sábado, 23 de fevereiro de 2013

David Cassidy fala sobre seu personagem no próximo episódio de CSI


O próximo episódio de CSI, intitulado "Last Woman Standing", contará com a participação especial do ex-galã David Cassidy. 

Cassidy vai atuar um jogador veterano de poker que fez uma cirurgia plástica para manter a perfeita poker face. "Eles vieram para mim", o ator disse à TV Guide. "É algo que eu nunca fiz na televisão. Especificamente as próteses que eu nunca tinha trabalhado antes. Eles se tornaram tão refinados."

Cassidy descreveu seu personagem como "um homem muito triste, para baixo", que está tentando segurar a sua antiga glória como um grande jogador de poker. Ele acrescentou: "Meu personagem é alguém que se tornou um mulherengo desprezível. Eles acrescentaram uma prótese na testa para criar o efeito de um procedimento médico chamado real poker face, que é quando eles cortaram os músculos em sua testa. Quando minhas sobrancelhas sobem, elas não se movem."

Um comentário:

  1. esse nome,naõ mim é estranho,já faz algum tempo que tento lembra,onde escutei esse nome,mais no momento é impossivel,sera que alguêm,pode mim informa qual foi outras coisa que ele fez,desde já agradeço a quẽm souber responder.obrigado

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D