domingo, 2 de junho de 2013

Entrevista com Elisabeth Shue, "The Blood Queen"

Entrevista traduzida do Las Vegas Magazine's Kiko Miyasato.

Nosso carinho por Elisabeth Shue floresceu depois de vê-la em filmes amados como Karate Kid e Adventures in Babysitting, e ela recebeu uma homenagem merecida da Academy of Motion Pictures por seu papel em Despedida em Las Vegas. Shue atualmente atua a investigadora Julie Finlay na CBS em CSI. Ela esteve recentemente na cidade para turnê CSI: The Experience at MGM Grand e parou para conversar com o Las Vegas Magazine's Kiko Miyasato.

Você acha que definição Sin City do CSI faz o show mais corajosos?
Elisabeth Shue: Eu acho. Eu acho que é ótimo que ele é definido aqui, porque os personagens são muito coloridos, em Las Vegas. É um lugar onde as pessoas vêm e vão, então não há muito mais potencial para o drama. Eu acho que o pano de fundo das luzes, apenas a próprio Strip, é muito colorida e dinâmica para o show.

Você estava interessada em análise forense antes de ingressar no show?
Elisabeth Shue: Eu sempre estive interessada no drama. Me lembro do julgamento do O.J. Simpson. Eu estava tão paralisada, foi um pouco assustador o quanto eu me importava. Eu reduziria Bundy só para experimentá-lo, eu me pergunto o que aconteceu, quem fez, como fez todo o trabalho. Eu não sei há algo que é tão cruel e terrível sobre o assassinato e a morte, mas é sempre algo que me deixa paralisada.

"The Blood Queen" como sua personagem é conhecida. O trabalho com todo aquele sangue, mesmo que seja falso, o torna enjoado?
Elisabeth Shue: No começo sim, mas não mais. Acho que sangue de verdade me deixaria enjoada instantaneamente. Eu provavelmente iria cair em um segundo! Mas, eu diria que eu sou muito consciente das pessoas que atuamos, os corpos dos mortos. Estou sempre querendo cuidar deles, então agora eu vejo como muito viva e quero ter certeza de que estou confortável. O gruesomeness (no show) não me incomoda mais, agora eu meio que gosto disso.

Você também já fez outro grande teatro aqui, Despedida em Las Vegas. Com os papéis que tive em dramas baseados em Vegas, isso afeta o seu ponto de vista sobre a cidade?
Elisabeth Shue: Não, eu amo essa cidade! Vivemos em Los Angeles, por isso viemos muito aqui. É um lugar muito divertido para passar alguns dias. Eu amo que você pode ter uma massagem, ir a um spa, sair e jogar. Temos tantas opções. Eu amo trazer os meus filhos agora. Levei-os para ver The Beatles LOVE provavelmente vimos quatro ou cinco vezes. Eu nunca me canso desse show. Minha filha é uma ginasta e ela adora Cirque du Soleil.

Então, o que você achou do CSI: The Experience?
Elisabeth Shue: É impressionante! É muito legal! Eu não tenho tempo para resolver os crimes, infelizmente. Considerando que resolver crimes (no show), em uma hora ou menos, eu acho que seria um desafio, (mas) definitivamente interessante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D