terça-feira, 1 de janeiro de 2013

CSI First Look - Chris Evert em CSI




A tenista Chris Evert será a atiz convidada para a parcela de CSI que vai ao ar no dia 23 de Janeiro. Elisabeth Shue joga tênis na vida real, e ela vai mostrar suas habilidades no episódio. "Exceto pelo o meu primeiro dia em CSI, eu não acho que eu já tinha levado a trabalhar nervosa antes de hoje", Shue disse à TV Guide durante as filmagens. "É porque eu estou jogando tênis com Chris Evert!"

Evert, por outro lado, estava mais preocupado com o lado da atuação de coisas. "Estou preocupado com as minhas falas", revelou. "Eu realmente nunca atuei antes, exceto no filme Wimbledon. Joguei-me como um comentarista John McEnroe. "


Além dos comentários de Shue e Evert acima a TV Guide ainda oferece um diálogo entre as duas estrelas. Confira abaixo:

Shue: Você realmente é a melhor comentarista por aí. Você e João devem ser uma equipe. Ele estava bonito no dia. Vocês saíram, certo?

Evert: John? Não. .. ele quer. Eu estava noiva de Jimmy Connors.

Shue: Alguém já tentou entrar em sua cabeça para jogá-la antes de um jogo?

Evert: Eu tinha algumas ameaças de morte durante os torneios - como, quatro ou cinco vezes. Lembro-me de no Aberto do Canadá tiveram que me levar até o tribunal. Eu olhei para cima e vi a polícia em todo o estádio. Um quilômetro de distância encontraram um cara com um rifle.

Shue: Que tal fazer um outro episódio de tênis e assassiná-lo fora?

Evert: Ou eu posso ser a assassina!

Um comentário:

  1. bom 2012,foi embora,o que séra que nós reserva esse ano de 2013,sera que vamos ter a alegria e o prazer de ver a volta de csi na record.mais uma vez apesar do atrazo quero desejar a toda equipe tsscilvb um feliz ano novo,muito obrigado,que 2013 seja simplesmente tscsilvb.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D