sábado, 27 de novembro de 2010

Adeus Gil Grissom! & Entrevista

Por oito temporadas temos visto uma cota de tiroteios, intoxicações, mortes suspeitas e todo tipo de crime. Só que o verdadeiro crime está preste a acontecer este ano: o antigo e eterno astro da série, William Petersen está prestes a sair da série e em seu lugar entra o novo CSI interpretador pelo Laurence "MATRIX" Fishburne. A contagem regressiva começa a partir do dia 09/10 e vai ao longo de 10 episódios. (...) Juntamos William Petersen e Marg Helgenberger para uma bate papo sobre as velhas histórias de CSI.

Entrevista EXCLUSIVA com a TV GUIDE

TV Guide: O que vocês queriam que acontecesse na última cena de vocês?

William: Finalmente teremos sexo? Para mim de qualquer maneira!
Marg: Catherine gostaria de ter um rolo com Grissom
William: Eles têm esse entendimento uns com os outros. Há um tipo diferente de Grissom tem respeito por Catherine que se evitaria uma relação em que nível. A coisa que estava muito errado com Grissom e Sara é que ele não permitiria que acontecesse com ele e Catherine.

TV Guide: Marg, você já pensou em um presente de despedida?

Marg: Não, não, não! Ainda estou trabalhando nisso!
William: Estou passando por um momento muito duro. talvez nem apareça no último dia para não passar por isso.
Marg: Não é isso que John Huston costumava fazer? Eu tento não pensar nisso última cena. Isso é o que todo mundo está se sentindo agora. Nós tivemos uma série de mudanças nos mostrar nestes últimos anos, e este é um grande salto. Todo mundo se sente inseguro no chão agora.
William: Nós não falamos muito. De vez em quando, eu olho em toda a alguém em uma cena e pensa, "Isso é estranho. Este é um dos meus últimos tempos trabalham com você." E então você tem a dizer, "Esqueça isso."

TV Guide: Como você vai dizer adeus?

William: A parte difícil é dizer adeus ao elenco e equipe e escritores. Vai ser muito difícil não ir pela manhã em uma dessas salas e vê-los.

TV Guide: E como Grissom vai dizer adeus?

William: Vamos traçar os últimos dez episódios. Grissom não terá nenhum tumor cerebral, apesar de ser o caminho mais fácil. Estamos tentando fazer como fizemos com Jorja e Gary. Estamos tentando torná-lo tão real e próximo da realidade como o show foi tudo bem.

TV Guide: Você teve uma bela carreira no cinema, antes de Grissom. Tem vontade de voltar para a tela grande?

William: Se fosse para fazer filmes eu ficaria em CSI. Aliás, adoraria vê-los num filme!
Marg: Sério?
William: Essa é a outra razão para Grissom não morrer de tumor cerebral.
Marg: Eu não sabia disso!
William: Poderia ser bom se fizessemos bem feito. O mundo inteiro está interessado no show.

TV Guide: O que vocâ vai fazer nesse meio tempo? Quais os planos imediatos?

William: O Teatro Comunitário de Chicago está a minha espera!

TV Guide: Quando você volta para uma visita ocasional a CSI?

William: Estou indo paara voltar e ver as caras no set. Estou ficando como produtor, indo para outro nível, não estou abandonando o show.

TV Guide: Vocês tem algum momento favorito juntos?

Marg: Lembro-me de uma cena no fim da terceira temporada. Você estava indo para a cirugia no ouvido
William: Eu estava na pequena sala de esperar para essa cirugia...
Marg: Vestido com a roupa do hospital (...) Uma gracinha, muito divertido!
William: E ia ter as palavras "The End" na tela, mais eles tem medo de usá-las.

TV Guide: Laurence Fishburne vai entrar para o elenco. Será uma transição fácil?

Marg: Os escritores estão tentando desenrolar uma história ao redor de Grissom para ter uma saída graciosa, mais criando um atrativo para a entrada de Fishburne.
William: Ele vai deixar a história bem criativa. Catherine poderia mudar sua posição. Será interessante e diferente...

TV Guide: Como vocês definem a passagem de tempo juntos?

Marg: Sei que vamos trabalhar juntos novamente e não apenas como Grissom e Catherine

3 comentários:

  1. Mais que safadinho esse Wiiliam Petersen não?ora ora querer se aproveitar da marg

    ResponderExcluir
  2. tbm acho pq ele gostaria de ficar com ela. Eu acho que eles tem um caso. pq um homem casado beijaria outra mulher fora do set?

    ResponderExcluir
  3. Bom , pelo menos eu acho que eles não são só amigos GLENDA , e se forem , amizade saidinha hein...rsdsrsdsrsdsrds.Sou muito a favor do GRILLOWS torcia para que acontecesse , mais não foi dessa vez D: , pelo menos em umas entrevistas eles dão seus "beijinhos".
    William: Finalmente teremos sexo? Para mim de qualquer maneira!
    Marg: Catherine gostaria de ter um rolo com Grissom
    William: Eles têm esse entendimento uns com os outros. Há um tipo diferente de Grissom tem respeito por Catherine que se evitaria uma relação em que nível. A coisa que estava muito errado com Grissom e Sara é que ele não permitiria que acontecesse com ele e Catherine.

    PERFEITOS.o.O

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D