quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Entrevista com Christopher Barbour - 13° Temporada


Depois de quatro meses em hiato, CSI: Crime Scene Investigation voltou ontem à noite com "Karma to Burn", o primeiro episódio da 13° Temporada. Recentemente promovido por Christopher Barbour, um dos co-autores por trás de "Homecoming", 


CSI Files: A neta de DB e Ecklie (Marc Vann) são os dois personagens que estão em perigo no final do último episódio da 12° Temporada, o episódio começou com Finlay (Elisabeth Shue), sóbria no banheiro depois de uma pequena explosão com Detetive Moreno (Enrique Murciano), recebendo a notícia de que está tudo em desordem. Como muitos cenários diferentes foram consideradas como a forma de iniciar o episódio?

Christopher Barbour: Essa é uma pergunta interessante, até certo ponto, eu acho que houve apenas um casal como havia alguma noção de que esta seria uma continuação dos últimos minutos do final. O teaser da estréia seria a conclusão de que a corrida, onde você descobrirá todas as coisas que estão acontecendo da montagem, e terminar até o ponto onde Russell começa. Se você assistiu os dois episódios juntos, eles têm o mesmo tipo de ritmo. Bem cedo tivemos um sentido onde Finlay seria assumir um papel ativo e tentar virar o jogo sobre o que estava acontecendo, porque ela tem uma vibe fora de Crenshaw [Billy Magnussem] que algo estava errado e, dada a natureza da corrupção policial, talvez ele estava envolvido, não especificamente no sequestro, mas ela sabia que as pessoas na folha de pagamento de McKeen estavam lá e iam sabotar em relação ao caso principal no final. Ela provavelmente teria seguido ele, independentemente, e agora que ela ouviu sobre Ecklie e a neta de DB, então ela meio que sente que se Crenshaw está tentando a atrair em algum lugar, ela vai deixá-lo. Nós não temos muitas outras variações sobre esse outro que, possivelmente, vai para o laboratório de CSI para pegar de onde Greg [Eric Szmanda] e Sara [Jorja Fox] estavam naquele momento. Foi muito fortemente que nós estávamos indo para coletor com Finn.




CSI Files: Ouvi dizer que o episódio foi parcialmente escrito de uma maneira, mas depois vocês voltaram e o levou para outra direção. Quando vocês começaram quebrando a estréia na sala dos roteiristas, qual a  ideia que vocês originalmente tem em mente?

Barbour: Houve um tempo em que pensei que poderia deixar McKeen [Conor O'Farrell] fugir. Eu acho que foi uma questão de saber se poderíamos ou não poderíamos deixar escapar completamente, se ele escapar apenas para ser confrontado por pessoas do nosso CSI no deserto em algum lugar, e haveria uma final face-off lá fora, no mundo; que se virou e fez do jeito que estava. Os outros cenários foram relativos ao McKeen e disposição para McKeen tentando negociar a sua liberdade, tentando finagle em agir emocionalmente e se soltar, e depois tentar recapturá-lo ou simplesmente deixá-lo lá fora, no mundo.

Você mencionou muitos sequestros e eu quero dizer, você sabe, você está em um show a longo tempo e há situações que parecem vir de volta e para nós, e ter a fuga de McKeen e rastreá-lo, os que pareciam coisas que tínhamos feito.

CSI Files: Vocês já pensaram na verdade matando McKeen em vez de ter que ocorrer em uma sequência de fantasia?

Barbour: Nós pensamos. Acho que houve alguma noção do que considerou que, mas era algo que nós sentimos que explorou com outros personagens no passado. Ele apresentou uma oportunidade mais interessante para chegar dentro da cabeça de Russell [Ted Danson]. Nós o apresentamos como um mestre zen e de vislumbrar dentro de seu pior cenário onde irá permitir que você espere apreciando a luta do dia-a-dia, não é algo que ele nasceu, é uma sabedoria adquirida, que ele teve que particularmente que lutar no episódio.

CSI Files: O destino de Ecklie foi resolvido rapidamente. Tendo escrito tanto "Homecoming" e "Karma to Burn", você sempre soube que Ecklie iria superar o obstáculo de medicina?

Barbour: Sim, a pergunta seria o obstáculo emocional depois. Porque Marc Vann nem sempre está no show, também senti que ele iria viver, mas em lidar com episódios subsequentes a precipitação emocional. Seu personagem teve uma jornada bastante longa sobre este show e, particularmente, no episódio que eu estou escrevendo agora, ele vai se curar de suas feridas físicas, mas as feridas emocionais de ele ser uma pessoa política em comparação com Grissom [William Petersen] com certas aspirações , ele evoluiu de forma que ele nunca teria esperado que ele empunhar uma arma ou um tiro. Nós pensamos que seria interessante explorar o processo de cura real e as ramificações emocionais a essa experiência.

CSI Files: Quando eu falei com Don volta (McGill), em julho eu perguntei se a ex-mulher de Ecklie estaria aparecendo em tudo, e ele disse que, possivelmente, mais tarde na temporada. Você sabe, neste ponto, se nós nos encontraremos com a ex-senhora Ecklie?

Barbour: Eu acho que nós vamos explorar isso, mas não estou 100% certo. Nós certamente não lançamos esse papel ou desenvolvemos essa história, mas estamos interessados ​​em fazer isso.

CSI Files: Nick (George Eads) canalizou a sua raiva, frustração e decepção nas questões de laboratório em curso sobre uma farra de álcool que me pegou de surpresa. Este vai ser um demônio em curso que ele vai para a batalha?

Barbour: Eu acho que há demônios emocionais que ele vai lutar com. Acho que a questão de que esta crise existencial é sobre o que é bom é que ele está fazendo este trabalho, ele quer ser uma força para o bem, e como ele faz isso. É decepcionante para ele que o departamento tem seus fantasmas e ele vai lutar com isso. Em um episódio mais tarde que estamos filmando agora em termos do impacto da morte de Warrick [Gary Dourdan] e o sacrifício que ele fez e o que isso significa para o Nick, ele quer que, para ser uma força para o bem. Como ele pode servir melhor? Ele vai continuar a lutar com o propósito de o que significa ser um CSI.

CSI Files: Ele trouxe de volta memórias da quarta temporada, quando Sara começou a aparecer para mascarar seus problemas com o álcool e, finalmente, diante de um DUI. Se alguém vai impedi-lo de perder o foco, é ela. Será que eles vão falar sobre este assunto em episódios subsequentes?

Barbour: sim. Não era o propósito para o fato de que eles estarem em lugares diferentes em suas vidas e, no entanto, foi muito comovente para Sara e Nick para chegar a ele. Ela quer ajudá-lo na parte emocional push-back dele parar no pior momento possível, nunca há um bom momento para fazer essas coisas, há sempre emoções por isso é confuso. Eles podem ajudar uns aos outros, mas como o Nick disse que ele não está em uma posição a ser leccionado, mas que não é o que ela estava tentando fazer. Houve um pouco de falta de comunicação e eles vão tentar ajudar um ao outro. Sara ganhou perspectiva, para que ela entenda onde Nick está vindo e Nick não está em um ponto onde ele pode facilmente ouvir que, neste momento, pelo menos na estréia.

CSI Files: Avançando na temporada, como será a dinâmica de Nick, Sara e Greg? É este um período de conflito para os três?

Barbour: Eu acho que é, provavelmente, mais uma temporada de maturidade para Greg. Um episódio chegando que incidirá sobre ele e sua posterior maturação no CSI e sua vida pessoal. Eu não acho que vai haver conflito com eles, mas certamente as coisas estão mudando em suas vidas. As coisas nunca pode ficar as mesmas, se você se sentir confortável com uma determinada situação, e você espera certas coisas e, às vezes as coisas mudam para o bem e às vezes eles mudam para o mal. Eu não sei que eles vão lutar mais, mas certamente eles vão ter que reajustar as suas próprias expectativas de que o trabalho representa para eles e como eles podem se ajudar mutuamente.

CSI Files: Falando de conflito, vimos o lado um pouco menos zen de DB, mas foi levado a um extremo novo com o "e se ..." dispositivo cenário, algo que, além de um laboratório, em poucos episódios foram usados desde "Grave Danger". DB poderia acabar no mesmo caminho como Ray Langston, que começou relativamente calmo, mas acabou sucumbindo ao seu lado mais sombrio?

Barbour: [Risos.] Isso provavelmente seria muito longe na estrada. Eu acho que é justo, neste momento, o "e se ..." temos uma valorização da maturidade emocional que DB Russell tem, o que é que ele não salta para a ação, ele é muito atencioso. Haverá algumas consequências emocionais, e ele tenta compartimentar sua vida, e que compartimentalização será mais difícil de realizar, no futuro, por causa da violação de sua casa.

CSI Files: Moreno está de volta no 13x03 "Wild Flowers". Existe uma certa centelha romântica ainda se formando entre Finn e o enteado de Vegas?

Barbour: [. Risos] Sim, a sua relação continua de modo que não é uma vítima da estréia. Mas nós também em um episódio de recurso, creio eu, ver onde esse relacionamento irá e como cumprir essa será para Finlay.

CSI Files: São como Catherine (Marg Helgenberger) e Vartann (Alex Carter) 2.0?

Barbour: [Risos.] Bem, eles estão juntos para o momento. Eu acho que nós vamos saber mais sobre o passado romântico de Finlay e se isso faz com que a tensão entre os dois aumente.

CSI Files: Seus relacionamentos parece ser mais definitivos do que Catherine e Vartann foi por quatro temporadas!

Barbour: [. Risos]

CSI Files: Como um fã de longa data do programa, como é que vai a partir de editor executivo da estória de co-produtor nesta temporada?

Barbour: É um sonho realizado. Eu me sinto profundamente abençoado por trabalhar com todos neste show, que tem sido uma experiência maravilhosa do elenco para a tripulação. Trabalhar com Elizabeth Devine, que trabalhou nos primeiros anos e depois foi para Miami e Nova York, para falar sobre episódios que ela escreveu no início do show e quando não sabia o que estava acontecendo ... é interessante ter assistido os episódios que eles trabalhavam sobre e ser um fã deles. Tem sido divertido ser tão intimamente envolvido. É difícil mantê-lo fresco, mas você também quer honrar o que se passou antes, e eu tento ser o mais coerente com a história e mitologia da série. Eu acho que há uma "Stump CB" coisa, e que é baseado em como eu tenho uma apreciação geeked fora do show. Há um momento em que é um plus, e também momentos em que você tem que deixar isso de lado.

Você menciona querendo uma diversidade de casos, na verdade, no episódio que eu estou trabalhando agora [episódio nove], nós estamos esperando para ter uma noção do trabalho diário das patrulhas a pé em Las Vegas. Há rotina diária de trabalho da polícia e os CSIs ajudar com isso.

- Barbour foi recentemente escalado para Co-produtor da 13° Temporada.

Source: CSI Files

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D