domingo, 27 de novembro de 2011

Fanfic Grillows - Te amarei para sempre

UM MÊS DEPOIS...


Depois do trabalho Grissom e Catherine resolveram jantar em um restaurante.
GG:Catherine eu tenho um pedido pra te fazer..é...um você..
CW:Gil fala logo você ta me deixando nervosa!
G:Ta ta, olha você sabe que eu te amo, e que você e a Linds são as pessoas mais importantes da minha, e é por isso que eu quero passar o resto da minha vida ao seu lado pra te fazer feliz, então Catherine você aceita casar comigo?
E com isso Grissom tirou uma caixinha preta de seu bolso e a abriu revelando um belo anel de diamante.As lágrimas corriam pelo rosto de Catherine.
CW:É claro, eu te amo muito.
E com isso os dois deram um beijo apaixonado.Depois de uma semana era o dia do casamento e Grissom estava esperando impaciente na igreja.
NS:Calma Grissom ela já ta vindo.
GG:É mais precisava demorar tanto assim?
WB:Gil é uma tradição das noivas se atrasarem para o casamento!
GG:É mais...
Grissom parou de falar no momento em que viu Catherine entrando na igreja trajando um vestido branco e lindo, com seu cabelo todo cacheado preso em um coque e sua franja caia sobre seus olhos que brilhavam de alegria, para ele Catherine parecia um anjo.Primeiro veio Lindsey na frente jogando pétalas de rosa, "Ela tem a beleza e a esperteza da mãe" pensou Grissom.Ao momento que Catherine se aproximava o coração de Grissom saltava de alegria, quando ela chegou ao altar Grissom sussurrou em seu ouvido:
GG:Você está muito linda!
Em agradecimento Catherine lhe lançou um sorriso.Depois de terem trocado as alianças o padre anunciou:
Podem se beijar!
Era tudo o que eles precisavam ouvir, se beijaram intensamente arrancando suspiros dos convidados.
CW:Eu te amo.
GG:E eu também te amo e sempre te amarei!
FIM..

6 comentários:

  1. Quando li a parte em que o Gris pedi a Cath em casamento eu tipo vumitei meu arco-iris diario!! Eu escrevo fanfics a quase 1 ano! (mas nunca consegui termina, o tumblr não dexa!!)

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais lindaaa! Podia ter um da Cath e do Nick tbm :D. Ia ser legal

    ResponderExcluir
  3. O final *o* , foi tão....fofo , kkkkk eu tabém não consigo terminar meus fanfictions por causa do Tumblr , cara , aquilo é um vício...ou porque eu não tenho criatividade!

    ResponderExcluir
  4. noossa to enjuada ate agr prefiro muito mais o fanfic GSR qria um Vartillows ou Nick e Cath mas esse definitivamente ñ da pra suportar

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D