quarta-feira, 18 de maio de 2011

Especial GSR HOJE!!

No episódio de hoje teremos especial GSR onde Gil escreve uma carta para Sara (Eu ja havia publicado esta carta no blog) 

De Grissom para Sara


Sara,
Nossa separação foi difícil. Eu não sei por que é tão difícil de expressar os meus sentimentos para você. Apesar de estarmos longe, eu posso vê-la tão claramente como se você estivesse aqui comigo ... Eu disse que vou sentir sua falta, e eu faço.

... Shakespeare pode expressar (os meus sentimentos ?)... melhor do que eu. ..

Como Shakespeare escreveu mais habilmente meu sentimento no soneto 47...
Betwixt meu olho e coração um campeonato é tomou, e cada Acaso boas voltas agora para o outro: Quando meu olho está faminto por um olhar, Oucoração apaixonado por Acaso,
suspira-se sufocar, Com oretrato do meu amor, entãoo meu olho Acaso festa epara o banquete pintadomeu coração; Outra vez meu olho é o convidado do meu coração. E em seus pensamentos de amor, Acaso, uma parte: Então, seja por teu retrato, ou o meu amor, te afastado arte ressentem ainda comigo, porque tu não mais longe do que a minha jogada podes pensamentos, e eu ainda estou com eles contigo, ou se eles dormem, teu retrato na minha vista Desperta meucoração para coração e deleite olho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D