sábado, 26 de novembro de 2011

1 Ano de blog!

Nem da para acreditar né? Já estamos aqui há 1 ano. 
A exatamente um ano atrás eu tinha uma ideia de criar um blog, onde as pessoas poderiam expressar o seu amor por CSI, compartilhar suas ideias, e conhecer mais fãs de CSI. E com força e fé tudo se consegue. E hoje eu sou eternamente grata por tudo que vocês fazem pelo blog!
Primeiramente eu quero agradecer a todos vocês que me ajudaram com o blog, que me deram apoio para continuar postando, e a todos que seguem, que comentam, que podemos compartilhar cada coisa com vocês. Sou eternamente grata, por cada dia que vocês fazem o blog melhor, pelos elogios, por tudo, e por todas as conquistas refente ao CSI.
O nosso blog está aberto para qualquer tipo de público, sempre estaremos tentando melhorar o blog, e fazer o Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil como uma segunda casa para vocês. Aqui cada um é especial, pois cada um faz parte da Família CSI, somos todos juntos uma família, não de sangue, mais de coração!
Obrigada a todos do Twitter, do Facebook e aqui do Blogger, vocês me mostraram o lado bom da vida, e que podemos ser felizes com coisas simples!
Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil estará sempre aberto para mais um membro!
Parabéns para nós!

15 comentários:

  1. PARABÉNS AMR ! Continue sempre com esse blog lindo que todos amam . s2'

    ResponderExcluir
  2. Eeeeeeeeeeebaaah' Parabéns ao blog q eu(correção: q NÓS amamos de muitãao) amooo muitãao *-*
    Continue nesse caminho!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo aniversários, que venham muitos mais!Também adoro CSi e o seu blog, sou aquela garota que está te chamando no twitter @LuAr-RS ... mas, meus parabéns sinceros!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns , por esse blog perfeito onde eu conheci muitas pessoinhas legais , onde eu mato a saudade dos meus ídolos lindos , onde eu posso me expressar , ser a mais chata a mais idiota sem ninguém reclamar (será?) eu amo de paixãão esse blog , o mais lindo que eu conheço <3

    ResponderExcluir
  5. Gente eu gostaria que desem uma olhadinha no meu blog. csigsrforever.blogspot.com
    Eu parei de escrever por uns meses e agora eu to voltando...

    ResponderExcluir
  6. Gente eu acabei de postar o 1ª cap. do meu fanfic GSR: www.csigsrforever.blogspot.com
    Pf olhem lá e se gostarem pf comentem faz bem para o meu coraçãoziinho

    ResponderExcluir
  7. file:///C:/Users/USU%C3%81RIO%20FAKE/Pictures/Bia%20f%C3%A9rias-0289.jpg
    *-* ta muito feio mais é de <3

    ResponderExcluir
  8. parabéns pelo blog ele é sensacional. quando vamos ter 0 8 episódio da 12 temporada aqui no blog estou louca pra vê-lo. bjs!!!

    ResponderExcluir
  9. o/ hahahaha... que linnndo gente! Parabééééns! Me sinto muito feliz em fazer parte dessa história juntamente com vcs! Eu desejo que possamos comemorar muitos outros anos juntas! Um grande Beijo!
    Amo vcs! <3

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D