quarta-feira, 16 de novembro de 2011

HAPPY BIRTHDAY MARG HELGENBERGER



Parabéns Marg, muita saúde para você, muita paz e felicidade. Que você continue sendo essa pessoa tão amável, linda e sexy. Que você faça muito papéis ainda, e que um dia você volte para o CSI.
Hoje é um dia muito especial para Marg, porque é o dia em que ela se reúne com as pessoas que ela ama para comemorar mais um ano de vida. Assim como todos os CSI a Marg é muito importante para nós, ela é um pedaço de nós, não consigo imaginar CSI sem ela, durante 12 anos ela foi quem alegrava os meus dias, ao longo dos anos minha paixão por CSI crescia muito mais a cada dia. E assim como a saída de Grissom, Warrick e a saída temporária de Sara não vai ser fácil, pois ninguém pode substituir o elenco original!




#HappyBDayMargHelgenberger

7 comentários:

  1. Perfeeeitoo *-*
    Mas gente ela merece!
    Ela, juntamente com a Jorja(PRA MIM), mudaram nossas vidas. Não sei se conseguiria sobreviver sem elas ^^' Parabéens Marg! Tudo do bom e do melhor!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Marg , genteee , ela é meu TUDO , não vou conseguir assistir CSI sem ela...ela vai fazer muita falta mas eu só quero que ela seja feliz , e que seja essa pessoa PERFEITA *-* que ela é!MARG , TE AMO!!!Você vai pra sempre estar aqui <3
    MINHA , SOMENTE MINHA! U.U

    ResponderExcluir
  3. Sai fora PureJoy a Marg é minha tbm!! Parabéns linda, muitas felicidades!!!! sz' Eu agradeço todos os dias a Mãe Gaia e ao Deus Cornifero por terem colocado a Marg na minha vida!!!

    ResponderExcluir
  4. Uh!Imagina só , tem gente querendo tirar a minha Marg de mim u.u...
    A MARG É:MINHA , MINHA DIVA , MINHA LINDA , MINHA PERFEITA , MINHA PRA SEMPRE!







    E NINGUÉM TIRA ELA DE MIM-NINGUÉM!

    ResponderExcluir
  5. Não não Jean, a Sara ja saiu uma vez, mais ela voltou

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D