O último episódio de CSI: New York "Seth e Apep", a segunda parte do crossover teve 9,44 milhões de telespectadores, o que está em baixo, quase um milhão a partir do episódio anterior. No entanto, este ainda foi o suficiente para colocar CSI: NY à frente da segunda metade de um Dateline de duas horas (7,32 milhões), Shark Tank (6.190.000), a segunda metade da estréia da temporada de Touch (3,55 milhões), e uma repetição de The Carrie Diaries (0,64 milhões).
Source: CSI Files
De certa forma é uma pena, pois o intuito de um crossover é elever a audiência de ambas as séries envolvidas, contudo a audiência foi bem inferior aos episodios anteriores exibidos, ou seja o crossover não superou as expectativas.
ResponderExcluirrealmente é uma pena,mas naõ podemos ganhar todas.mas mudando de assunto,gente é carnaval,pra quêm gosta desses três dias de folia,quero desejar um bom carnaval,pulem, brinquem com muita paz e amor.já pra quêm for igual a mim naõ curti,que esses trẽs dias seja de descanso e reflexaõ.
ResponderExcluir