terça-feira, 22 de novembro de 2011

Episódio de Hoje - Terça + Rascal Flatts



ás 21h - Incapaz
O baixista de uma banda de música country é eletrocutado durante um concerto, que se recupera com perda parcial da memória e ter gostos e opiniões diferentes, tanto para a perplexidade dos CSIs investigam possíveis sabotagens. Enquanto isso, um homem em decomposição é retirado do lago Mead, levando os CSIs em um mundo de conspiração governamental.


NO SONY


ás 13h e ás 20h - "Atos de Violência"
Quando a filha de 9 anos do antigo mentor de Warrick é morta em um tiroteio, este se deixa levar pelas emoções e considera o suspeito culpado mesmo sem checar as evidências. Em outro caso, Nick investiga um homem encontrado morto em uma sala de computadores lacrada. Todos os empregados da vítima tinham motivos para matá-la, mas todos negam ter visto algo. 


ás 14h - Freaks and Geeks

6 comentários:

  1. Hj o episodio vai ótimo.Apesar q para mim não tem episódio ruim.
    Teu blog é lindo d++++++++++++!Se der dá uma passadinha no meu , estou começando agora!!
    Bjs!
    Thaty Stokes

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaty, bom eu passo sim, vamos conversar pelo Twitter, segue a gente @TudoSobre_CSI

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual o nome da musica que passou no começo desse epsodio alguem pode min dizer

    ResponderExcluir
  4. Sou fã da banda Rascal Flatts e gostaria de saber onde posso conseguir o episódio DUBLADO, eu já tenho legendado mas tenho a curiosidade de ver como ficou as vozes dos meus idolos *-* kkkk' ainda mais falando portugues! algum link? qqer noticia me avisem pelo twitter? @KarolCandida

    ResponderExcluir
  5. você não tem idéia do quanto eu rastreei a internet pra encontrar esta música ...
    sabe como é quando você ouve uma música e se apaixona por ela a primeira batida??

    nossa tô tão feliz de ter encontrado aqui no seu blog..brigadinho mesmo viu?

    amo a banda Rascall flatts...

    você é simplesmente demais !!!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D