domingo, 20 de novembro de 2011

Entrevista com Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil

@csi_entrevistas entrevistou o Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil, e soube de vários detalhes, sobre a minha opinião, e muito mais... 
Leia abaixo:
Azul - @csi_marg_eli
Cinza - Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil



- Qual seu nome?
Izabella Bashiyo
- Qual sua idade?
14 anos
- Onde mora?
São Paulo
- Quando nasceu e qual signo?

30/07 - Leão 
- Estuda? Trabalha?

Estudo
- Solteira? Casada? Divorciada? Enrolada? Amarrada? ou Livre Leve e solta?
Solteira
- Música e cantor preferido?
Todas do Glee - Marron 5
- Ah, gosta de Glee? Adoro também. Qual sua performance preferida?
Eu adoro eles cantando keep holding on, dont stop believe, entre outras...
- Gostaria de morar em outro país?
Sim em Paris
- Sabe outra lingua? Ou vive de Google Tradutor? hehe
Sei Inglês, Espanhol e um pouquito(algumas palavras) de Japonês
JAPONÊS? Choquei! haha É decedente de Japonês ou é porque gosta mesmo?
Sou descendente, uma familia muito grande de japoneses, mais eu não aparento.
- Vamos falar de CSI? Haha
Vamos
- Como e quando conheceu CSI?
Bom, um dia minha mãe mandou eu por na novela, só que eu puis em CSI e nem tinha percebido, e comecei assistir e achei super interessante e dai surgiu meu amor pelo CSI...
- Por onde assiste CSI?
Pela Record e ás vezes pelo Sony
- Ator e atriz em CSI?

Nick e Catherine
- Ator e Atriz fora de CSI?

Grissom

- Qual o filme que mais gosta? e o pior?
A proposta e As Crônicas de Nárnia pra mim é o pior =l
- Assiste outras séries alem de CSI?
Assisto The Big Bang Theory, Two and a Half Men, Friends, entre outras...
- Assiste quantas vezes CSI por mês?
Muitas vezes, CSI é tudo pra mim!
- Assiste CSI NY e CSI Miami? Qual prefere?

Ás vezes o Miami,  Horatio too sexy

- Melhor Temporada?
1° Temporada
- Melhor episódio? 
O pintor que espirra - 10x16
- Pior episódio?
Não tem pior episódio pra mim
- Melhor shipper?
Sou neutra, sem preconceitos, mais amo o Griss e a Cath e o Griss e a Sara
- Qual o melhor assassino na sua opinião?
Dr. Jekyll
- Pior assassino?
Pior assassino.... não faço idéia =l
- Faria alguma loucura pra conhecer algum ídolo?
Faria sim, venderia todas as minhas coisas, compraria uma passagem para Los Angeles, e faria qualquer serviço para me sustentar lá, e invadiria a CBS - eu seria presa mais tudo bem! Pixaria as paredes da CBS mostrando meu amor por CSI
- O que acha da saida da Marg da série?

Eu acho que ela está fazendo a escolha errada, pois no CSI somos uma família, e ela é muito importante para todos. Ela é tudo para mim, e ela não pode ser substituida pela Elisabeth Shue! Ninguém pode substituir o elenco original! 
- Gostou da participação do Laurence Fishbourne?

Mais ou menos, o Griss é muito mais top. Foi estranho ver ele e não o Griss...
- Gosta do Ted Danson? E da Elisabeth Harnois?
Acho o Ted legal, no primeiro episódio eu pensei - O que esse louco ta fazendo deitado no chão? WTF? Mais acho ele grosso as vezes, principalmente com a Cath. Adoro a Elisabeth Harnois, eu acho ela bem bonita *-*
- Se um dia te chamassem para participar de uma gravação de CSI, você iria? Mesmo que fosse de figurante e de graça?
Com certeza, eu faria  tudo por CSI, qualquer coisa, mesmo que se fosse de graça, imagina eu teria uma experiência de vida muito legal, aprenderia várias coisas, e estaria com o elenco que é tudo na minha vida =)
- Qual seu maior sonho? Pode ser ligado ou não a CSI.
Meu maior sonho seria achar a cura pro câncer, eu perdi uma pessoa muito especial na minha vida que teve esta doença, e quem tem alguém na família com câncer sabe como é difícil.
- O que diria as pessoas que não veem CSI? Aconcelharia a verem?
Eu diria para darem a oportunidade para assistir pelo menos uma vez, e ver como tudo é maravilhoso, perfeito, demais! É uma experiência de vida! Vale a pena, e com o tempo eles começam a fazer parte da sua vida!
- Quer um dia tentar conhecer alguem de CSI, ou acha que isso é coisa de cinema então nem se prende tanto?
Quero sim, pretendo ir na CBS e fazer qualquer coisa para tentar falar com eles.
- Se considera uma fã verdadeira?
Sim, eu acho que você não precisa provar que é fã de CSI, mais também não pode fingir. Acho que se você é realmente fã você tem a paixão no coração! Você tem um amor verdadeiro por cada um ali.
- O que acha dos posers?
Eu acho ridículo esses posers que fingem gostar de algo que nem dão a minima, muito falso essas pessoas, tenho nojo!
- Acha que isso de poser é verdade? Ou é só ciumes das pessoas que sabem mais sobre a série?
Um pouco de cada, já vi pessoas que fingem gostar só para ter assunto com outras pessoas, e também pelo ciúmes, quem é realmente fã sabe o dobro das coisas do que um poser sabe... Fã é fã!
- Quem você mais gosta e conversa no twitter? Pode ser várias.
Eu converso com muitas pessoas tipo @FC_CSILasVegas @SuedeFas @MyLifeCSI_LV  @mandhy0602  @CSIisLife @JoycierlleyR entre outros que eu amo *-* e principalmete a Familia CSI 
- Só pra deixar resgistrado por você.. qual seu twitter?
@TudoSobre_CSI 
- Tem alguma outra conta?
Tenho o blog www.tudosobrecsilasvegasbrasil.blogspot.com
- Deixe uma frase, um texto, uma palavra, o que quiser sobre o que CSI é na sua vida.

CSI não é apenas uma série, é uma família. Ao longo dos anos nós criamos um vínculo com eles. Cada um ali tem um lugar no meu coração, e não é porque eles estão saindo que eu vou deixar de asistir CSI, porque mesmo que eles não estejam lá, eles sempre estarão em qualquer lugar que eu for dentro do meu coração!
- Então, é isso. Obrigada pela entrevista. Amei! Adorei saber que tu sabe Japones. haha Primeira pessoa com quem converso que sabe. (: Obrigada e desculpa qualquer coisa. Beijos.
Muito obrigada por me dar esta oportunidade, eu adorei você! Vou te indicar no Twitter *-* Magina - Beijos =)

14 comentários:

  1. Tá né , desculpa ai se você é foda , sabe falar inglês , espanhol sabe falar um pouquinho de japonês e eu que mal sei falar inglês.

    ResponderExcluir
  2. Que legal a entrevista é bom saber mais sobre você Iza. Nossa você é tipo a menina multi línguas, pra mim já ta difícil o português imagina o resto. Kkkkk
    bjs gostei pracas

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Iza por ser mto inteligente e obrigada por nos da a alegria de saber cada dia mais sobre a melhor série do mundo...bjos amos vcs

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado a todas, se hoje eu sou isso, é porque vocês me ensinaram!

    ResponderExcluir
  5. Ahh... Linda a entrevista! Eu só tenho a agradecer o carinho e a atenção que vc tem por nós! Que o blog possa continuar a crescer e que a gente continue sempre unidas e compartilhando o mesmo amor que a gente tem pelo CSI! Um grande beijo Iza!
    Parabéns por tudo que vc conquistou!
    :*

    ResponderExcluir
  6. *-* Muito obrigada Jaminny, eu quero sempre compartilhar com vocês tudo aqui no blog, é muito legal nós podermos ter este contato, vocês fazem o blog cada dia melhor! E eu só tenho que agradecer mais e mais a cada dia, por que vocês me ajudar a conquistar tudo que se refere a CSI.
    Obrigada mesmo, beijos =)

    ResponderExcluir
  7. Eu cheguei aqui faz pouco tempo mas foi aqui que eu conheci várias pessoinhas(é , pessoinhas u.u)legais , foi bem divertido (kkkk , conhecer vocês!Eu posso ser uma pessoa muito retardada , mas eu escolho bem minhas amizades , principalmente virtuais , vai que eu encontro pedófilos?Então , ninguém aqui é um pedófilo , mas mesmo assim eu continuo escolhendo muito bem minhas pessoinhas ;)

    ResponderExcluir
  8. Ahh PureJoy você é uma pessoa super legal! Muito engraçada, haha eu dou muitas risadas na frente do meu computador, alguém deve me achar retardada só pode! *-*/

    ResponderExcluir
  9. Não , pelo menos você tem um motivo pra rir , e não fica rindo sozinha por que é legal!Falando sério (eu também falo sério) obrigada você também é uma pessoinha muito legal e muito divertida *-*

    ResponderExcluir
  10. Conhecer vcs ( mesmo que virtualmente) vem me trazendo uma grande alegria! Adoro vcs.. São animadas, e a purejoy é realmente uma pessoinha muito legal e a Iza tem sido mais que atenciosa! Vcs são pessoas maravilhosas! Beijos enormes

    ResponderExcluir
  11. Adoro todas vocês mesmo conhecendo virtualmente, bem que vocês poderiam sair pela impressora né? \*-*/

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D