segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Especial Marg Helgenberger - dia 14

Essa história eu ja havia postado no blog antes - mais vale a pena lê-la!

Catherine Willows é mãe...

É filha

A Criminalista

O coração da equipe do CSI

Com seus óculos...

E armas

E um sorriso irresistível

... Uma boa fashionista

Cath merecia uma Emmy por essa cena

"Nunca duvide, nunca olhe para trás, é assim que eu vivo a minha vida."

+ Sobre a Marg - Curiosidades nunca lidas antes


Emmy Awards - nomeada cinco vezes - ganhou em 1995 por indicação na série China Beach.
Golden Globe Awards - nomeada três vezes - China Beach e CSI
People's Choice awards - nomeada em 2005 - ganhou na indicação de Estrela de Televisão Feminina Favorita - CSI.
Golden Satellite Awards - nomeada em 2002 por Melhor Performance de uma Atriz em Série - CSI
Screen Actors Guild Awards - nomeada quatro vezes - ganhou na indicação Performance de um Elenco em Série - CSI.
TV Guide Awards - nomeada em 2001 por Atriz do Ano em uma nova série - CSI.
Viewers for Quality Television Awards - nomeada 3 vezes - ganhou as três em 1989/ 1990/ 1991 por Melhor Atriz Coadjuvante em uma Série de Drama - China Beach

Além disso, Marg atuou até hoje em 38 séries e 16 filmes

Curiosidades Sobre a Marg

- Marg diz que com o tempo livre no set muitas vezes ela joga hacky sack com os caras.
- Marg fez o teste para o papel de Laura Dern em Jurassic Park.
- Em 2002, Marg foi nomeada para a revista People das 50 pessoas mais bonitas. Seu marido Alan estava orgulhoso, e seu filho Hughie queria saber o número que ela estava.
- Em 2007, pediram para Marg para ela pousar para a Playboy, mas ela recusou
- Marg foi a 41°em Entertainment Weekly, das "Estrelas que amamos agora" - no verão de 2007
- Marg e Jorja Fox (CSI) cantaram "Stand by Me" como um dueto para What a Pair 4!. Este é um evento anual de caridade para arrecadar dinheiro para pesquisas sobre o câncer de mama.
- Marg era uma instrutora de mergulho salva-vidas.
- Marg participa de projetos contra o Câncer de Mama.

Inspirações da Marg 

- Hugh e Kay
Duas das maiores influências Marg foram seus pais, Hugh e Kay. Como uma criança, Marg foi muitas vezes insegura sobre sua aparência, mas foi seu pai que prometeu a ela que ela era linda. Direito até o final, antes de esclerose múltipla tirou sua vida em 1986, ele era um grande defensor da Marg, e chegou a Nova York para visitá-la no set de Ryan's Hope.
Marg estava na faculdade quando sua mãe descobriu um caroço em seu seio. Kay é agora um sobrevivente de câncer de mama que sobrevive ha 28 anos com a doença, depois de ter uma dupla mastectomia. Marg disse que a força de sua mãe é uma inspiração.

- Mariann VonRein
Mariann VonRein é a que todos nós podemos ser gratos por ela, foi o que dirigiu Marg no caminho para o estrelato! O professor de Inglês reconheceu o talento de  Marg e convenceu a se juntar à equipe.

- Gena Rowlands e Shirley McClaine
Estas são atrizes que tiveram longas, longas carreiras.

E em sua lista de heróis estão 
- James Dean
- Chrissie Hynde
- Edward Hopper
- Steve Earle
- Dr Seuss

Musicas que a Marg gosta

- "Higher Love" de Steve Winwood. Essa foi a musica que Marg e Alan dançaram quando eles se casaram.
- O mesmo pode se dizer de "Babylon Sisters" de Steely Dan. Ela ama também a letra "Drive west on Sunset to the sea" por causa de seu primeiro encontro com Alan.
- "One Love" de Bob Marley - ela diz que "É uma música muito bonita e uma mensagem simples. Você não pode ajudar, mas se sente melhor quando você cantar junto."

Divas da Marg

- Tina Turner
- Madona
- Cher
- "Miss Patti LaBelle" - Marg diz: é uma das minhas divas favoritas de sempre. É um dom ter uma voz dessa"

Contate a Marg

Se você gostaria de escrever para Marg, você pode tentar os endereços a baixo, mais lembre-se: A Marg tem uma vida corrida, muitas filmagens e uma família para cuidar. Uma resposta da Marg não é garantida.

Marg Helgenberger
C.S.I.
c/o CBS Television
7800 Beverly Blvd., Room 18
Los Angeles, CA 90036-2615
USA

ou

Marg Helgenberger
Sanders Armstrong Caserta Management
2120 Colorado Avenue
Suite 120
Santa Monica, CA 90404
USA

14 comentários:

  1. A Marg é meio Rochelle gosta de Patti Labelle hahaha...

    ResponderExcluir
  2. A Marg meio Rochelle kkkkkkkk,,
    Era pra Marg ter feito Jurassic Park o que aconteceu , ninguém é melhor que ela.Cara , eu não sabia de mais da metade dessas coisas , que fazem da Marg uma pessoa cada vez mais perfeita *--* , e eu não to exagerando u.u

    ResponderExcluir
  3. olhem so o que eu fiz nas minhas unhas estes dias... http://1.bp.blogspot.com/-O-QVckwiNXk/Tr6n61Z6vBI/AAAAAAAAADg/-kRhr8sK_d0/s320/Foto-0047.jpg

    ResponderExcluir
  4. O que tá escrito ali?KKKK sou anarfanbeta , mas eu que não consigo nem pintar as unhas da minha mão direita kk,,

    ResponderExcluir
  5. Marg e Jorja Fox cantaram "Stand by Me" como um dueto para What a Pair 4!.
    existe algum vídeo sobre isso?

    ResponderExcluir
  6. Ttem até foto

    Fotos - http://twitpic.com/photos/TudoSobre_CSI

    Mais os videos eu não achei, mais logo que eu achar posto um comentário aqui, desculpem-nos

    ResponderExcluir
  7. Mother of God , que dúvida eterna , o que estava escrito nas unhas da Cassie?Eu preciso saber senão eu morro de curiosidade.

    ResponderExcluir
  8. Estou amando o especial.Marg sempre diva.

    ResponderExcluir
  9. eu gosto muito da marg eu assisto todo dia o csi ADOOOOOORO.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D