terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Sara e Grissom estão divorciados?


A triste noticia que veio com o último episódio de CSI, era que Sara e Grissom estavam se separando.  Depois de 13 anos. Repetimos: 13 anos, vamos chorar juntos nos comentários, não é? 

Como isso aconteceu? Bem, na moda CSI na verdade, os escritores não parecem interessados ​​em explicar as suas razões para esta torção. É, aparentemente, o suficiente para eles só dizer que foi a escolha de Grissom e que ele poderia ter feito isso para o que ele considera ser benéfico para Sara. Qualquer pessoa que conheça a história entre eles, no entanto, sabe que Grissom não tem sido sempre o melhor juiz de suas próprias necessidades e desejos, muito menos de Sara. Vai ser muito fácil para a multidão anti-Sara para apontar seus dedos e culpá-la para o rompimento do casamento, e para os escritores se tornou muito fácil para eles por Sara com novos homens, mas a verdadeira questão é por que uma mulher incrivelmente forte, que nunca desistiu de seu amor por um homem, desistir de seu casamento?


Mas ... para equilibrar isso, Liz Devine disse o seguinte (via CSI Talk)
"Desculpa desapontar os fãs de Sara Grissom. Mas Sara merece alguém que a coloca à frente de seu trabalho. Mais praticamente não temos certeza que teremos Billy de volta. Nós imploramos por anos. Espero que você vai continue assistindo. O quinto episódio da próxima temporada será nosso 300°."

Sua milhagem claramente varia dependendo de quem você perguntar. Por exemplo, se você perguntar para Jorja? "Eu estou esperando por uma reunião entre Sara e Grissom", disse, em entrevista ao DigitalSpy que, claramente, foi feita há um tempo atrás...

Existem planos para Grissom (William Petersen) para fazer outra aparição na sequência da sua participação especial na 11 temporada? "Eu acho que há algumas coisas [planejadas] - Eu estou sempre esperando por ele. Eu me sinto como Sara é um pouco jovem para dormir sozinha toda noite e ela ainda está muito apaixonada por Grissom, por isso estamos sempre pensando e esperando por algum tipo de reencontro entre os dois - pelo menos eu estou. Isso vai ser uma história da Sara na 13° temporada - o que é como ter um relacionamento de longa distância e como ela está intemperismo tudo isso".

Muitos fans de CSI ainda não assistiram o episódio "Forget Me Not", que é um episódio extremamente forte, um dos meus favoritos, e que depois de "Willows in the Wind" foi um episódio que me fez derramar algumas lágrimas quando descobri que Grissom e Sara tinham se separado. Mas a questão é, o que ainda mantinha algumas pessoas assistindo CSI era o fato de Grissom e Sara serem um casal, de termos ainda meras informações sobre Gil Grissom, e agora? E os fans GSR? E Sara? E Gil? O que será de CSI?

Eu sempre deixei explicito aqui no blog que eu era GSR e Grillows, porém por mais que muitos fans Grillows quisessem que Gil e Cath ficassem juntos, não aconteceu, e agora Sara também não está mais com Gil, o que me deixa extremamente triste porque é uma parte de mim indo embora.

E então, o que vocês acham? Os escritores acertaram em fazer isso? Será que CSI perderá audiência? Por mais que eu odeie o fato de sempre ver Sara indo para casa sozinha, eu odeio o fato de eles terem se separados.

Postem suas opiniões abaixo. É um Discussion Post.

26 comentários:

  1. estou besta, não assisti o episodio, pelo que vi parece ser bem. Espero que Gil volte, pois isso merece explicação.

    P.S.
    Jared

    ResponderExcluir
  2. Apesar de odiar a ideia da Sara ter se casado pra continuar sozinha mas ainda assim tinha a esperança do billy fazer uma participação em algum epi,mas agora que tudo acabou vamos ter esperança de que???Só achei meio estranho eles acabarem tudo sem uma explicação melhor,acho que os produtores estão aprontando alguma para os fãs ainda...espero realmente que tudo não tenha terminado, talvez seja como aconteceu no epi 9x5 e depois eles se reconciliaram e se casaram!

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei muito triste ao saber disso, mas realmente, ainda conto com uma aparição surpresa do Gil. Meio que, ele e a Sara poderiam voltar, não é?
    E eu não acho que CSI vai perder a audiência, mas se perder, que idiotice! Lá em páginas de American Horror Story, já falaram milhões de vezes que iria perder audiência, mas não perdeu, e eu acho que vai ser a mesma coisa com CSI.

    ResponderExcluir
  4. realmente é uma noticia muito triste,mais já esperada.na minha opiniaõ espero que tudo isso naõ passe de uma crise,que muito em breve eles voltem,pra mim isso tambẽm naõ passe de markting.naõ acho que csi vai perde audiência.pra mim tudo isso,esta acontecendo pra trazer o grissom de volta,acho que na 14 temporada,os produtores estaõ montando essa surpresa,jà pensaraõ se tudo isso naõ seja uma preparaçaõ pra volta do nosso inesquecivel grissom.vamos torce pra que seja isso.enquanto isso cabe a nòs fans dea serie e do casal ficarmos numa especie de luto,torcendo pra tudo voltar ao normal.

    ResponderExcluir
  5. nossa, é quase inacreditével isso...passamos a série toda assistindo, torcendo por aquele "vai não vai" do GSR, e quando finalmente tudo dá certo, eles se separam....
    ainda não assisti esse episódio, mas não sei se vou conseguir assistir ele, pelo menos não sem derramar lágrimas! Poxa, eu era muito GSR!
    Torcendo muito para que os diretores,produtores e afins coloquem na cabeça que isso é um erro terrivel!
    CSI já não era o mesmo sem o Warrick, depois sem o Gil, nem sem a Cath, agora sem GSR, acho que nem vai mais ter graça assistir a série... Ela não tem mais aquela emoção de antes, quando a gente sentia o que os personagens sentiam, quando a série tinha uma espécie de "calor"

    http://meuuniversox.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. mto triste essa noticia,comecei a assistir csi por causa do GSR,ficava torcendo...e agora acabou.mas acho q vai acontecer q nem 9 temporada(espero)acho q no final eles voltam.

    ResponderExcluir
  7. Eu assisti o episodio, muito triste, não gostei da noticia.... espero que realmente não seja o fim, csi sem GSR não tem graça...

    ResponderExcluir
  8. Sinceramente, concordo com a Denise,os produtores estão aprontando alguma ,pois qual seria a razão de trazer a Lady Heather na 14ª Temporada?

    Tem alguma coisa aí

    PS : Não paro de escutar a música "The Script - Six Degress of Separation"

    ResponderExcluir
  9. Não,eles claramente não acertaram em disfazer o casamento deles..confesso que assistia csi mais pelos dois,claro que amo os outros personagens mas a Sara e o Gil eram perfeitos, SÃO PERFEITOS,foram anos de luta para serem um casal,e em um único episódio dizer que os dois não estão mais juntos,que a história deles acabou..Isso não está certo!!Esse episódio foi o que mais me rancou lágrimas....

    ResponderExcluir
  10. Assisti o episódio ontem!Eu sempre achei que Grisson dava mais atenção ao trabalho do que a Sara, e isso com certeza deve ter pesado nesse caso. É triste saber que Sara & Grisson não estão mais juntos! Sério, eu chorei na cena em que mostrou Sara sozinha naquela casa enorme. Em anos assistindo CSI-Las Vegas, fui uma das pessoas que torci para o romance dos dois.E agora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até errado escrevi! Vejam o que um episódio de CSI faz comigo!

      Excluir
    2. eu tambem sou GSR fiquei triste só que ja era de se esperar pois a sara estava um pouco apagaga na serie pois ñ dava para acontecer nada com sua personagem pois todos iam falar "cade o marido nessas horas e tal", é triste pois gsr morreu, mas ñ vou parar de assistir pois sou fã da sara, quem sabe ela fica com o nick ou alguem que a ame de verdade, vontade de socar o grisson.

      Excluir
    3. Concordo com você... Isso dará mais espaço para a personagem...

      Excluir
  11. Agora estou com medo da Lady Heather aparecer, eu amo o Grissom e a Sarinha, mas tadinha ficar sozinha ele só pensa em trabalhar e vice versa.

    ResponderExcluir
  12. FIQUEI MUITO TRISTE. EU ERA FÃ DO CASAL,TORCI MUITO EM TODAS AS TEMPORADAS PRA QUE ELES FICASSEM JUNTOS E AGORA ISSO . A SÉRIA JÁ NÃO ERA A MESMA SEM O GRISSOM E AGORA COM A SEPARAÇÃO...ESPERO QUE SEJA SÓ UMA CRISE .

    ResponderExcluir
  13. - caramba eu nunca tinha pensado que eles poderiam um diia fazer isso; a melhor serie do seculo devia ter acabado quando griissom saaiu afinal depois dele o Csi nao teve mais nada de atrativo , nao adianta negar Grissom era a atraçao do show , daai eles te apresentam a historiia de amor maiis fofa e complicada do mundo , te fazem torcer po 13 anos , fazem sua personagem favorita sofrer e persistir neesse relacionamento , pra simplesmente depois transforma-la na culpada faze-la trair o cara que vc mais ama na serie toda , sinceramnete sou loka e apaixonada por Csi , GSR ativa e convicta e acho que dessa vez os produtores acabaram com qualquer chance de audienciia ainda possivel ,

    ResponderExcluir
  14. Chorei, me revoltei e até agora não me contento com o fato de a Sara e o Grissom não estarem mais juntos =(

    ResponderExcluir
  15. Para falar a verdade eu amei a noticia nunca aceitei bem o relacionamento deles sempre achei que eles nunca combinaram como um casal não tinha química entre eles a Sara e tão sem graça o Gil merece uma mulher melhor. Sou Grillows esses dois são perfeitos juntos.

    ResponderExcluir
  16. Amo GSR não podia ter feito isso tinha que volta o Gil para o CSI não acabar com romance do seculo pense produtores não e so SARA SIDLE E GIL GRISSOM esta sofrendo os Fãs tambem esse casal e o CORAÇÃO CSI @BrunielleAna.

    ResponderExcluir
  17. Opino que tantos años en la serie estos personajes sufrían, por estar juntos y asi de simple dicen, se separan y acaba todo mejor sería dar termino a la serie.

    ResponderExcluir
  18. pra mim ja era hora deles se separar pq sara sempre ficava sozinha pra mim sara tinha que ficar com nick ja que ele a amar e gil voltava com ciumes de sara tentar reconquista-la.

    ResponderExcluir
  19. Criou-se toda uma expectativa sobre o romance do casal Grissom e Sara. E no final, uma incógnita: O que realmente aconteceu com os pombinhos. Percebi que não é mostrado muito o lado pessoal dos personagens. Tudo se resume a trabalho. Para quem sempre foi fã do casal, assim como eu, fica uma lacuna, um certo ar de decepção, tristeza. Muitos sonhos destruídos.Sobra aos fãs relembrar os bons momentos de Grissom e Sara e seguir em frente.

    ResponderExcluir
  20. Tipo assim, os roteiristas de CSI estão de sacanagem... Cara, são 13 anos, 13 ANOS, 13 A-N-O-S. Tanto vai e vem, tanta coragem, tanto amor pra eles darem fim ao GSR?! Simplesmente chorei e tô muito triste com a notícia... Espero ansiosamente que eles voltem :'(

    ResponderExcluir
  21. acabei de descobrir isso e to mt triste mt mesmo e achei nd a ver tbm to indignada preciso chorar!

    ResponderExcluir
  22. ESTOU CHORADO ATÉ AGORA!!! SACANAGEM ISSO, SARA E GRISSOM LUTARAM DURANTE TANTOS ANOS, COM MUITAS COMPICAÇÕES PRA ACABAR ASSIM?? UM DESRESPEITO COM TODOS OS FÃS DESSE CASAL TÃO FOOOOFO!!

    ResponderExcluir
  23. Gente por favor alguem me responde.. Por que Gil e Sara foram separados, se eles se amam de verdade.. nossa eu queria tanto que ele ficassem juntos. :/

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D