sábado, 19 de novembro de 2011

A atriz que substituirá Catherine



Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil, ja vem relatando as últimas noticias sobre a saída de Catherine, e agora temos a atriz que substituirá a nossa Catherine Willows.
A saída de Catherine está prevista para o final janeiro de 2012. E agora tivemos a última notícia que Elisabeth Shue, com uma indicação ao Oscar por seu papel no filme "Despedida em Las Vegas" está pronta para se juntar ao CSI, como a nova líder. Seu primeiro episódio esta previsto para ir ao ar em 15 de fevereiro de 2012.

29 comentários:

  1. Ta todo mundo revoltado agora kkkkkkk , Marg é insubstituível , essa dai só vai ser uma personagem a mais , porque todos nós sabemos que não tem como substituir a Marg...como a nova líder , agora morri!

    ResponderExcluir
  2. aquele momento em que eu li este post!
    http://media.tumblr.com/tumblr_lt9l9gzYcM1qicrag.gif

    ResponderExcluir
  3. TBM ESTOU FURIOSA,NAO QUERO QUE MARG SAIA,ALAIS NEM GRISSOM DEVERIA SAIR,AGORA MEU MEDO E O GEORGE QUE FAZ O NICK SAIR AI SIM ACABA O CSI. ROSE

    ResponderExcluir
  4. Vai ser a mesma coisa de quando o Griss foi embora.. E agora a Cath.. Meu Deus é o fim do mundo! O CSI nunca mais foi o mesmo a partir do momento que o William saiu.. Mas mesmo assim ainda tinha a Marg que nos dava meio que um consolo .. Mas e agora? A Marg vai sair e como é que a gente fica??
    Muita revolta agora! Como eu amo muito o CSI LAS VEGAS eu nunca que vou deixar de assistir.. Mas que eu vou assistir com um aperto no coração.. Vou sim! Acho que todo mundo neah.. Mas enfim.. Vamos ver no que vai dar!

    Beijooooos

    ResponderExcluir
  5. Ninguém pode substituir a Cath né Galera, daqui a pouco não vai sobrar ninguém do elenco original...
    SHIIIIIIT

    ResponderExcluir
  6. deviam fazer uma passeata em protesto disso catherine é a minha preferida do csi e eu me recusarei a assistir csi las vegas depois que a cath sair e essa elisabeth shue não chega nem no dedinho mindinho da cath ela é insubstituível

    ResponderExcluir
  7. não consigo ficar sem csi depois que o warrick morreu e o grissom saiu a unica coisa que me fez ainda assistir o csi foi a cath e agora nem sei se eu vou conseguir assistir a minha unica esperança é o nick e se ele sair acabou pra mim.
    Caraca eu idolatro a cath tudo que ela faz pra mim ela esta sempre cert.Essa elisabeth shue não vai ser uma csi como a catherine,grissom pra mim era o cerebro e catherine o coraçâo

    ResponderExcluir
  8. Isso aí kkk , sabia , essa dai entrou pra ser apedrejada , to meio que de acordo com o anônimo ali , me recusarei a assistir CSI a partir do momento em que a Cath sair u.u , quando eu disse "meio que de acordo" eu quis dizer , só não sei se vou conseguir , porque CSI é minha vida!E pensando pelo lado bom , ainda temos o Nick e a Sara!E pelo lado ruim , só os dois do elenco principal original.Fodeu , tá tudo acabado!

    ResponderExcluir
  9. Não , agora que você me lembrou vou me suicidar , porque eu esqueci do Greg...

    ResponderExcluir
  10. como é que alguem esquece do garoto do laboratorio do cabelo doidão?

    ResponderExcluir
  11. É , pra se matar mesmo , mas eu nunca mais esqueço do meu lindinho que amadureceu , meu fofo com cara de criança que desde sempre me divertia *-* o Greeeg!Pronto me perdoei , nunca mais cometo esse erro!Cassie , passa seu Tumblr?Eu sigo :)

    ResponderExcluir
  12. Daqui a pouco não vai ter ninguem do c.s.i. a não ser os substitutos depois quem vai sair so falta ser o George,Eric,Roberte os outros ai q não vai dar graçã mesmo

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm estou revoltada todo o elenco vai sair e o csi não vai ser o mesmo eu estou muito trste ja não basta ter tirado o William da gente e agora o agente faz?

    ResponderExcluir
  14. Eu não sou do blog de vcs mas sigo pelo facebook e estou muito revoltada com isso,eles vão tirar todo o elenco e eu estou com impreção
    que o proximo q vai sair e o George q faz o papel do Nick

    ResponderExcluir
  15. *-* Obrigada por seguir pelo face. Daqui a pouco não vai sobrar mais ninguém, eles estão saindo por vontade, para se dedicar a outras coisas, e CSI não é mais o mesmo sem o elenco original =l

    ResponderExcluir
  16. csi original FOREVER !
    pra mim ,se o greg sair eu vou chorar e nunca mais ver csi ! porque eu vejo so por causa dele XD

    ResponderExcluir
  17. Eu tambem quero q todos voltem se o George q faz o papel do nick sair eu vou chorar e nunca mais vou assistir o csi

    ResponderExcluir
  18. Se todos sairem eu não vou nunca o csi e eu vou chorar e nunca vou esquecer o George q faz o papel do Nick

    ResponderExcluir
  19. Eu estou muito feliz q todos do csi vai sair
    ai vai acabar a chaticie

    ResponderExcluir
  20. Chaticie e vc ta o csi foi a melho coisa q ja
    aconteceu na tv eu falo q sou anonimo mas o nome e Laylla ta coisa feia

    ResponderExcluir
  21. Que porra aquele anônimo tá fazendo aqui?Se não gosta , pelo menos respeita.

    ResponderExcluir
  22. Mano se você não gosta não julga! E sai daqui! Aqui é um blog especial pra quem curte CSI, se você curte "Dora Aventureira" ou "Castelo Ra-tim-bum" Vai procurar seu habitat

    ResponderExcluir
  23. Essa pessoinha fica falando q quer q todos sai pq tem isso no pc

    ResponderExcluir
  24. Agora agente tem q ficar revoltados para mais essa pessoa ,ja não basta agente esta perdendo a Marg.


    *-* para quem curti

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D