terça-feira, 15 de novembro de 2011

Concurso - O maior fã de CSI



Para participar, basta responder a duas perguntas:
- Porque você acompanha ou segue Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil?
- Qual a maior loucura que você faria para conhecer o elenco do CSI?


Serão escolhidos 10 participantes com as melhores respostas sendo 5 participantes Grillows e 5 participantes GSR's. Estes 10 participantes ficarão a critério dos seguidores do blog.


ETAPA 1
As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje aqui mesmo no blog, nessa postagem via comentário. Data de inscrição - 15/11 á 25/11.
Como farei a inscrição?
- Fácil, basta colocar o número da pergunta, seu nome, se você é Grillows ou GSR, e seu e-mail ou seu twitter para nós contatarmos você se você for o(a) ganhador(a). Exemplo:
Seu nome. Sou Grillows ou Sou GSR
1 - Resposta - Porque eu acompanho o blog Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil.
2 - Resposta - Qual a maior loucura que eu faria para conhecer o elenco de CSI.
seuemail@..... ou @SeuTwitter


Nós vamos escolher 10 participantes com as melhores respostas, cujas serão publicadas aqui no blog, lembrando - 5 Grillows e 5 GSR. Destes 10 participantes haverá uma votação no blog. E vocês vão escolher 2 participantes que tiveram as melhores respostas.


O que ganho?
- A melhor resposta ganha um post dedicado Grillows ou GSR + Entrevista com os ganhadores.


REGRAS:
Para participar você deverá responder as duas perguntas, não esquecendo de colocar seu nome, se você é Grillows ou GSR e um contato.
Pessoas que não tiverem respondido as duas perguntas, automaticamente serão desclassificadas do concurso.


Perguntas??? - Faça sua pergunta no nosso twitter - @TudoSobre_CSI


Grillows - Grissom e Catherine Willows
GSR - Grissom Sara Romance - Grissom e Sara


Agora basta por a sua criatividade a todo vapor! Lembrando que as inscrições são do dia 15/11 á 25/11.

40 comentários:

  1. 1- POR QUER CSI E TUDO PARA MIM,E MINHA VIDA,MEU MUNDO,MINHA REPIRAÇÃO.

    2-EU IRIA DE FORTALEZA,CE, ATE LAS VEGAS,USA ANDANDO PARA VELOS.

    MEU NOME:FRANCISCO FELIPE

    TWITTER:@FC_CSILasVegas

    EU SOU :GRILLOWS.

    ResponderExcluir
  2. Hello, sou Daniele Sanders McGee, sou uma Suuper Fã de Csi - Mais uma.
    1 - Resposta - Porque eu acompanho o blog Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil.
    r: Por que esse Blog é TUDO DE BOM, além de ser bonito, nos informa com as ultimas noticias de nossa série favorita.
    2 - Resposta - Qual a maior loucura que eu faria para conhecer o elenco de CSI.
    r: Já até marquei de fazer isso quando completar 18 anos, posso até chamar mais gente mas tem que guardar segredo viu !? Vamos marcar de um dia sumir do Brasil, vamos organizar nossa quadril.. o grupo que vai viajar, vamos nos encontrar todos em L.V. Alguém ai quer ir pra Vegas atras dos Csi's ? Só falar comigo, sou a @Csishippers. Meu e-mail: azulalaloca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. oi, meu nome é Fabiane Zuckert, sou grs. meu e-mail é ta_02_@hotmail.com

    Porque você acompanha ou segue Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil?
    acompanho o blog poque é o melhor blog do csi que ja vi, alem disso ele me dá espaço pra falar da serie, dos autores e sem duvida, foi por nossa causa q o csi voltou. a união faz a força gente.

    - Qual a maior loucura que você faria para conhecer o elenco do CSI?
    bom, eu nao sou muito bom em ingles, mas a um tempo atraz escrevi 26 episodios do csi e para conhece-los usaria como desculpa mostrar esses episodios. quem sabe um dos meus episodios nao seriam gravados. seria bem legal.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Cassie Garcia, sou grillows assumida, meu email pra contato é csi41@hotmail.com

    1 - Por que esse é o nosso cantinho especial que todo dia nos alegra falando tudo sobre o nosso amado csi!

    2 - Bom, essa resposta eu aposto que é a de todos os fas, nós fariamos qualquer coisa para poder ficar a pelo menos 300m de distancia de um deles, por que nós somos mais do que simples fas, somos uma nação de viciados na melhor serie do mundo! E se fosse necesario desistir de todos os meus sonhos, eu faria isso!

    ResponderExcluir
  5. Bianca.Sou Grillows <3
    1 - Porque Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil me mostra noticias sobre CSI , não tem nenhum tipo de preconceito contra Grillows , GSR...enfim , é como uma conexão que eu tenho com meus ídolos que eu AMO!Além disso , aqui eu conheci pessoas muito simpáticas e fãs , como eu.Aqui é minha segunda "home" KKKKKK.
    2 - Eu morreria mais isso me impossibilitaria de conhece-los u.u.Então eu só tentaria chegar até Las Vegas (de qualquer jeito , QUALQUER jeito)chegando lá eu compraria uniformes de CSI e uma placa na qual eu escreveria "VIAJEI , PASSEI FOME , QUASE MORRO , ISSO É POUCO!MAS FARIA MAIS PARA CONHECER VOCÊS , EQUIPE CSI!"
    (lembrando que eu vou passar fome , quase morrer!)Isso tudo fazendo o maior barulhão , andando por Las Vegas(se isso não der prisão , tenho chance de conseguir o que quero 1% kkkkk.)
    Eu acho que até agora essa foi a resposta mais louca , a pior , mas a mais louca shualshaush.
    bianca.coxa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi, meu nome é Rebeka de Sena, sou GRS.
    E-mail: rebekasena@hotmail.com

    *Por que você acompanha ou segue Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil?
    Resposta: Por é o melhor site que fala sobre o mundo dos personagens e atores de CSI e o melhor: postam todo dia. Só com ele consigo baixar episódios novos e ainda me mantenho informada dos CSI 24 horas por dia. Sem dúvida nenhuma é o melhor blog e com ele eu consegui ser mais fã do que ja era. Muito Obrigado por fazendo o meu dia ser cada vez melhor.

    *Qual a maior loucura que você faria para conhecer o elenco do CSI?
    Resposta: Bom eu não sei muito de loucuras. Então eu pensei, por que não uma coisa do ramo dos CSI's? Eu ficaria um mês trabalhando como voluntária na fazenda dos mortos, faria de tudo, tudo mesmo. O que dessem para fazer eu faria. Mas mesmo assim eu acho muito pouco para conhecer o melhor elenco que a TV mundial já teve, então eu faria isso pelo menos só para ganhar um abraço pelo menos do meu ator favorito, Eric Szmanda(Greg Sanders). Ele, na minha opinião, é o melhor, ele que põe um pouco de alegria na série, só pra não ficar aquela tensão, uma peça essencial. Era isso que eu faria, sei que é pouco mas é o que eu posso fazer, se eu pelo menos pudesse olha-los pessoalmente eu ja ficaria satisfeita. .-.

    ResponderExcluir
  7. Meu nome é:
    Bruna Adriano, Sou GSR.
    E-mail:
    bruninha9991@hotmail.com
    -Porque você acompanha ou segue Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil?
    Bem o blog é perfeito. Ele traz todas as coisas que um fã precisa para sobreviver.Notícias atuais, fotos homenagens aos personagens... Enfim, sou louca por esse blog. Se eu fico um dia sem olhar eu fico com abstinencia kkk'!

    -Qual a maior loucura que você faria para conhecer o elenco do CSI?
    Absolutamente TUDO. Sou uma fã como qualquer uma. Poderia matar aula, *coisa que eu nunca fiz. olha que eu tenho 12 anos*, fugir de casa, bem tudo que se poça imaginar! TUDO para ficar cara-cara com minhas paixões. Se um dia conhecesse eu já poderia morrer, pelomenos eu tinha feito meu maior sonho, conheçer minhas inspirações.Sei que sou mt nova para pensar em trabalho, mais eu vou ser um deles! E me orgulho de falar que sou uma FÃ da serie mais assistida do mundo todo! Mais de 70 milhões de pessoas!
    Bem isso é o que eu faria, tudo, ahh poderia até arriscar minha vida, para conheçer meu elenco favorito. *-*

    ResponderExcluir
  8. Meu nome e Debora mais conhecida como Debmarg
    1. Eu amo csi las vegas
    2. Faria uma tatuagem dizendo ' amo csi las vegas ' e deixaria de ser virgem.
    @debmarg_

    ResponderExcluir
  9. Oi Sou Gabriela e Grillows assumida.
    email gabyszeko@hotmail.com

    1- Eu entro todos os dias por que simplesmente é o MELHOR site que tem.É principalmente por ser do CSI e é tudo de bom,rapido,MUITAS materias sobre o elenco,personagens e CSI.Não tem site melhor que esse.

    2- Eu faria o que faço desde de já.Acompanho noticias,historias,fotos,etc.Mas não me iludo,pois mesmo sendo uma grande fã,os "CSI's" são compromissados e creio que eles gostam de ser amados pelo seu trabalho e saberem que são recompensados por isso.Não teria que provar nada para ninguém,apenas para mim mesma e para eles.

    ResponderExcluir
  10. Oi Sou Isabela e sou GRILLOWS assumida.
    TWITTER : @isabelacelina
    Porque você acompanha ou segue Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil?
    ISSO E MUITO FÁCIL PORQUE NO BLOG EU POSSO VER O QUE ESTA ACONTECENDO COM MEUS ATORES PREFERIDOS DEMAIS O BLOG TÁ CADA DIA MELHOR .
    Qual a maior loucura que você faria para conhecer o elenco do CSI?
    todo desde pular do alto sem paraquedas há ficar a um banheiro químico ... ELES SÃO TUDO COMO SE FOCE DA MINHA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  11. Meu nome é Aline,Sou GSR.
    E-mail : alinelcosta2@hotmail
    twitter: @line_lcosta e outro vc já tem.
    Porque você acompanha ou segue Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil? PORQUE O BLOG É SIMPLESMENTE PERFEITO JÁ PROCUREI OUTROS MAIS ESSE DÁ DE 100 NOS OUTROS.ALÉM DISSO A DONA(Izabella)É MEGA SIMPÁTICA COM TODOS QUE ENTRAM NO BLOG E TAMBÉM SÓ POSTA COISA BOA.
    Qual a maior loucura que você faria para conhecer o elenco do CSI? EU SEI LÁ, ACHO QUE GASTARIA TODO O DINHEIRO QUE EU TENHO NO BANCO PARA IR ATÉ O ESTÚDIO DE CBS CONHECER ELES.E SEQUESTRARIA O GEORGE A MARG PRA MIM E TRAZIA PRO BRASIL. KKK ' CLARO SEM MACHUCAR ELES LÓGICO EU MORRERIA SE MACHUCASSE UM DOS CSI'S.

    ResponderExcluir
  12. Meu nome: Jaminny Heloise
    e-mail: jaminnykekokiki@hpotmail.com
    eu sou: GSR

    1. Eu acompanho o blog tudo sobre csi las vegas pelo fato de ser o melhor blog que eu já encontrei! Ele é o único que realmente nos acolhe e faz com que nosso amor pelo CSI LAS VEGAS continue crescendo a cada dia! Vcs sempre trazem novidades sobre os atores e sobre os personagens, nunca deixando passar nenhum detalhe sobre a nossa série preferida! Pra mim, aqui não é apenas um blog, é uma família! Adoro vcs e com certeza serei sempre uma grande fã!

    2. A maior loucura que eu faria, seria pegar o dinheiro que minha mãe guarda pra o meu intercâmbio e viajar pra Las Vegas! Anter de viajar, mandaria fazer uma bandagem gigante dizendo " EU AMO CSI LAS VEGAS" e quando chegasse lá, colocaria na rua principal e eu estaria vestida como uma CSI e com um auto-falante dizendo o quanto é enorme o meu amor pelo CSI LAS VEGAS! Isso com certeza chamaria atenção e quem sabe algum programa de lá leve pra conhece-los? Hahaha
    seria bem legal! Mas pra mim, essas loucuras são válidas se for pelo CSI!
    Beijos e boa sorte a todos!

    ResponderExcluir
  13. Aim .. Saiu errado.. É HOTMAIL.COM tá gente? Hahaha
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir
  14. http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom?gwt=1&uid=1512117061132465182&aid=1319434259&pid=1321448912884
    Eu já fiz a inscrição e queria que vocês dessem uma olhadiinha desse link; E a minha cabeçeira da cama.. kkkkkk'

    ResponderExcluir
  15. Adoreeei, meu quarto era todo cheio de coisas do CSI, nas paredes, mais ai começou estragar a tintura, e minha mãe mandou tirar tudo =/
    Mais eu vou encher de coisa do CSI novamente (L)

    ResponderExcluir
  16. Sei lá entre 17 e 20 , sério =) , é que você parece ser tão normal kkkk

    ResponderExcluir
  17. Haha, só sou normal aqui, se você me conhecesse acharia eu como merda

    ResponderExcluir
  18. Certeza que não , só estou dizendo isso porque eu sou normal , sendo que meu normal é ser , idiota , irônica , grossa algumas vezes , isso tudo e um pouco mais..então , caso eu diga mais alguma coisa idiota aqui , lembre-se , esse é o meu normal , não fique com medo rsrs

    ResponderExcluir
  19. 1-Porque aqui no blog tem tudo absolutamente tudo de CSI tudo que um Fã de CSI precisa saber ele encontra fotos , Posters,entrevistas,noticias,

    2-eu certamente faria td para conhcer eles fugiria de casa e deixaria um bilhete
    dizendo:paia é mãe amo muito vcs mas eu amo d+ CSI to indo realizar meu sinho de conhecelos
    beijo de sua filha
    iria para Las Vegas iria ao estudio da CBS Mataria os seguranças se fosse preciso iria ao encontro dos meus idolos faria de td para conhecer eles

    Meu Nome:Daniela De Jesus

    Twitter:@danilovecsi

    Eu Sou GSR

    ResponderExcluir
  20. Meu nome é Mônica Guedes dos Santos sou totalmente GSR. E-mail :moni-guedes@yahoo.com.br

    1- Acompanho o blog porque é o melhor. E aqui podemos encontrar tudo que um verdadeiro fã de CSI precisa saber.

    2- Para conhecer esse elenco maravilhoso, eu venderia minha irmã e daria o meu sobrinho de brinde! kkk

    ResponderExcluir
  21. meu nome é júlia gomes rodrigues e apaixonada por GSR.
    e-mail: juju_rodrigues1999@hotmail.com
    1- acompanho o blog por que simplesmente sou doente por csi e saber sobre a coisa q mais amo é tudo para mim.E sinceramente esse blog realmente foi feito para isso para informar todos os dias sobre CSI eu adoro.
    2- Meu deus essa é difícil. Mas a maior locura seria eu virar uma andarilha, vederia tudo que tivesse e só ficaria com uma mochila com poucas coisas e iria para meu maior sonho ganhando dinheiro ao logo do caminho e me sustentendo só com pequenos trabalhos. Tipo promessa sabe, faria tudo e de tudo

    ResponderExcluir
  22. Cara.. Pensei que cês eram mais velhas tbem.. (não sei pq) haha.. ^^
    Eu tenho 16.. Pensei que talvez fosse a mais nova.. hiuhiuhiu! .. Enfim.. Bem legal saber mais sobre vcs! =D

    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Hahah , eu sempre soube que a Jaminny é a mais velha ;) eu acho que sou a mais nova aqui...

    ResponderExcluir
  24. Hahaha também acho que a Jaminny é a mais velha =l

    ResponderExcluir
  25. Carol. Sou GSR
    1 - Porque eu amo csi, e o blog esta sempre atualizado, eu sei como é dificl fazer um blog comecei um semana passada, é admiro que tem dedica tempo a esta paixão que é csi.
    2 - Eu escrevi um livro sobre isso, o nome é Meu principe de Las Vegas, aonde a Sra.H, no caso eu, vai até Las vegas pra conhecer Eric Szmanda, e eu faria isso, na verdade tenho uma viagem planejada com minha miga pra las vegas, vai demorar ainda, mas quando acontecer vai ser perfeito, e tenha certeza que eu não volto de la sem conhecer o elenco de CSI

    @MyworldofCSI
    seuemail@..... ou @SeuTwitter

    ResponderExcluir
  26. Own.. Vcs são fofas! Realmente acho que eu sou a mais velha! Hahaha mas eu nem ligo.. Hihi vcs são meus babys! Hiuhiu ownti:*
    bj pra todas! :D

    ResponderExcluir
  27. Nome: Carol Sell. Totalmente GSR.
    1- Acompanho o blog porque aqui é meu ponto de equilíbrio, é a hora do meu dia em que eu vejo, leio e acompanho sobre uma das coisas que eu não viveria sem. Esse blog é o mais incrível e compatente entre todos, onde as notícias sempre são rápidas e, além disso, todos os nossos comentários são bem vindos. É um exemplo para muitos outros blogs!

    2- Eu já tive muitas ideias sobre isso, porém uma foi que me fascinou. Para conhecer o elenco de CSI, iria para Los Angeles e iria procurar (ou implorar)a sede da CBS e iria oferecer meus serviços como empregada, camareira ou algo do tipo. Como esse ramo está complicado no mundo, eu acho que conseguiria um emprego sem muitas dificuldades. Então, já dentro do local onde quero estar, iria fazer de tudo pra chamar a atenção deles sem, é claro, sair da linha, para não ficar desempregada. Então ficaria tão amiga deles que me convidariam para sair e eu seria, pra sempre, amiga das pessoas mais perfeitas do mundo!!!

    e-mail: carolsellprates@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  28. Corrigindo
    meu nome Mônica Guedes dos Santos e meu e-mail correto é moni_guedes@yahoo.com.br
    meu comentario foi do dia 19

    ResponderExcluir
  29. Meu nome e Geicy sou grillows ate morrer
    1-Por que acompanho e sigo tudo sobre csi las vegas brasil?
    Por que e o que eu preciso pro meu dia ficar feliz e por que eu amo saber das novas noticias e esse blog e o que eu mais amo
    2-qual a maior loucura que eu faria pra conhecer os csi's?
    Passaria o ano inteirinho todo dia toda hora trabalhando pra conseguir dinheiro, deixava de fazer festa de 15 anos, festa de formatura festa de tudo quanto e tipo só pra conhecê-los.
    Meu e-mail é geicy_09@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Mayara Maciel da Silva. Sou GSR
    Eu acompanho csi porque é o melhor blog sobre novidades do CSi e é claro GSR, confio mais nesse blog do que os outros.
    A loucura que eu faria para conhecê-los é ir ah Las Vegas estudar ciências forense, subiria em um prédio com várias faixas dizendo: AMO MUITO CSI, ligaria para redes de tv, faria um escandalo na tv, ligaria para o Obama e faria um declaração na CBS.
    meu twitter: myams97@gmail.com
    orkut: myams97@gmail.com
    facebook: myams97@gmail.com
    gmail: myams97@gmail.com
    ah tem meu hotmail: gilgrissomCsi@hotmail.com
    é bom só isso, acho que dá né? :)

    ResponderExcluir
  31. eu sou gsr desde 2007
    1-eu amo esse blog por que ele é verdadeiro sobre as noticia
    2-a maior loucura que eu faria é numa noite qualquer eu fugiria de casa pegaria o dinheiro da meu e ai andando daqui ate las vegas e chegando la procuraria o cbs ia falar que eu era uma cantora e queria tirar fotos com a equipe .dai ia se tornar amiga dele e nunca mais ia vim embora ,então depois de um tempo traria para o brasil para conhecer o resto dos fans ,e falaria para eles que sem vocês eles não teria tanto sucesso e pediria que dessem fotos alto grafados para todos que os amam


    porque quando eu conseguir realizar esse sonho vou lembrar de vocês por que de um jeito especiais para mim mesmo se conhece -los


    eusoukirnev@hotmail.com


    obrigado

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D