quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Fanifc Grillows - Capitulo 4

GG:Nossa você está linda.
CW:É e você vai ser preso por desacato a autoridade e por isso vai receber uma punição!
Catherine foi andando até Grissom e o empurrou sobre a cama e subiu em cima dele pegou suas algemas e o trancou na cama.Catherine começou a morder sua orelha e a beijar seu pescoço e foi desfazendo lentamente sua gravata e desabotoando seu terno e sua camisa até chegar em seu peito nu e começou a beijá-lo e arranhá-lo, depois tirou os sapatos e a calça de Gil. Depois de satisfazer Grissom de todos os jeitos, Catherine o soltou.
GG:Catherine você é uma policial muito má! Mas agora é a vez dessa moçinha aprender algumas coisas com esse policial aqui.
Catherine deu as algemas e o chapéu de policial para Gil que rapidamente a prendeu. Grissom começou a beijar o pescoço de Catherine e foi desamarrando o corpete de Catherine, e começou a beijá-la com todo carinho.
CW: Grissom deviam existir mais policiais como você.
Grissom rapidamente tirou os sapatos de Catherine, e delicadamente tirou sua meia fina. Ele era muito rápido e prático com algumas coisas. Pequenos movimentos faziam cada minuto ficar mais especial, há muito tempo Grissom não tinha uma noite agitada como essa, Grissom beijava todo corpo de Catherine, até e os dois caírem exaustos na cama.

GG:Ai eu to muito cansado.
CW:Vamos mais cedo laboratório amanhã?
GG:Pode ser, que horas?
CW:Vamos sair daqui 9:15.
GG:Ta bom boa noite eu te amo.
CW:Boa noite eu também te amo.

Mais um dia estava nascendo em Las Vegas e na casa de Catherine seu despertador começou a apitar Catherine o desligou.
CW:Gil acorda, são 8:00.
GG:Ah deixa eu dormir mais um pouco.
CW:Mais eu pensei que você ia gostar de tomar banho comigo.
Grissom levantou tão rápido que quando Catherine viu já estava no banheiro ligando o chuveiro.Catherine foi ao banheiro e entrou de baixo do chuveiro.
CW:Seu apressadinho.
Catherine e Grissom se beijaram apaixonadamente, e ficaram se beijando e tomando banho.Depois de uns 20 minutos desligaram o chuveiro, se secaram e voltaram para o quarto de Catherine.
CW:Você gosta dessa blusa branca com botões ou essa verde.
GG:A branca.
CW:Obrigado.
Catherine vestiu a blusa, colocou uma calça jeans, pegou seu casaco, e colocou seu salto alto marrom claro.
GG:Nossa como você está linda.
CW:Ai Gil não é pra tanto.
GG:É claro que você é a mulher mais linda do mundo e fica bem com qualquer roupa!
CW:Obrigada.
GG:Oh Cath você faz um favor pra mim?
CW:Claro Gil, o que é?
GG:Poderia pegar minha roupa lá no meu carro?
CW:Ta bom já volto.
Depois de alguns minutos Catherine voltou com as roupas de Gil, ele se vestiu e os dois desceram até a cozinha, chegando lá encontraram Lindsey.
Catherine sussurrou para Grissom:
CW:Gil é a Lindsey eu tinha esquecido que hoje já é sábado ela tem um curso por isso ela veio mais cedo da casa da amiga.
GG:Eu acho que nós precisamos contar a ela, ela já é grande e inteligente!
CW:É você está certo.
LW:Mãe não precisa se esconder eu já te vi.

3 comentários:

  1. Imagina , se fosse eu iria focar com a maior cara de tacho , vai se saber o que a mãe fez enquanto ela não estava em casa kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. que delicia se eu fosse um homem,eu pergaria catherine ou sara e também a outra sofia

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D