sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Fanfic Grillows - Capitulo 5

CW:Bom dia Linds.
GG:Bom dia Lindsey.
LW:Tio Gil, o que você ta fazendo aqui?
CW:Nós estávamos discutindo um caso ai já era tarde e ele ficou aqui.
LW:Ah mãe não tenta me enganar, porque hoje de manhã quando eu entrei no seu quarto você e o tio Grissom estavam bem juntinhos dormindo, e havia roupas espalhadas pra todo lado.
CW:Ta bom você já tem 17 anos, e deve saber porque o Grissom dormiu aqui.
GG:É  e eu e a sua mãe estamos namorando, olha se você não se sentir bem com isso nós entendemos.
LW:Você ta brincando eu sempre quis ver vocês dois juntos.
CW:Ufa tirou um peso das minhas costas.
LW:Agora eu tenho que ir, vou pegar o ônibus, tchau mãe, tchau tio Gil, opa eu acho que vou ter que começar a te chamar só de Gil, então tchau Gil.
GG:Tchau Linds.
CW:Tchau filha.
GG:Parece que ela gostou da novidade.
CW:Que bom, mais agora vamos tomar o nosso café porque já é 8:45.
Depois de tomarem café, e assistirem um pouco de televisão, Grissom e Catherine foram em direção ao laboratório em carros separados.

No laboratório

GS:Ta já estão todos aqui?
NS:Sim.
WB:Eu estou aqui.
SS:Eu também.
GS:Então vamos botar o nosso plano em prática.
Greg abriu a porta do escritório de Grissom e a trancou por dentro imediatamente começaram a vasculhar cada canto do escritório, depois de alguns minutos eles escutaram um barulho na porta.
SS:Ai meu deus é o Grissom.
WB:E agora o que a gente faz?
GS:Vamos nos esconder, Nick e o Warrick se escondem no armário perto da porta, Sara e eu vamos no esconder naquele mais dos fundos.
NS:Ta.
Depois que todos se esconderam Grissom abriu a porta com Catherine logo atrás dele.
CW:Ontem a noite foi maravilhoso!
GG:É  e você estava linda de policial.
Greg começou a rir alto, sorte que Sara tampou a boca dele com sua mão.
GG:Você escutou alguma coisa?
CW:Não, Grissom vamos fazer uma terceira rodada?
GG:Eu não tenho como dizer não.
Grissom e Catherine se beijaram fazendo todos da equipe ficarem de bocas abertas.Sussurrou Nick:
NS:Agora eu sei porque eles estavam agindo tão estranho!
Grissom começou a beijar o pescoço de Catherine e desfazer os botões da camisa dela.
GS:Jesus me abana.
SS:Cala a boca Greg!
Depois de desfazer todos os botões de Catherine e tirar a camisa dela Grissom começou a beijar entre seus seios.Greg, Warrick e Nick estavam tão apoiados contra as portas dos armários, que elas abriram e todos caíram beijando o chão.Catherine rapidamente pegou sua blusa e começou a vesti-la.
GG:O que vocês estão fazendo aqui?
GS:Bom é..é que..é.....

3 comentários:

  1. GS:Jesus me abana.
    SS:Cala a boca Greg!
    KKKK , quase morrendo , que tenso O.o

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk brisa mais seria super engraçado a cena !!! *_* que mico !!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D