quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Aviso:

Bom pessoal, este aviso eu ja havia dado aqui, mais só para ir relembrando...
O nosso blog ficará sem postagens e atualizações do dia 16/12 ao dia 30/12 ou até dia 2/01, assim como nosso Twitter e nossa página no Facebook.
Sendo assim não teremos EspeciaGary Douran, Archie Kao e Ted Danson. Mais teremos mensagens de aniversário. Não sei se pro Ted eu vou conseguir postar. 


E vocês devem estar se perguntando... "E o concurso "O Maior Fã de CSI?" Bom, o resultado sai do dia 28/11 a dia 30/11 onde a votação durará mais ou menos 1 mês. - Todo mês de Dezembro e alguns dias de Janeiro.

3 comentários:

  1. pra falar a verdade eu não gosto muito do Ted Danson

    ResponderExcluir
  2. *O* COMO VOU SOBREVIVER?Não importa kkk...to brincando , me importa sim , estou triste :(
    Só não entendi a parte do 2/12 =/

    ResponderExcluir
  3. Desculpa - Ou o blog será atualizado no dia 30/12 ou dia 2/01

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D