terça-feira, 22 de novembro de 2011

Quando ela não esta filmando CSI, você pode encontrar Jorja surfando.

Quando ela não esta filmando CSI, você pode encontrar Jorja surfando. Jorja fala em uma pequena entrevista sobre o surfe e as coisas maravilhosas que ela vê quando está praticando. É curta mais vale a pena!
Jorja Fox Diz: Eu sinto que ainda estou aprendendo a surfar, você sabe? E isso é uma das coisas que eu acho que o torna tão divertido,porque não é verdade - porque eu não faço competitivamente, nunca me sinto como se eu tivesse parado de aprendizagem. Para mim, ele pode diminuir a minha ambição, para sair e navegar por algumas horas, é tão gratificante e parece quase como uma educação. E você sente tipo de completamente em paz depois. Notei como meu objetivo como ficou menor que comecei a surfar, minhas ambições ficaram menores desde que comecei a surfar. Mas eu não sei se isso é uma coisa ruim!
Jorja Fox diz: Provavelmente a coisa mais incrível que aconteceu recentemente - Eu estava com um amigo meu, em uma praia que vamos com frequência. Temos uma temporada de baleias bastante longa na Califórnia, e como nós estávamos nadando para fora, havia uma baleia fazendo seu caminho para o norte,de volta para o Alasca. Estar em uma prancha de surf e ver que é quase difícil colocar em palavras.




Por: JorjaFox

4 comentários:

  1. Own .. Adoro esse instinto esportista da Jorja! :D
    acho o surf um esporte maravilhoso e sempre tive vontade de praticar!
    Beeeijos :*

    ResponderExcluir
  2. lindaaaaaaaa,amo o jeito dela,jorja minha vidaaaa

    ResponderExcluir
  3. Jorja... linda, fantástica.... eu fã d+++++++++++

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D