domingo, 27 de novembro de 2011

Concurso - O maior fã de CSI - Finalistas

Bom Galera eu me diverti demais com algumas respostas, e por tudo que vocês falaram sobre o blog, e as idéias que vocês tiveram para conhecer o elenco do CSI. Eu ja havia falado que era somente 10 finalistas certo?
Mais eu não achei justo somente 10 e decidi que todos que se inscreveram estarão na final do Concurso "O maior fã de CSI".
Agora é com vocês! Chamem os amigos, a família e os animais de estimação. Os ganhadores ficarão a critério do público por votação na barra lateral do blog!
Votação até 5/01/12


Veja abaixo as respostas dos finalistas:




csi: las vegas forever disse...





Resposta 1 POR QUER CSI E TUDO PARA MIM,E MINHA VIDA,MEU MUNDO,MINHA REPIRAÇÃO.


Resposta 2 EU IRIA DE FORTALEZA,CE, ATE LAS VEGAS,USA ANDANDO PARA VELOS.


MEU NOME:FRANCISCO FELIPE


TWITTER:@FC_CSILasVegas


EU SOU :GRILLOWS.



Danni McGregor ~ @Csishippers disse...





Hello, sou Daniele Sanders McGee, sou uma Suuper Fã de Csi - Mais uma.


Resposta 1 Por que esse Blog é TUDO DE BOM, além de ser bonito, nos informa com as ultimas noticias de nossa série favorita.
Resposta 2 Já até marquei de fazer isso quando completar 18 anos, posso até chamar mais gente mas tem que guardar segredo viu !? Vamos marcar de um dia sumir do Brasil, vamos organizar nossa quadril.. o grupo que vai viajar, vamos nos encontrar todos em L.V. Alguém ai quer ir pra Vegas atras dos Csi's ? Só falar comigo, sou a @Csishippers.




Fabi Zuckert disse...





oi, meu nome é Fabiane Zuckert, sou gsr.


Resposta 1
acompanho o blog poque é o melhor blog do csi que ja vi, alem disso ele me dá espaço pra falar da serie, dos autores e sem duvida, foi por nossa causa q o csi voltou. a união faz a força gente.


Resposta 2 
bom, eu nao sou muito bom em ingles, mas a um tempo atraz escrevi 26 episodios do csi e para conhece-los usaria como desculpa mostrar esses episodios. quem sabe um dos meus episodios nao seriam gravados. seria bem legal.





Cassie Helgenberger disse...





Meu nome é Cassie Garcia, sou grillows assumida.


Resposta 1 - Por que esse é o nosso cantinho especial que todo dia nos alegra falando tudo sobre o nosso amado csi!


Resposta 2 - Bom, essa resposta eu aposto que é a de todos os fas, nós fariamos qualquer coisa para poder ficar a pelo menos 300m de distancia de um deles, por que nós somos mais do que simples fas, somos uma nação de viciados na melhor serie do mundo! E se fosse necesario desistir de todos os meus sonhos, eu faria isso!





Grillows_PureJoy disse...





Bianca.Sou Grillows <3
Resposta 1 - Porque Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil me mostra noticias sobre CSI , não tem nenhum tipo de preconceito contra Grillows , GSR...enfim , é como uma conexão que eu tenho com meus ídolos que eu AMO!Além disso , aqui eu conheci pessoas muito simpáticas e fãs , como eu.Aqui é minha segunda "home" KKKKKK.


Resposta 2 - Eu morreria mais isso me impossibilitaria de conhece-los u.u.Então eu só tentaria chegar até Las Vegas (de qualquer jeito , QUALQUER jeito)chegando lá eu compraria uniformes de CSI e uma placa na qual eu escreveria "VIAJEI , PASSEI FOME , QUASE MORRO , ISSO É POUCO!MAS FARIA MAIS PARA CONHECER VOCÊS , EQUIPE CSI!"
(lembrando que eu vou passar fome , quase morrer!)Isso tudo fazendo o maior barulhão , andando por Las Vegas(se isso não der prisão , tenho chance de conseguir o que quero 1% kkkkk.)
Eu acho que até agora essa foi a resposta mais louca , a pior , mas a mais louca shualshaush.






Rebeka Sanders disse...





Oi, meu nome é Rebeka de Sena, sou GRS.


Resposta 1 Por é o melhor site que fala sobre o mundo dos personagens e atores de CSI e o melhor: postam todo dia. Só com ele consigo baixar episódios novos e ainda me mantenho informada dos CSI 24 horas por dia. Sem dúvida nenhuma é o melhor blog e com ele eu consegui ser mais fã do que ja era. Muito Obrigado por fazendo o meu dia ser cada vez melhor.


Resposta 2 Bom eu não sei muito de loucuras. Então eu pensei, por que não uma coisa do ramo dos CSI's? Eu ficaria um mês trabalhando como voluntária na fazenda dos mortos, faria de tudo, tudo mesmo. O que dessem para fazer eu faria. Mas mesmo assim eu acho muito pouco para conhecer o melhor elenco que a TV mundial já teve, então eu faria isso pelo menos só para ganhar um abraço pelo menos do meu ator favorito, Eric Szmanda(Greg Sanders). Ele, na minha opinião, é o melhor, ele que põe um pouco de alegria na série, só pra não ficar aquela tensão, uma peça essencial. Era isso que eu faria, sei que é pouco mas é o que eu posso fazer, se eu pelo menos pudesse olha-los pessoalmente eu ja ficaria satisfeita. .-.



.:-Sara Sidle-:. disse...



Meu nome é:

Bruna Adriano, Sou GSR.


Resposta 1 Bem o blog é perfeito. Ele traz todas as coisas que um fã precisa para sobreviver.Notícias atuais, fotos homenagens aos personagens... Enfim, sou louca por esse blog. Se eu fico um dia sem olhar eu fico com abstinencia kkk'!


Resposta 2 Absolutamente TUDO. Sou uma fã como qualquer uma. Poderia matar aula, *coisa que eu nunca fiz. olha que eu tenho 12 anos*, fugir de casa, bem tudo que se poça imaginar! TUDO para ficar cara-cara com minhas paixões. Se um dia conhecesse eu já poderia morrer, pelomenos eu tinha feito meu maior sonho, conheçer minhas inspirações.Sei que sou mt nova para pensar em trabalho, mais eu vou ser um deles! E me orgulho de falar que sou uma FÃ da serie mais assistida do mundo todo! Mais de 70 milhões de pessoas!
Bem isso é o que eu faria, tudo, ahh poderia até arriscar minha vida, para conheçer meu elenco favorito. *-*












Anônimo disse...Oi Sou Gabriela e Grillows assumida.




Debora disse...


mais conhecida como Debmarg

Resposta 1 Eu amo csi las vegas


Resposta 2 Faria uma tatuagem dizendo ' amo csi las vegas ' e deixaria de ser virgem.


@debmarg_




Gabriela 
Sou Grillows assumida.




Resposta 1 Eu entro todos os dias por que simplesmente é o MELHOR site que tem.É principalmente por ser do CSI e é tudo de bom,rapido,MUITAS materias sobre o elenco,personagens e CSI.Não tem site melhor que esse.


Resposta 2 Eu faria o que faço desde de já.Acompanho noticias,historias,fotos,etc.Mas não me iludo,pois mesmo sendo uma grande fã,os "CSI's" são compromissados e creio que eles gostam de ser amados pelo seu trabalho e saberem que são recompensados por isso.Não teria que provar nada para ninguém,apenas para mim mesma e para eles.






isa disse...





Oi Sou Isabela e sou GRILLOWS assumida.
TWITTER : @isabelacelina


Resposta 1  ISSO E MUITO FÁCIL PORQUE NO BLOG EU POSSO VER O QUE ESTA ACONTECENDO COM MEUS ATORES PREFERIDOS DEMAIS O BLOG TÁ CADA DIA MELHOR .
Resposta 2 todo desde pular do alto sem paraquedas há ficar a um banheiro químico ... ELES SÃO TUDO COMO SE FOCE DA MINHA FAMÍLIA





Aline disse...





Meu nome é Aline,Sou GSR.
twitter: @line_lcosta e outro vc já tem.


Resposta 1 PORQUE O BLOG É SIMPLESMENTE PERFEITO JÁ PROCUREI OUTROS MAIS ESSE DÁ DE 100 NOS OUTROS.ALÉM DISSO A DONA(Izabella)É MEGA SIMPÁTICA COM TODOS QUE ENTRAM NO BLOG E TAMBÉM SÓ POSTA COISA BOA.
Qual a maior loucura que você faria para conhecer o elenco do CSI? EU SEI LÁ, ACHO QUE GASTARIA TODO O DINHEIRO QUE EU TENHO NO BANCO PARA IR ATÉ O ESTÚDIO DE CBS CONHECER ELES.E SEQUESTRARIA O GEORGE A MARG PRA MIM E TRAZIA PRO BRASIL. KKK ' CLARO SEM MACHUCAR ELES LÓGICO EU MORRERIA SE MACHUCASSE UM DOS CSI'S.


Jaminny disse...





Meu nome: Jaminny Heloise
eu sou: GSR

Resposta 1 Eu acompanho o blog tudo sobre csi las vegas pelo fato de ser o melhor blog que eu já encontrei! Ele é o único que realmente nos acolhe e faz com que nosso amor pelo CSI LAS VEGAS continue crescendo a cada dia! Vcs sempre trazem novidades sobre os atores e sobre os personagens, nunca deixando passar nenhum detalhe sobre a nossa série preferida! Pra mim, aqui não é apenas um blog, é uma família! Adoro vcs e com certeza serei sempre uma grande fã!

Resposta 2 A maior loucura que eu faria, seria pegar o dinheiro que minha mãe guarda pra o meu intercâmbio e viajar pra Las Vegas! Anter de viajar, mandaria fazer uma bandagem gigante dizendo " EU AMO CSI LAS VEGAS" e quando chegasse lá, colocaria na rua principal e eu estaria vestida como uma CSI e com um auto-falante dizendo o quanto é enorme o meu amor pelo CSI LAS VEGAS! Isso com certeza chamaria atenção e quem sabe algum programa de lá leve pra conhece-los? Hahaha
seria bem legal! Mas pra mim, essas loucuras são válidas se for pelo CSI!
Beijos e boa sorte a todos!

Daniela De Jesus disse...

Resposta 1 Porque aqui no blog tem tudo absolutamente tudo de CSI tudo que um Fã de CSI precisa saber ele encontra fotos , Posters,entrevistas,noticias,

Resposta 2 eu certamente faria td para conhcer eles fugiria de casa e deixaria um bilhete dizendo:paia é mãe amo muito vcs mas eu amo d+ CSI to indo realizar meu sonho de conhece-los beijo de sua filha iria para Las Vegas iria ao estudio da CBS Mataria os seguranças se fosse preciso iria ao encontro dos meus idolos faria de td para conhecer eles

Twitter:@danilovecsi

Mônica Guedes dos Santos disse...


sou totalmente GSR.


Resposta 1 Acompanho o blog porque é o melhor. E aqui podemos encontrar tudo que um verdadeiro fã de CSI precisa saber.

Resposta 2 Para conhecer esse elenco maravilhoso, eu venderia minha irmã e daria o meu sobrinho de brinde! kkk




sara sidle grisson disse...




meu nome é júlia gomes rodrigues e apaixonada por GSR.

Resposta 1 acompanho o blog por que simplesmente sou doente por csi e saber sobre a coisa q mais amo é tudo para mim.E sinceramente esse blog realmente foi feito para isso para informar todos os dias sobre CSI eu adoro.

Resposta 2 Meu deus essa é difícil. Mas a maior locura seria eu virar uma andarilha, vederia tudo que tivesse e só ficaria com uma mochila com poucas coisas e iria para meu maior sonho ganhando dinheiro ao logo do caminho e me sustentendo só com pequenos trabalhos. Tipo promessa sabe, faria tudo e de tudo



Sra.H disse...




Carol. Sou GSR


Resposta 1 Porque eu amo csi, e o blog esta sempre atualizado, eu sei como é dificl fazer um blog comecei um semana passada, é admiro que tem dedica tempo a esta paixão que é csi.

Resposta 2 Eu escrevi um livro sobre isso, o nome é Meu principe de Las Vegas, aonde a Sra.H, no caso eu, vai até Las vegas pra conhecer Eric Szmanda, e eu faria isso, na verdade tenho uma viagem planejada com minha miga pra las vegas, vai demorar ainda, mas quando acontecer vai ser perfeito, e tenha certeza que eu não volto de la sem conhecer o elenco de CSI

@MyworldofCSI


Sell disse...




Nome: Carol Sell. Totalmente GSR.

Resposta 1 Acompanho o blog porque aqui é meu ponto de equilíbrio, é a hora do meu dia em que eu vejo, leio e acompanho sobre uma das coisas que eu não viveria sem. Esse blog é o mais incrível e compatente entre todos, onde as notícias sempre são rápidas e, além disso, todos os nossos comentários são bem vindos. É um exemplo para muitos outros blogs!

Resposta 2 Eu já tive muitas ideias sobre isso, porém uma foi que me fascinou. Para conhecer o elenco de CSI, iria para Los Angeles e iria procurar (ou implorar)a sede da CBS e iria oferecer meus serviços como empregada, camareira ou algo do tipo. Como esse ramo está complicado no mundo, eu acho que conseguiria um emprego sem muitas dificuldades. Então, já dentro do local onde quero estar, iria fazer de tudo pra chamar a atenção deles sem, é claro, sair da linha, para não ficar desempregada. Então ficaria tão amiga deles que me convidariam para sair e eu seria, pra sempre, amiga das pessoas mais perfeitas do mundo!!!

14 comentários:

  1. pra mim a votação deveria ser pelo twitter

    ResponderExcluir
  2. O canal NBC pode exibir uma comédia de meia hora criada por Liz Vassey, ex-atriz de CSI.

    De acordo com o site de entretenimento norte-americano TV Guide, a moça, que vivia a técnica de laboratório Wendy, é a criadora e roteirista-chefe de Four Play, sobre uma família incomum criando um filho recém-adotado.

    Além de atuar em CSI, Liz já participou de séries como E.R. e Two and a Half Men.

    ResponderExcluir
  3. PESSOAL TÓ PENSANDO EM FAZER UM TAG O QUE VCS ACHAM ??

    ResponderExcluir
  4. Ain... Queria tanto ganhar! mimimii ... espero que eu consiga! Muita calma Purejoy.. eu e vc temos ainda alguma esperança! kkk (eu acho) Mas enfim neah ... :p

    ResponderExcluir
  5. Temos que pedir para as pessoinhas nos ajudarem...que pessoinhas , eu sou anti-social u.u e muito forever alone.

    ResponderExcluir
  6. sem csi nau sou ninguen eu vou de joelhos ate las vegas se for preciso

    ResponderExcluir
  7. A votação não deveria ser pelo twitter por que muitas pessoas não tem acesso a essa pagina, se ta no blog, porque não fazer no blog?!

    ResponderExcluir
  8. Aí gente vcs são muitos fofos, se eu pudesse eu compraria um avião e levaria todos vcs pra Vegas!

    ResponderExcluir
  9. Olá, estudo no A.S.B, minha turma esta participando do 6th project clip,somos super fãs de CSI, e por isso ficamos encarregado do clipe do msm,fizemos com muuita dedicaçao e carinho, e pelos pontos tbm HAHA,ENFIM espero q se interesse e possa vê ate o final, ficaria feliz em saber oq achou,entao me dê a sua opinião❤����
    PELO PC: https://youtu.be/KhwD2NANCmk
    PELO CEL: https://vimeo.com/136946144
    Obrigada,ARIGATO,DANKE,MERCI...enfim, XOXO ❤

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D