segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fanfic Grillows - Capitulo 1

Atenção: Este fanfic não é de minha autoria, quem escreveu foi "5-926-696"


Capitulo 1



Nos últimos meses Catherine não agüentava mais olhar para Grissom sem beijá-lo ou abraçá-lo, ela não suportava passar mais um dia sem saber se ele pensava nela como ela pensa nele.
Por isso hoje Catherine tomaria uma decisão que mudaria sua vida, quando o despertador soou ela levanto o mais rápido possível, tomou seu café e botou sua camisa vermelha com um decote em V, sua cala jeans e seu sapato de salto alto preto que ela adora, e pegou seu casaco jeans.Ao sair de seu quarto descendo as escadas encontrou Lindsey pronta para ir a escola.
CW:Bom dia Linds!
LW:Bom dia mãe.
CW:Quer uma carona até a escola?
LW :Não,obrigado eu vou pegar o ônibus.
CW:Ta bom, só não vai se atrasar para escola!
LW:Não se preocupe, eu só vou acabar de comer e vou, ah e mãe eu posso dormir na casa da Jéssica hoje?
CW:Pode, mais comporte-se tchau filha.
Catherine foi até a filha e lhe deu um beijo e foi até seu carro.Quando ela virou a chave do carro pensou"Que Deus me deseje sorte", e saiu em direção ao Departamento de Criminalística de Las Vegas.Ao chegar Catherine foi diretamente a sala de descanso onde encontrou Sara lendo uma revista de moda, Catherine foi até ela e se sentou em uma cadeira ao seu lado.
CW:Oi Sara!
SS:Oi Cath!
CW :Onde estão Warrick, Nick, Greg e Grissom?
SS:Warrick e Nick estão a caminho, Greg deve estar paquerando alguma garota do laboratório e Grissom está no escritório dele esperando Warrick e Nick chegar.
Não demorou muito para todos estarem reunidos na sala de descanço esperando Grissom distribuir seus casos.Quando Grissom entrou o coração de Catherine quase saltou da boca " Ai os olhos dele me deixam louca, como ele está lindo hoje".Grissom virou-se para Catherine, que rapidamente desviou o olhar e fingiu estar conversando com Sara.O que Catherine não sabia era que Grissom também sentiu seu coração saltar quando a viu, agora era Grissom que não conseguia tirar os olhos de Catherine "Ela está simplesmente maravilhosa hoje, como ela é linda”, Grissom desviou sua atenção de Catherine e começou a distribuir os casos.
GG:Bom dia a todos, hoje não temos muitos casos por isso Warrick e Greg vão pegar um roubo em uma joalheria na Strip, Sara e Nick vão ficar com um cara morto em uma lixeira do shopping Walmart Supercenter.
SS:Nossa eu acho que essa vai ser a primeira vez que eu não vou ao shopping para comprar roupas.
CW:E eu Gil?
GG:Você vai ficar aqui no laboratório comigo para resolver algumas papeladas.Bom trabalho para todos.
Catherine pensou "Essa vai ser a chance perfeita".
GG:Catherine você vai ficar parada ai, ou você vai vir?
CW:Pode ir, eu só vou ao banheiro e já volto.
GG:Ta mais não demore muito temos trabalho a fazer.
CW:Pode deixar Gil.
Quando Grissom virou as costas e foi em direção ao seu escritório, imediatamente Catherine foi ao banheiro.Chegando lá Catherine começou a ficar desesperada "E agora o que eu faço?Ai em Deus me ajuda".
No escritório de Grissom
Grissom estava em pé segurando uma foto dele, Lindsey e Catherine "Se ela soubesse que eu a amo".
Catherine já tinha se acalmado e tinha um plano "Ta Catherine, você chega ál e bota tudo pra fora.E se eu gaguejar?Não, melhor improvisar" , e com isso Catherine saiu em disparada ao escritório de Grissom, chegando na porta do escritório Catherine tomou uma respiração profunda "Seja o que Deus quiser" , então ela abriu a porta o mais rápido possível e a trancou.Ela foi andando na direção de Grissom:
GG:Catherine o que vo...
Catherine capturou os lábios de Grissom, foi um beijo doce, mágico e tudo que se poderia imaginar.Grissom ficou paralisado, ao ver a reação de Grissom Catherine começou a ficar desesperada:
CW:Olha Grissom se você no se sente da mesma forma que eu, eu entendo mais eu tinha que te falar que eu te amo, e que..
Agora Catherine ficou surpresa foi Grissom que a beijou, mais esse foi um beijo mais apaixonado, mais intenso, suas línguas se encontraram como imãs, respirações foram ficando pesadas até pararem pela necessidade de ar:
CW:Uau..
GG:É uau.
CW:Grissom..
Grissom colocou o seu dedo sobre seus lábios e disse:
GG:Catherine eu também te amo, sempre te amei e vou te amar para sempre.
Ao ouvir o Grissom disse Catherine o empurrou contra a parede e começou a beijar seu pescoço e desabotoar sua camisa.
GG:Catherine você quer fazer isso aqui?

7 comentários:

  1. UUUII... ta quente kkk' to adorando já muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Do jeitinho que eu gosto , nada muuuito romântico e também , ah é , eu ia dizer nem muito quente , mas a coisa ta esquentando KKKKK

    ResponderExcluir
  3. achei uma nova foto da 12 temporada o episodio 9 oq sera q vai a acontecer com a cath nesse episodio em http://margamania.net/gallery/displayimage.php?album=711&pid=62156#top_display_media

    ResponderExcluir
  4. Eu adorei a parte q fala assim

    ``Agora Catherine ficou surpresa foi grissom q a beijou,mais esse mais apaixonada´´

    que legal

    ResponderExcluir
  5. eu amei esse Fanfic,eu sou apaixonada pela Catherine e o Grissom

    ResponderExcluir
  6. esse é bom ms vamos deixar claro que o Grissom é da sara?! kk'

    ResponderExcluir
  7. eu amo eles demais eles sao otimos eu adoro ver eles bem juntinhos

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D