terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fanfic Grillows - Capitulo 2

CW: Grissom eu esperei muito tempo por isso eu não consigo esperar mais!
Catherine voltou sua atenção aos botões da camisa de Gil depois que foram todos desfeitos, enquanto ela beijava seu peito nu.
GG: Aiii, Catherine assim você me mata.
CW: Só se for de prazer, e você ainda não viu nada. Grissom eu acho que você deveria andar mais sem calça e sem cueca!
GG: Da próxima vez vamos fazer isso em outro lugar.
CW :Então você gostou?
GG: Nossa e muito, mas agora é a minha vez de te dar prazer!
Num movimento rápido Gil pegou Catherine e a deitou em cima de sua mesa jogando tudo o que nela tinha ao chão.Grissom tirou a blusa de Catherine mostrando um sutiã preto, ele começou a beijar seu pescoço. Com muito carinho Grissom a beijava, fazendo cada segundo ficar mais especial.
Uma cena nunca vista antes, dois corpos tão próximos. Catherine nunca pensou que algo desse tipo aconteceria entre eles, que ambos sentiam a mesma atração. Gil era um cara muito fechado, mais depois desse dia, ele nunca seria o mesmo.
GG:Foi bom?
CW:Nossa e como, melhor impossível!

De repente eles escutaram um barulho na porta:
CE:Grissom você está ai?
Eles ficaram desesperados Grissom pensou em alguma coisa e sussurrou para Catherine:
GG:Deixa comigo eu tenho um plano.
CE:Grissom?
GG:Sim Conrad.
CE:Porque você está com aporta trancada?
GG:É que ue derramei café nas minhas calças.
CE:Ta e por isso você tem que trancar a porta?
GG:Não é que eu estou trocando de calça.
CE:Hum..e onde está a senhorita Willows?
GG:Ela acabou de ir ao banheiro.
CE:Então não demore muito você tem trabalho a fazer.
GG:Sim Conrad.
Grissom esperou Ecklie se afastar para falar com Catherine:
GG:Ufa!
CW:É ufa.
GG:Nossa essa foi por pouco.
CW:Você que um dia nós vamos ter que contar a eles né?
GG:Sim eu sei, mais por enquanto vamos deixar isso entre eu e você.
CW:Agora eu quero te encher de beijinhos!
GG:Só se for depois porque agora nós dois temos muito trabalho pela frente.
CW:Sim chefinho!
Eles se vestiram e começaram a fazer seu trabalho.Depois de muitas horas eles terminaram, Grissom trancou o escritório e ele e Catherine foram para a sala de descanso.Chegando lá encontraram toda a equipe sentada em volta da mesa:
GG:Vocês já podem ir para suas casas.
SS:Ai que bom eu não agüentava mais ficar aqui sem fazer nada!
CW:Tchau gente!
GS:Tchau Catherine, espero que tenha uma ótima noite!
CW:Oh Greg tenho certeza que vou ter!
E assim Grissom e Catherine saíram andando em direção ao estacionamento,Grissom fez um gesto que não passou despercebido por Greg:
GS:Vocês viram o que ele fez?
NS:Não o que?
GS:Ele passou os braços ao redor da cintura da Catherine, e sussurrou algo no seu ouvido que a fez rir!

3 comentários:

  1. NOSSA já desconfia ?? O_O'Eles mal fizeram coisas kkkkk' ta parei

    ResponderExcluir
  2. "Uma cena nunca vista antes,dois corpos tão próximos". GG: "aiii! Catherine assim vc me mata". kKkKk Boa a fic! só essas partes q né?! Tipo,viajou na maionese ./oshuashsh...

    ResponderExcluir
  3. ai e fiquei loca mai amei eles dois bem juntinhos to ansiosa pra saber o que vem por ai

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D