sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Rede Record volta a passar CSI NY


A partir desta segunda-feira, dia 4, a Rede Record estará exibindo a 5° temporada de CSI:  NY ás 21h.
Para os que julgam o spin-off sem nunca terem assistido eu sugiro que assistam, pois a série é ótima, e além disso, tem uma lista gigante de celebridades convidadas, passa em uma das mais lindas cidades e o elenco original se mantêm, tirando a Melina Kanakaredes que é substituída pela Sela Ward é uma ótima atriz. 

Então antes de julgar a série de uma oportunidade, assista nesta segunda-feira, na minha opinião é um dos melhores episódios da série.

Abaixo tem alguns episódios que são os meus favoritos até a 6° temporada, e quem tiver interesse pode assistir e se tiverem sugestões postem nos comentários:

1x01 - Blink
1x09 - Officer Blue
1x15 - Til death do we apart
1x18 - The Dove Commission
1x23 - What you see is what you see
2x01 - Summer in the city
2x06 - Young Blood
2x07 - Manhattan Manhunt
2x20 - Run silentm run deep
2x21 - All access
2x23 - Heroes
2x24 - Charge of this post
3x07 - Murder sings the blues
3x11 - Raising Shane
3x12 - Silent Night
3x13 - Obssession
3x15 - Some burried bones
3x17 - The ride in
3x18 - Sleight out of hand
3x22 - Cold Reveal
3x24 - Snow Day
4x01 - Can you hear me now?
4x06 - Boo
4x21 - Hostage
5x01 - Veritas
5x02 - Page turner
5x03 - Turbulence
5x07 - Dead inside clips
5x22 - Yahzeit
5x24 - Gounds for deception
5x25 - Payup
6x01 - Epilogue
6x11 - Second chances
6x14 - Sanguine Love
6x23 - The vacation getaway

Um comentário:

  1. mal posso espera chegar a noite,finalmente vou voltar assistir televisaõ,concordo com você isa,a serie è otima,e acho que o pessoal antes de julgar deveriam assistir,eu mesmo por exemplo varias vezes torci o nariz pra ny e miami,e depois que assisti mudei de ideia,hoje amo las vegas mais gosto de ny e miami.entaõ fica ai meu exemplo.muito feliz com a volta de csi ny,mais um pouco triste com a saida da melina,o que houve com ela?sempre achei que ela ficaria com o mac?

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D