Hodges, Elisabetta. O que você pode dizer sobre a nova mulher em sua vida?
Wallace Langham: Em uma palavra, ela é impressionante. [Risos]. Obviamente, foi uma grande surpresa para mim. Sempre que escrevem coisas para os nossos personagens para ter algum tipo de interesse amoroso, você nunca sabe exatamente como ele fará, para eles para me darem este presente lindo com Catrinel, o Natal chegou mais cedo.
CSI Files: Parece haver algum ciúme em nome de Morgan (Elisabeth Harnois) também. Embora ele começa mais como uma farsa, você acha que Hodges e Morgan compartilham alguns sentimentos genuínos para o outro?
Langham: Eu acho que Hodges e Morgan definitivamente compartilham algum tipo de conexão, não percebi isso ainda. Ele sempre parece ter nascido de algum tipo de crise ou evento, como Ecklie [Marc Vann] ser baleado [em "Homecoming"] e Morgan se preocupando com a perda de seu pai. Eu acho que, sim, há algo lá, mas acho que ambos são realmente estão confusos agora.
CSI Files: Entre Wendy Simms (Liz Vassey), Morgan, e Elisabetta, Hodges teve uma grande certezade sorte nos últimos anos depois de ter sido um único homem por tanto tempo. Ele dá uma esperança.
Langham: [Risos.] Isso é bom. Eu só desejo o melhor. [Risos.]
CSI Files: Mas não parece haver algumas surpresas para o personagem nos últimos tempos, especialmente com Hodges e mulheres. Você nunca sabe onde os escritores vão levar o personagem, ele é como um enigma.
Langham: Realmente. Sim, parece que Hodges tem dificuldade em se relacionar com seres humanos é balanceado pela infinidade de belas mulheres que entram em sua vida e tentam ajudá-lo.
CSI Files: Falando de boa sorte, que sempre foi falado que a mãe da personagem é uma mulher idosa irritante com uma camisola, mas ela é totalmente um bebê! Qual foi sua reação à escolha de elenco, e Jaclyn Smith estar reaparecendo como Olivia Hodges em breve?
Langham: Eu tive a mesma reação. Eu sempre me senti como Hodges que teve que voltar para casa de uma mãe doente e então eles nos agraciou com Jaclyn Smith, que está longe de ser doente e é tão enérgica como sempre e é tão bonita como ela sempre foi. Para mim, a pergunta era "é OK ter uma queda por sua mãe?" [Risos]. Quanto Olivia voltar, espero que ela tenha. Acho que ela está mencionada em scripts programados então eu realmente tenho meus dedos cruzados para que eles tragam a de volta em breve, e eu imagino que desde Elisabetta está na América e na cena que Olivia terá algo a dizer sobre isso.
CSI Files: Eu estava um pouco surpreso ao ver que ela não está em "dupla falta."
Langham: Sim, eu sei! Isso é uma coisa que eu nunca realmente sabe: quando eles estão indo me agracia com outra mulher bonita. [Risos.] Mas Hodges e Morgan têm vindo a fazer algumas incursões sociais que funcionam. Nós compartilhamos uma taça de vinho em um próximo episódio. É bom vê-los relaxar no trabalho.
CSI Files: Enquanto Hodges ainda é conhecido por ser bastante imaturo, sem corte e intrometido, tem havido uma evolução do personagem para onde ele é mais adulto e profissional. Como você aborda retratando-o agora ao contrário de quando você começou no show na terceira temporada?
Langham: Eu acho que a única coisa que eu tento trazer mais recentemente é muito, profundamente, apenas uma compreensão muito profunda do que Hodges está a falar e entender, o melhor que eu puder, o técnico falar que ele tem para que eu possa relacionar que e parecer credível. Nesta temporada eu tento fazer um esforço para ele para se conectar mais com seus companheiros e colegas de trabalho que nem sempre vão bem. Mas eu acho que ele está tentando enquanto que antes eu não acho que ele queria investir nada emocionalmente.
CSI Files: Alguns parabéns principais estão em ordem. Não só o ano passado assinaram um contrato de dois anos com o show, mas você também está no meio de, e eu nem sei se você está ciente disso, atirando o seu episódio 200 da série. No 15° episódio, "Forget Me Not", é o seu episódio 200.
Langham: É mesmo?! Eu não tinha idéia. Acabei de terminar hoje. Obrigado por fazer essa matemática, Shane. Eu aprecio isso.
CSI Files: Olhando para trás a sua primeira aparição no show você nunca imaginou que isso ia se transformar em tal um show permanente?
Langham: Absolutamente não. Que verdade seja dita o primeiro dia eu tenho que definir eu nunca tinha visto o show e eu não tinha ideia do que esse show fez ou como funcionava. Eu tive muita sorte de ter Billy Petersen [Gil Grissom] ser um fã de The Larry Sanders Show então ele veio em meu socorro e disse: "Gente, ele nunca viu o show e não sabe o que é o tom." [Risos .] Ele me manteve sob sua asa. Eu não tinha ideia que iria durar dez anos, a forma como a sua foi. Foi um presente de todo o caminho.
CSI Files: Com este novo contrato que você está pensando em ficar até o fim ou você está meio que ficando coceira que tentar novos projetos?
Langham: Eu estou super feliz com o show. Eles têm sido muito grande em deixar-me ir e fazer outras coisas, eu tenho sido capaz de fazer algumas partes muito divertidas em filmes como Pequena Miss Sunshine e Hitchcock. É uma mistura muito grande agora, eu não vejo nenhum motivo para sair.
CSI Files: Você está realmente perto de Liz Vassey e sua personagem compartilhou uma conexão tão grande com o seu, pessoal e profissionalmente no show. Você acha que Hodges mudou, ou eles ainda mantém contato?
Langham: Eu acho que Hodges se obrigou a seguir em frente. Eu acho que Hodges ainda tem que conciliar a sua vida emocional e sua vida de trabalho, e eu acho que será sempre uma luta para ele. Não importa se é com Wendy, Morgan, ou Elisabetta. Eu não acho que ele realmente mudou de Wendy, e se por algum motivo ela fosse para ir até a sala de CSI, eu acho que seu coração fosse pular algumas batidas.
CSI Files: Nós vimos Hodges no campo, mas ele prefere ficar no laboratório, mas ele é muito teimoso, então eu não acho que ele ia admitir isso mesmo que ele fez como ele. Onde você vê Hodges acabar eventualmente? Você acha que ele vai querer assumir um papel maior, ou ele é traço de conteúdo de trabalho?
Langham: Eu acho que ele é tão confortável em seu pequeno reino do traço que ele não tem motivo para tentar se ramificar com isso. O coração de Hodges é um pouco de um rabugento. Se ele morresse no laboratório Tenho certeza que ele seria um cara feliz.
CSI Files: Com Grissom desaparecido desde o laboratório que você acha que ele olha para cima e agora?
Langham: Ele encontrou um companheiro de Ray Langston [Laurence Fishburne] e agora que ele se foi, Hodges e Russell [Ted Danson] partes uma sensibilidade comum e eu acho que há um entendimento entre ambos de como único e peculiar como ambos são.
CSI Files: Então ele vai gravitar mais para a pessoa com poder...
Langham: Eu acho que ele finalmente sabe onde está o seu pão com manteiga. [Risos]. Mas eu acho que nós estamos vendo uma tentativa de Hodges nas últimos duas temporadas para jogar bonito com todos.
CSI Files: Na reprodução da vida real personas em filmes parecem ser a sua coisa. Que tipo de pesquisa vai para esses papéis?
Langham: É interessante. Eu tento fazer a pesquisa, tanto quanto eu puder. Nem sempre arrasar, algumas dessas pessoas são, infelizmente, não está mais conosco. Para os três filmes da Companhia e Anjos de Charlie, eu era realmente capaz de contatar Jay Bernstein e passei muito tempo com ele. Ele era tão gentil com o seu tempo e realmente tem que entender a essência do homem e de como ele era importante naquele momento da história da televisão.
CSI Files: Uma questão de diversão para as coisas finais: Será que Hodges ainda usa uma caneta para retocar as suas raízes?
Langham: [Risos.] Eu acho que ele deu-se a batalha de alguns anos atrás. [Risos.]
Assinar:
Postar comentários (Atom)
a poucos dias estive assistindo a terceira temporada,e devo confessa que Hodges era um cara muito chato,metido a sabido,sempre querendo imprecionar grissom.mas com o passar do tempo comecei a mudar minha opiniaõ,foi um personagem que subiu muito no meu conceito,e hoje gosto dele como gosto dos demais.
ResponderExcluirAdorooooo o Hodges e tô adorando ver os flertes dele com a Morgan.Torcendo p virar o lance desses dois,são uns fofos!!!
ResponderExcluir