quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Entrevista com Carlos Marimon


A paciência é uma virtude em Hollywood e com 10 temporadas em seu cinto em CSI: Crime Scene Investigation como coordenador de pós-produção e produtor associado, Carlos M. Marimon finalmente  fará sua estréia na temporada em "Exile". O episódio mergulha no mundo da música e as consequências da fama, com a morte da irmã de uma cantora cubana. O primeiro escritor a tempo foi pego por Shane Saunders para discutir sua experiência, o processo criativo de um roteiro, e alguns episódios futuros.


CSI Files: Este é o seu primeiro episódio, mas você foi com o show por muitos anos. Trabalhando no escritório de pós-produção e não na sala de escritores, como é que a oportunidade surgiu?

Carlos Marimon: Nós não estamos fisicamente lá, mas eu sempre tive um interesse pela escrita. Eu estive trabalhando em roteiros de especulação ao longo dos anos para CSI e outros shows apenas tentando praticar o meu ofício. Em um ponto eu terminei uma especificação de CSI que eu sentia era bom o suficiente para mostrar-lhes, então eu dei-o para Don [McGill] e Carol [Mendelsohn] e eles gostaram. O show tinha desenvolvido um conjunto ligeiramente diferente de caracteres a partir do momento que eu escrevi isso, então nós tweaked-lo e reescrevemos um pouco de acordo com suas notas, pois eles tiveram algumas ótimas sugestões. Temos até o ponto onde ela foi satisfatória e, em seguida, seguiu em frente e filmaram.

CSI Files: Qual foi o período de tempo a partir de quando você escreveu a especificação para produzi-lo?

Marimon: Tem sido, pelo menos, dois anos.

CSI Files: Quão diferente é o produto final do que você tinha inicialmente? 

Marimon: Sim, basicamente. Nós mudamos alguns detalhes, personagens, e alguns pontos chaves da trama, mas ele sempre foi definido nesse mundo.

CSI Files: Não se sabe muito sobre o episódio, diferente do que é investigado a morte da irmã de uma cantora e mais alguns desenvolvimentos em Hodges (Wallace Langham) e  Elisabetta (Catrinel Marlon). O que mais você pode adiantar sobre o episódio?

Marimon: Esta é a parte onde eu tenho que ser cuidadoso. [Risos.] Muito rapidamente que são jogados em um universo cultural que apresenta várias possibilidades de suspeitos durante todo o tempo da cantora e fica assustada com o que aconteceu com sua irmã e tem que descobrir quem é contra ela e quem está do lado dela. CSI entra em ação para ficar à frente das evidências e encontrar a fonte das ameaças à vida da cantora.

CSI Files: Elisabetta não está no episódio, mas, obviamente, há uma tensão permanente entre Hodges e Morgan (Elisabeth Harnois). O que vamos ver a partir deles nesse episódio?

Marimon: Você vai ver, basicamente, um pouco mais do que isso significa para cada um deles. Eu vou deixá-lo em isso: você vai ver mais do que a tensão se desenvolver. Isso é basicamente tudo o que eu quero dizer sobre isso. [Risos.]

CSI Files: Quantas vezes você esteve na sala dos roteiristas para este episódio? Será que você tem uma sombra em conjunto que te ajuda ao longo do caminho?

Marimon: Eu definitivamente tive uma sombra sobre todo o conjunto tempo de o talentoso Melissa R. Byer. Havia um tipo de situação inicial reduzida escritores quarto no sentido de que uma vez que esta foi uma especificação que tinha sido concluída, em seguida, um pequeno grupo de pessoas que se reuniram para nós para voltar a quebrar alguns dos detalhes e buscá-la para um nível diferente , e então eu saí e escrevi no meu próprio.

CSI Files: Você e o diretor Jeff Hunt começou em posições diferentes no show e que ambos têm sido capazes de se mover. Será que o dois de vocês compartilham suas experiências e ter essa colaboração: "Uau, eu realmente estou onde eu quero estar"?

Marimon: Era uma espécie de maneira tão interessante, porque, como você disse, eu comecei na série na terceira temporada e ele já era um membro da tripulação naquele ponto. Foi estranho e emocionante para compartilhar minha primeira escrita com alguém que, como eu, tinha estado no show por um tempo muito longo e tinha visto o show crescer e tornar-se o rolo compressor que é incrível.

CSI Files: Quando você escreveu a história, havia um personagem que você se sentiu mais à vontade escrevendo?

Marimon: Eu não sei se eu gravitei em direção a qualquer caráter particular. A coisa surpreendente sobre nosso elenco é que todos eles são bons atores, finos, é incrível, e incorporar seus personagens muito distintos. Todos eles têm uma voz, uma voz clara, e é um que, por causa do seu trabalho eu era capaz de entrar na cabeças dos personagens mais facilmente. Isso é uma prova de sua capacidade.

CSI Files: Haverá alguma complicação contínuas em Grissom (William Petersen) e Sara (Jorja Fox)?

Marimon: Nós realmente não vamos focar em nenhum personagem em particular neste episódio, mas ela virá em breve.

CSI Files: Alimi Ballard está de volta como diretor Crawford neste episódio, isso significa que Brass está MIA?

Marimon: Não, Paul está nele também! Mas, sim, Alimi está nele e Deus, eu não posso dizer o suficiente sobre esse cara. Ele é um ator fantástico e ser humano extraordinário.

CSI Files: Quais são os seus deveres como um produtor associado na pós-produção?

Marimon: Eu tenho a minha mão em um pouco de tudo pós-relacionados. Acontece que também lido muito com os gráficos sobre o show. Em outras palavras, sempre que o CSI está em um computador, que tendem a ser fortemente envolvidos com o que é exibido sobre essas telas. Tanto quanto pós tradicional está em causa lidando com os editores em uma base diária,  e ter certeza que o nosso looping está devidamente programado, e depois ver o episódio em sua totalidade antes de atingir o ar.

CSI Files: Você já falou com Don e Carol sobre a escrita de um episódio na próxima temporada?

Marimon: Isso é, certamente, a esperança. O futuro vai realizar o que tem, mas eu estou muito esperançoso.

CSI Files: Você estava na sua envolvido com apenas um episódio, mas o que você pode adiantar dos episódios após o seu?

Marimon: Tudo o que posso dizer é que temos algumas histórias realmente surpreendentes e divertidas. O episódio de Sara está próximo e é um episódio baseado em caracteres incríveis que é realmente tenso e emocionante, O episódio dezesseis é um torneio de poker que o foco vai ser em David Phillips [David Berman] o episódio vai ser muito divertido e muito surpreendente para o público .

Um comentário:

  1. realmente,paciência é uma virtude,isso vale tambêm pra nós que somos fans e dependemos da record.quêm sabe daqui pro fim de 2013 eles naõ resolvam colocar csi de volta na programaçaõ.vamos ter paciência e fé.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D