terça-feira, 15 de novembro de 2011

Entrevista com Alex Carter

CSI vem apresentando muitos detetives, mais um que se destaca entre eles é o Detetive Vartann. Alex Carter interpreta um dos melhores detetives de Las Vegas, além de já ter compartilhado um relacionamento romântico com uma das CSI's
Em uma entrevista exclusiva com Shane Saunders de CSI Files, Carter discute onde fica sua relação com Catherine Willows, mudanças de nome, e muito mais.

CSI Files:  Vartann fez sua primeira aparição desde "A Lista" durante a semana passada. Existe uma certa razão por que houve tal lacuna de tempo?


Alex Carter: Essa é uma boa pergunta. Eu não tenho idéia. Houve algumas mudanças com os escritores e produtores nos últimos dois anos e algumas mudanças elenco também. Eu acho que a transição para uma nova equipe quando eu comecei o relacionamento com Marg [Helgenberger, Catherine Willows] I, que era um casal de escritores específicos que surgiu com essa idéia e os escritores se foram. Eu não tenho idéia do que acontece atrás das portas, mas tem havido alguma transição com escritores e eu acho que toda vez que fizer essa mudança pode demorar um pouco para as pessoas conhecê-lo. Eu adoro trabalhar no show por isso, quando eles chamam, e eu estou disponível é sempre ótimo para mim. É um espetáculo fácil de entrar e sair de. É de primeira e todo mundo é muito acolhedor e super agradável. É um dos trabalhos mais fácil e melhor que eu já tive isso para mim eu prefiro estar fazendo CSI do que sair e fazer outro show.Em 2003, houve um escritor, Josh Berman, com quem eu trabalhei em um grande episódio. Ele gostava de algumas das coisas que eu fiz e ele veio até mim e disse: "Você está indo estar em todos os episódios que eu escrevo." Ele foi fiel à sua palavra. Ele deixou o show e passou a fazer suas próprias coisas. Por isso há sempre essa transição.
CSI Files: O estado de Catherine e Vartann está claramente definido. Qual é a sua leitura sobre a relação?
Carter: Bem, mais uma vez, você tem que trabalhar com o que você recebe. Por exemplo, quando eu voltei pela primeira vez para este episódio e eu não sei quantos episódios eu estive, você apenas tem que tomar uma decisão e dizer: "Eu acho que talvez dormem juntos ocasionalmente, é uma relação de conveniência. "Obviamente, nós não vivemos juntos e não temos um relacionamento verdadeiro, porque não faz nenhum sentido se você não ter me visto há algum tempo. É mais um resultado das realidades da escrita no show. Para mim, isso nunca fez sentido para entrar e ter um episódio muito forte com ela, dizer alguma coisa está acontecendo na relação, e então de repente você não está lá por um tempo, eu estava confuso como ator. Não faz sentido para mim.
CSI Files: Parece que Vartann quer alguma coisa, mas Catherine não tem certeza ...
Carter: Sim, eu acho que ela tem medo de assumir esse compromisso. Mais uma vez, que vem como uma surpresa para mim. Eu li os roteiros e, "Parece que estou com um pouco de inveja aqui." Quando eu atuo em cenas com a Marg, não tenho nada, mas a química muito grande com ela. Pessoalmente, como quando estamos no set, nos damos muito bem e combinamos uma série de nuances pouco para essas cenas. Às vezes, a cena vai pedir para você ter um conflito, mas eu realmente não posso ter um monte de conflitos com ela. [Risos.] Eu sinto que apenas talvez beijá-la. [Risos.] Eu acho que esses dois episódios irá revelar um pouco sobre essa nota, mas, sim, o meu personagem parece querer mais dela.
CSI Files: Ela era apenas uma proposta de emprego em DC. Do que você sabe agora é que parece que há um futuro para eles?
Carter: Este script agora que acabei de ler e prestes a atirar- Eu pensei que tudo estava acabado. Eu pensei, "Eu não tenho certeza que eles vão fazer com o relacionamento." E então eu percebi quando eu fui lê-lo, "Oh! Eu definitivamente vou fazer o episódio, depois disso, também. "Existe um link que lhe permite avançar. Mas de que maneira e em que direção e que capacidade? Eu não tenho idéia. Mesmo quando eu li a cena que eu tinha com ela chegando que temos para filmar eu pensei, "Isto esta ainda em aberto." Eu não sei onde ele está indo para ir no próximo episódio. O episódio seguinte vai ser a resposta para que eu penso.
CSI Files: Grissom (William Petersen) e Sara (Jorja Fox) estão atualmente em um relacionamento de longa distância, por isso é pouco viável que poderiam acabar juntos ...
Carter: Tudo é possível. Eu não sei o que Marg vai fazer depois que ela sair, mas está tudo em aberto.
CSI Files: Vamos falar sobre o próximo episódio de Três crimes separados e de alguma forma se conectam uns aos outros "Crime After Crime".. .
Carter: Eu tenho um pouco de história com um dos casos do passado. Eu trabalhei sobre o caso como um jovem detetive.
CSI Files: Vartann vai interagir em tudo com Catherine?
Carter: Sim.
CSI Files: O episodio nove - Eu não sei se você estára em um presente ou não, mas introduz uma nova chama possível para Catherine.
Carter: Certo.
CSI Files: Vartann está consciente do que transparece entre ela e o agente do FBI interpretado por Grant Show?
Carter: Eu não estou em nove ou dez anos, então eu definitivamente não estava lá para isso. Há uma cena desse tipo de endereços de um pouco de que em onze anos.
CSI Files: Como é que está o ar no set desde que a Marg deu a notícia de que estava saindo? É mais melancólico do que quando você entrou de volta na quarta temporada?
Carter: Quando eu comecei a mostrar que ela é exatamente a mesma personalidade, mesma pessoa agora, então não há nada realmente diferente sobre ela. Ela é uma espécie firme como uma rocha. O show em si eu acho que tem um pouco mais leve, mais energético a ele. Eu acho que o envolvimento deTed Danson, DB Russell no show, todo mundo só e eu ainda tenho que trabalhar com ele, mas todo mundo está apenas falando a respeito dele. Eu acho que foi um verdadeiro impulso para o show, apesar do fato de que ela está deixandoO tempo que eu vi há algumas semanas e conversamos sobre ela sair e tal, eu acho que é apenas um monte de sentimentos para processar e não tem realmente afundado dentro Ela disse: "Seria diferente se todo o show estivesse chegando ao fim; estaríamos todos a passar por isso juntos. O fato de que eu estou saindo e todo mundo vai ficar é algo que tenho de processado por conta própria. E eu não sei ainda, há um monte de sentimentos sobre isso. "Mas o clima era realmente grande e positivo e divertido ... Eu acho que por causa de Ted. Todo mundo me disse isso. Eu estava ansioso para conhecê-lo e trabalhar com ele, que ainda não aconteceu.Neste episódio, vamos trabalhar juntos. Ele é um grande cara e um monte de energia e, aparentemente, muito divertido para trabalhar.
CSI Files: Há algo que você pode adiantar sobre esses dois próximos episódios?
Carter: Tudo o que sei é o episódio que eu li a noite passada foi como uma espécie de episódio de CSI padrão em esteróides.Ele realmente tinha um monte de coisas no episódio, além de que eu acho que as pessoas esperam do show. Foi muito divertido de ler. Eu me peguei algumas vezes indo, "Wow". Tinha muita coisa para ele.Corri para o diretor de fotografia em Vila Larchmont algumas semanas atrás e ele estava preparando para este episódio. Ele disse que é ótimo que ele estava certo. Quando eu li o episódio era como, "Este vai ser um episódio muito bom."
CSI Files: A última temporada "Targets Obsession" chegou muito perto de matá-lo! Qual foi sua reação quando você leu o roteiro?
Carter: Eu não sei. Eu não acho que eles iriam me matar . Um dos escritores me disse Marg teve dois relacionamentos no show e um acabou por ser um idiota e outro foi morto. Então eles disseram que provavelmente não iriam me matar ou me transformar em um idiota. Eu não sei ... essa foi a lógica. Eu não me lembro de ter qualquer sentimento sobre isso.
CSI Files: É tipo, incrível como seu personagem vem vindo desde "Grissom Versus The Volcano." Você esperava estar no programa há mais de sete temporadas?
Carter: Não. Eu acho que eu deixei para uma temporada ... Eu estava em um show com Grant! Eu trabalhei em outra série e eu simplesmente não estava disponível. Eu não acho que eu estava no show por um tempo e depois recebi um telefonema: "Você poderia voltar e fazer um episódio na próxima semana?" Fiquei chocado ao receber a chamada, porque eu não tinha estado sobre o show de um longo tempo. Quando o show começou Ken Fink e Richard Lewis, os diretores que fizeram a maioria dos episódios, eu trabalhei muito com eles, eu tinha um bom relacionamento com eles. Quando eu trabalhava com Ken ele estava realmente feliz por ter me no set. Richard Lewis é um grande amigo meu, para trabalhar com ele foi muito bom.
CSI Files: foi o ponto de mostrar a Pleasant você trabalhou com Grant?
Carter: Yeah.
CSI Files: Isso é interessante. Elisabeth Harnois (Morgan Brody) foi estava nele também.
Carter: É isso mesmo. Elisabeth e Grant foram nele.
CSI Files: Quando você entrou para atuar o primeiro nome Vartann era "Tony", e agora é "Lou". Por que mudaram?
Carter: Menino, você é homem muito bom. Você é realmente bom. Eu trabalhei no show, fiz um monte de episódios, e eles nunca tiveram um primeiro nome. Eu nem sequer quer realmente um primeiro nome. Eles me perguntaram o que eu queria por um nome e eu era como, "Apenas mantê-lo Vartann." Então, Anthony Zuiker, o criador do show, estava no set um dia e eu nem sequer pensou que eu o tinha encontrado. Ele se aproximou e passou, Nós apenas começamos a conversar e eu achava que ele era um dos caras tripulação "Ei, cara."; Ele era muito discreto, vestindo jeans e uma Camiseta. Muito bonito e apresentável. Ele disse: "Eu criei o seu caráter" e eu não sabia o que diabos ele estava falando, eu não sabia quem ele era. [Risos.] Ele diz: "Minha esposa gosta muito de Michael Vartan, que estava em Alias. Ela realmente gosta dele então eu criei esse personagem e chamou Vartann. "Então eu percebi que era Anthony e que ele criou CSI. Então ele criou esse nome porque sua esposa gostou Michael Vartan. O primeiro nome ... Eu não sei. Foi Tony, em algum momento e Lou ... eu não sei como tudo isso foi para baixo. Eu realmente não.
CSI Files: Falando de conexões pessoais, eu aposto que a cena de sexo em "Blood Moon" foi um dia muito chato para você.

Carter: [Risos.] Isso foi muito divertidoEsquecer a cenaMarg só gosta de rir e ter um bom tempoIsso foi divertido e fácil de fazerQuando você gosta de alguém, tudo é divertidoA cena de sexo foi realmente muito engraçada. Rimos muitoQuando você está desconfortável ou nervoso então torna-se um monte de trabalhoCom ela, foi muito divertido para um monte de razões.Ela é simplesmente ótimo para trabalhar. Eu nunca a vi levantar a voz, eu nunca tinha visto ela ficar irritada ou com raiva de alguma coisa, ela respeita a decisão de todos. Ninguém nessa folha chamada surge tem algo a oferecer ou tem uma pergunta que ela lhes dá a mesma quantidade de respeito que ela iria para o diretor. Ela é parte de uma espécieNós tínhamos um monte de diversão e risos com aquela cena.

CSI Files: Uma de suas aparições na televisão mais recente foi em ABC’s Revenge. Qualquer chance de você estar indo para trás a esse?

Carter: Eu acho que simTalvez. Meu personagem é o ex-marido de uma das séries regulares, eu acho. Então, simHá uma chance de isso. As pessoas realmente são agradáveis para trabalhar.

CSI Files: Pensando caminho de volta para Veritas, que era o seu favorito interesse amoroso vilão barra?

Carter: Isso é fácil. Liz VasseyEla foi o melhor e quando ela apareceu naquele programa, estávamos todos tão cansados ​​e tão abatido porque nós começamos às seis da manhã numa segunda-feira toda semana e terminou em uma manhã de sábado. Ela apareceu e foi engraçado e charmoso e bonito. Muito talentoso e uma lufada de ar fresco. Eu adoraria fazer uma série com ela. Isso é um acéfalo: ela foi a melhor. Tenho certeza que os fãs CSI absolutamente amavam porque é difícil não gostar dela.



Tradução Oficial por: Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil

2 comentários:

  1. CSI Files: Falando de conexões pessoais, eu aposto que a cena de sexo em "Blood Moon" foi um dia muito chato para você.
    KKKK , e ele diz que foi engraçado e que a Marg não parava de rir , e eu rindo aqui , tipo , imagino a cena KKKKK ,essa entrevista é D+ só me chateou um pouco porque me lembrou da saída da Marg , mas é engraçado!

    ResponderExcluir
  2. O Vartan e a Cath deviam ficar juntos! Ela tem mais química com ele do que com o McQuaid.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D