domingo, 30 de setembro de 2012
Marg Helgenberger estará no 5TH ANNIVERSARY GALA FUNDRAISER
"Em 20 de outubro estaremos comemorando o nosso 5 º aniversário com um evento de gala de arrecadação de fundos. Hospedado no Edifício Cachoeira esplêndido perto Granville Island, o partido vai incluir vinho de cortesia e seleções de frutos do mar, um leilão, e um Payton e Paisley desfile de moda de praia, bem como a co-hospedagem, a vencedora do Emmy, a atriz, defensora da água limpa e apoiante de salmão Marg Helgenberger (marg obrigado!) ".
Victoria Mackie disse em seu twitter: "Animada para conhecer em nosso evento a co-anfitriã, Marg Helgenberger em 20 de outubro", seguido de um link para um fundraiser Eventbrite canadense.
Não havia muitos detalhes fornecidos sobre a fundação, o site AllAboutMarg teve informações exclusivas como relatado a seguir: "Confirma que Marg vai estará presente no 5 Riverkeeper Fraser aniversário de Gala da Fundraiser em 20 de outubro, em Vancouver, BC."
"Estamos dedicada à proteção, conservação e melhoria da qualidade da água e o habitat dos peixes do rio Fraser e sua bacia hidrográfica. Nossa missão é abrangente para ajudar a garantir o direito de todos os cidadãos de forma segura para nadar, beber e pescar nas águas BC."
Source: AllAboutMarg
Fotos de Marg Helgenberger no Pré-Emmy Awards
sábado, 29 de setembro de 2012
Mais Fotos de "Karma to Burn"
Nosso blog está oferecendo alguns screencaps do episódio "Karma to Burn", espero que gostem!
Obs: Se repostarem as fotos coloquem os devidos créditos!
Obs: Se repostarem as fotos coloquem os devidos créditos!
Baixe 13x01 "Karma to Burn" LEGENDADO
quinta-feira, 27 de setembro de 2012
Fotos de "Karma to Burn"
Assista e Baixe 13x01 "Karma to Burn"
Muitas pessoas, assim como eu não conseguiram assistir a estréia a 13° Temporada, com o episódio "Karma to Burn", então abaixo estamos disponibilizando o link para Download e para Assistir Online.
Para Assistir "Karma to Burn" Online e SEM LEGENDA clique aqui.
Para Baixar "Karma to Burn" SEM LEGENDA clique aqui. - Créditos "Meu Mundo de CSI"
Para Assistir "Karma to Burn" Online e SEM LEGENDA clique aqui.
Para Baixar "Karma to Burn" SEM LEGENDA clique aqui. - Créditos "Meu Mundo de CSI"
Entrevista com Christopher Barbour - 13° Temporada
Depois de quatro meses em hiato, CSI: Crime Scene Investigation voltou ontem à noite com "Karma to Burn", o primeiro episódio da 13° Temporada. Recentemente promovido por Christopher Barbour, um dos co-autores por trás de "Homecoming",
CSI Files: A neta de DB e Ecklie (Marc Vann) são os dois personagens que estão em perigo no final do último episódio da 12° Temporada, o episódio começou com Finlay (Elisabeth Shue), sóbria no banheiro depois de uma pequena explosão com Detetive Moreno (Enrique Murciano), recebendo a notícia de que está tudo em desordem. Como muitos cenários diferentes foram consideradas como a forma de iniciar o episódio?
Christopher Barbour: Essa é uma pergunta interessante, até certo ponto, eu acho que houve apenas um casal como havia alguma noção de que esta seria uma continuação dos últimos minutos do final. O teaser da estréia seria a conclusão de que a corrida, onde você descobrirá todas as coisas que estão acontecendo da montagem, e terminar até o ponto onde Russell começa. Se você assistiu os dois episódios juntos, eles têm o mesmo tipo de ritmo. Bem cedo tivemos um sentido onde Finlay seria assumir um papel ativo e tentar virar o jogo sobre o que estava acontecendo, porque ela tem uma vibe fora de Crenshaw [Billy Magnussem] que algo estava errado e, dada a natureza da corrupção policial, talvez ele estava envolvido, não especificamente no sequestro, mas ela sabia que as pessoas na folha de pagamento de McKeen estavam lá e iam sabotar em relação ao caso principal no final. Ela provavelmente teria seguido ele, independentemente, e agora que ela ouviu sobre Ecklie e a neta de DB, então ela meio que sente que se Crenshaw está tentando a atrair em algum lugar, ela vai deixá-lo. Nós não temos muitas outras variações sobre esse outro que, possivelmente, vai para o laboratório de CSI para pegar de onde Greg [Eric Szmanda] e Sara [Jorja Fox] estavam naquele momento. Foi muito fortemente que nós estávamos indo para coletor com Finn.
quarta-feira, 26 de setembro de 2012
DETALHES OFICIAIS e Tudo Sobe "Karma to Burn"
A neta de D.B. Russell foi sequestrado deixando um clima de suspense no final da última temporada e agora ele lidera a equipe de CSI em uma caçada para encontrá-la.
"Karma to Burn" foi dirigido por Alec Smight, que dirigiu 28 episódios de CSI, o seu crédito mais recente foi para o final da temporada 12, "Homecoming". Co-produtor Christopher Barbour, escreveu o teleplay com o produtor executivo Don McGill, baseado em uma história de Barbour. Barbour tem 10 créditos de escrita de CSI, e McGill escreveu cinco episódios anteriores, o crédito mais recente para homens foi "Homecoming".
As estrelas convidadas a seguir aparecerá na estréia:
Marc Vann como Conrad Ecklie
Peri Gilpin como Barbara Russell
Brooke Nevin como Maya
Mia Hays como Kaitlyn
Billy Magnussen como Det. Michael Crenshaw
Larry Mitchell como Officer Mitchell
Conor O’Farrell como Undersheriff McKeen
Brandon W Jones como Charlie Russell
Peter Onorati como Det. Luke Kimball
Enrique Murciano como Det. Carlos Moreno
Craig Sheffer como Jack Gilmore
Lewis T Powell como Officer Norman
Dennis Hill como Paramedic #1
Bruno Gioiello como Uniform #1/Hank
William Morse como Uniform #2
Ron Del Barrio como Uniform #3
Jonathan Camp como Uniform #4
Marc Vann e Larry Mitchell estão reprisando estabelecidos papéis recorrentes. Peri Gilpin está de volta como esposa de DB, Barbara, que foi vista pela primeira vez em "Homecoming". Também reprisando seus papéis do final, Brooke Nevin e Mia Hays retornando como a filha de DB, Maya e Kaitlyn, a neta. Filho de DB, Charlie estará de volta, interpretado por Brandon W Jones, que foi visto pela última vez na temporada 12 do "Trends with Benefits". Billy Magnussen, Peter Onorati, e Craig Sheffer estavam em "Homecoming", o final também contou com Conor O'Farrell como o ex-Undersheriff Jeffrey McKeen, e Enrique Murciano, em sua quarta aparição como o detetive Carlos Moreno. Lewis Powell T tem três créditos anteriores para a série, mais recentemente, "CSI Unplugged" da temporada passada. Os outros atores são novos para a franquia.
"O primeiro episódio é realmente muito emocionante, muito cheio de ação", diz Danson. "Há uma grande equipe para o meu personagem que sai no primeiro episódio, onde há alguma violência no homem que ele provavelmente tem mantido e que foi para baixo na vida."
Enquanto isso, Eads descreveu seu personagem como um "super-herói moderno para a justiça", que é alimentado com a "corrupção e meias-verdades" que o cercam no trabalho. Nick decidiu sair do seu trabalho em "Homecoming", mas os fãs não viram o último de CSI. "Acho que meu personagem não é o tipo de cara que iria deixar a equipe em perigo, ou que deixaria a equipe quando mais precisava dele", explicou Eads.
Shue foi tendo uma explosão no set de CSI, e ela gosta de ficar para jogar um "sassy" único personagem no drama criminal "É ótimo ser solteira e olhar ao redor o tempo todo e ver quem eu posso flertar", revelou. "Eu tenho um namorado novo sexy no show, Enrique (Murciano, detetive Carlos Moreno), e eu fui sequestrado por outro policial vice-sexy no episódio de estréia, de modo que é emocionante."
Para Harnois, a 13° temporada está lhe dando a chance de ir em intensas jornadas emocionais e físicas como um personagem. Ela explicou que, enquanto os fãs podem desfrutar dos aspectos processuais do show, os telespectadores também tem que ser capazes de "se relacionar" com os personagens. "É muito importante para nós, para desenvolvê-los e fazer o público ligado ao que estamos passando", explicou. "Caso contrário, não há nenhuma razão real para ajustar dentro."
Source: CSI Files
terça-feira, 25 de setembro de 2012
Assista a estréia da 13° Temporada em Real Time
Amanhã, dia 26 de Setembro, é finalmente a grande estréia da Season 13 de CSI. E como todos nós estamos anciosos para poder assistir o episódio "Karma to Burn" e ver o destino dos nossos CSI's e os familiares dos mesmos, o nosso blog está disponibilizando um link para assistir o episódio em Real Time, ou seja, amanhã quando CSI estreiar nos Estados Unidos, nós também poderemos estar assistindo.
Lembrando que CSI começará ás 23:00 no horário de Brasília.
OBS: Se não estiver carregando, clique em outra Stream, que se encontra acima do vídeo.
CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR O CANAL CBS
A Look Back: 12° Temporada e Detalhes da 13° Temporada
Para aqueles que esqueceram completamente como a 12° Temporada terminou: Em "Homecoming", a equipe de CSI readapta-se com o ex-undersheriff corrupto, Jeffrey McKeen, conhecido por muitos como o saco de lodo que matou Warrick Brown (Gary Dourdan). Depois de conectar-lo a um triplo homicídio e buscar seu filho como um suspeito, McKeen é morto a tiros por Conrad Ecklie (Marc Vann), Ecklie é baleado depois de se reunir com sua filha, Morgan Brody (Elisabeth Harnois) após participar de um jantar com Hodges (Wallace Langham) e sua mãe, Olivia (Jaclyn Smith). Exausto e infeliz com a direção da Las Vegas Crime Lab, Nick Stokes (George Eads) informa dois de seus colegas que ele está "fora"; saindo do laboratório que ele chama de casa por mais de uma década. Nick vai se descontrair em um bar com seu novo companheiro, Detective Moreno (Enrique Murciano), o mais novo membro da equipe de CSI, Julie Finlay (Elisabeth Shue), é abordada pelo parceiro de Moreno, Michael Crenshaw (Billy Magnussen), um detetive aparentemente sinistro que por todos meios devem ser uma supermodel em vez de patrulhar Vice. Como o final da montagem atingiu sua conclusão, a casa de DB Russell (Ted Danson) foi invadida, sua neta, Kaitlyn foi sequestrado por pessoas de McKeen, e saiu com uma nota com a palavra "Karma" gravado sobre ele.
A 13° Temporada literalmente pega o "Homecoming" de onde parou: com Finlay no banheiro, ela lava o rosto, e é interrompida por uma mensagem de texto de Sara (Jorja Fox) alertando-lhe que o caos em massa é errupting, a casa Russell em desordem, e Ecklie em estado crítico. Stokes está longe de ser encontrado durante o teaser de abertura, e quando finalmente entrar em cena, os espectadores serão surpreendidos com a ação que ele tomou para lidar com as dificuldades recentes, ele tem sido uma parte. Enquanto há alguns momentos interessantes para Nick e Sara, e Brass (Paul Guilfoyle) chegando a cravar os dentes em uma questão que é muito tempo me incomodou, grande parte da primeira hora da temporada é gasto em Russell e Finlay como eles tentam resolver suas próprias diferenças pessoais (que, predicada pela última cena, estão finalmente resolvido uma forma ou de outra) e o caso da neta de falta de Russell, um tema do show reconhece como um conflito de interesses, mas uma questão que deixar passar.
Neste ponto de funcionamento da mostra, é absolutamente certo que algumas histórias serão repetidas embora com seu próprio toque criativo. Nas últimas 12 Temporadas, uma infinidade de personagens estabelecidos foram raptadas: Catherine em "O Dedo", de Nick em "Grave Danger", Lindsey Willows em "Built to Kill, Parte II", de Sara em "Living Doll" / "Dead Doll, "Gloria Parkes em" In a Dark, Dark House, "Morgan, em" CSI Down ". Desta vez, é outro membro da família de um CSI, que sabemos muito pouco sobre ao lado o fato de que ela adora sorvete e ama uma história para dormir. Enquanto não há realmente nada de novo ou diferente em relação à resolução de que a trama, há alguma compensação em termos de ver um lado totalmente novo do líder DB Russell. Danson provou ser um golpe de cafeína na perna CSI, e continua a ser uma grande adição ao elenco da série. Depois de uma primeira temporada como o "mestre zen," Russell entra com uma nova luz devido aos acontecimentos da season finale e o processo dito aqui. Não é mais calmo e tranquilo, e certamente não tem humor para zen, as preocupações de Russell e suas emoções são desencadeadas, resultando em duas grandes cenas entre DB, Sara, e Nick.
Os fãs vão ver Sara como a voz da razão para alguns personagens esta hora, o que é definitivamente um destaque. Sara teve uma história confusa com conflitos pessoais e profissionais, e depois de aprender com seus erros e de amadurecimento, ela é capaz de falar sua sabedoria para aqueles passando por problemas semelhantes. Como um bônus tratar de seu marido, o único e Gil Grissom (William Petersen), que está lá fora, em algum lugar, fazendo alguma coisa, é mencionado de forma que os fãs de seu relacionamento vai gostar. É um local agradável de continuidade de um momento CSI clássico.
Este é um ano muito crucial para CSI e vai ser uma temporada que determinam o futuro do show. Alguns contratos estão-se após esta temporada, a franquia está indo devagar em direção à luz do grande céu da TV, e os números estão começando a diminuir. Indo para a frente seria bom para ver mais de episódios com a equipe coesa, bem como trazer muitos dos personagens originais da série de volta para o primeiro plano. Um problema para os últimos episódios da 12° Temporada, um das mais fortes temporadas do show na memória recente, é que a CBS está empurrando Shue de uma forma que fez com Langston, e todos nós sabemos como isso termina . Facilitando fora o drama familiar (que continuará nesta temporada), fixando-se em um tom consistente para Finn e voltando para as histórias forenses faria maravilhas em um show que recuperou alguma força criativa na última temporada, mas tem algumas particularidades, ainda para descobrir.
Source: CSI Files
domingo, 23 de setembro de 2012
Vídeo de Marg Helgenberger, SU2C e Safeway
CLIPE 13x01 "Karma to Burn"
Abaixo temos uma pequena cena do primeiro episódio da 13° Temporada de CSI, entitulado "Karma to Burn".
Source: Jorja Fox: Online
Source: Jorja Fox: Online
CSI FIRST LOOK 13X03 "WILD FLOWERS"
Harnois e Barbour estarão no "CBS Tweet Week"
Os dois membros que retornam para CSI na 13° Temporada, participarão da "CBS Tweet Week" durante a noite de estréia da nova temporada de CSI. Elisabeth Harnois (Morgan Brody) e co-produtor Chris Barbour representarão CSI: Crime Scene Investigation na quarta-feira 26 setembro, às 10:00 pm ET / PT.
Source: CSI Files
Source: CSI Files
Ex-mulher de Warrick Brown, Tina Brown estará em CSI
CSI está voltando ao passado, trazendo de volta Meta Golding como Tina Brown.
Golding vai voltar como a ex-mulher de Warrick Brown (Gary Dourdan) nesta temporada, segundo CSI Files. Em um episódio intitulado "Fallen Angels", a equipe de CSI vai mergulhar em um caso que envolve a saúde e o bem-estar do filho de Warrick, Eli. Dourdan interpretou o personagem bem-amado até que seu personagem foi morto tragicamente em "For Warrick".
Os fãs mais observadores vão se lembrar que Golding interpretou um personagem diferente na Season One "Fahrenheit 932". Ela foi posteriormente reformulada na sexta temporada de "Shooting Stars" para vários episódios, sua última aparição foi há quatro anos. "Fallen Angels", escrito por Tom Mularz e dirigido por Louis Milito, começa a produção na próxima semana.
Source: CSI Files
quinta-feira, 20 de setembro de 2012
Bryan Callen estará em CSI
De acordo com o Hollywood Reporter, Callen estará no sexto episódio da 13° temporada como o Sr. Oxford, um empresário financeiro arrogante. Oxford também é um grande patrono de Charlie Russell (Brandon W Jones), a equipe de basquete, e ele não fica satisfeito quando o treinador o trata como um fã chato. O episódio com Callen está programado para o ar no dia 07 de novembro.
Source: CSI Files | Hollywood Reporter
Source: CSI Files | Hollywood Reporter
Todo mundo tem uma história de câncer: E essa é a minha - Diz Marg Helgenberger
Foi o último dia do meu primeiro ano de faculdade e eu estava arrumando o que restava do meu quarto quando minha mãe me disse que tinha encontrado um caroço em seu seio. Eu nunca vou esquecer aquele dia e exatamente como me senti no momento em que ela me disse. Enquanto eu estava no corredor em um telefone público ouvindo a voz da minha mãe, ela desempenhou o papel de uma mãe protetora que não quer deixar o seu filho se preocupar.
Quando cheguei ao aeroporto, fui recebida por meu pai e minha irmã, e foi então que o significado da condição da minha mãe foi definido, meu pai e minha irmã empataram comigo e me disseram que tinha tido uma mastectomia. Apavorada, a criança em mim pensei: "Isso é real?" Nós andamos através do terminal, entrei em uma escada rolante e lágrimas escorriam pelo meu rosto quando eu fiz a minha descida para bagagem. A cada passo para baixo, a realidade em conjunto e que foi deixado dessas emoções surreais lavados. Gostaria de lembrar esse sentimento para o resto da minha vida.
Do aeroporto fomos direto para o hospital para ver minha mãe. Uma vez lá, recebeu mais uma má notícia quando soubemos os resultados dos testes. O câncer havia se espalhado e dois dias depois ela teve que ter o outro seio removido. A urgência de que minha mãe estava contra e veio à tona quando a força de meu pai cedeu e ele começou a chorar. Essa é a única vez na minha vida que eu vi o meu pai chorar. E eu recordo este momento como o início de um verão que ficaria comigo para sempre.
Minha mãe tratou seu diagnóstico e da cirurgia de uma forma que mudou a minha perspectiva sobre a vida. Como um católico devoto, a fé de minha mãe foi a força motriz por trás da perspectiva positiva que ela carregava de um dia de seu diagnóstico. Apenas alguns dias depois da cirurgia, minha mãe estava fora de cortar a grama e tendendo para as coisas do jeito que ela sempre teve. E esse é o tipo de pessoa que ela é - nunca um a perder uma batida e tão segura e cheio de vida, apesar de suas circunstâncias. A pedido de seu médico, ela tornou-se uma líder de torcida para outros pacientes que estavam lutando e tendo mais dificuldade para lidar com suas alterações. Jornada da minha mãe e experiência com o câncer - 30 anos de remissão, ela está indo muito bem e olhando para a frente com a sabedoria de uma verdadeira sobrevivente.
"Apoio de todas as mulheres e as famílias que foram afetadas pelo câncer de mama." Diz Marg Helgenberger
A atriz que participou do Stand Up To Cancer, Marg Helgenberger irá aparecer em uma nova campanha de serviço público, em nome da Fundação Safeway e Stand Up To Cancer (SU2C) . A campanha destina-se a angariar fundos e aumentar a consciência para a luta contra o câncer de mama, que custou a vida de cerca de 40.000 mulheres nos Estados Unidos em 2011.
Helgenberger, conhecida por seu papel como Catherine Willows no drama da CBS CSI: Crime Scene Investigation, aparecerá na cópia de um minuto e 30 segundos transmissão de anúncio de serviço público de apoio direto a campanha, que será executado como o país se prepara para observar a Nacional Breast Cancer Awareness Month, em outubro.
Estreando no final de setembro, a campanha de serviço público vai coincidir com anual Safeway na loja Breast Cancer Awareness fundraiser, que oferece aos clientes várias oportunidades de dar, em mais de 1.600 lojas Safeway nos Estados Unidos e Canadá. A campanha de serviço público se estenderá até outubro.
As estrelas de CSI discutem as suas voltas após o hiato
Faltando menos de uma semana para a estréia da 13° Temporada de CSI: Crime Scene Investigation. Abaixo temos um vídeo que inclui entrevistas com Robert David Hall (Dr. Al Robbins) e Elisabeth Harnois (Morgan Brody) da CBS Premiere Party, a entrevista começa aproximadamente nos 11 minutos do vídeo:
Michael Gross estará em CSI
De Familie Ties, Michael Gross será uma estrela convidada em CSI: Crime Scene Investigation.
Gross aparecerá como presidente da WLVU, segunda a revista TV Guide, a mesma escola que Charlie Russell (Brandon W. Jones) atende. Liderando, o homem Ted Danson (DB Russell) disse à revista que, "Meu filho está em um time de basquete e seu treinador é assassinado." Adicionando, "Então ele se envolve em um triângulo mesmo sem saber."
Source: CSI Files
quarta-feira, 19 de setembro de 2012
domingo, 16 de setembro de 2012
Italia Ricci entra para o clã Russell
No sexto episódio desta temporada vamos encontrar Charlie Russell (Brandon W. Jones), filho do supervisor do Las Vegas Crime Lab, em água quente com a lei. "Pick and roll", escrito por Rick Eid, uma das mais recentes adições à equipe CSI escrita para a 13° Temporada, e dirigido por Alec Smight, introduzirá Italia Ricci como a namorada de Charlie, Vanessa. Primeiro encontro de Vanessa com o DB é pouco convencional, ela se apresenta a ele, vestindo nada além que uma camiseta. Envergonhada por ter sido pega na cama de Charlie, Vanessa depois tem uma refeição desagradável com Charlie e seus pais. No entanto, Vanessa pode ter um lado mais ousado para seu comportamento aparentemente inocente que pega a família Russell toda desprevenida.
Outros créditos incluem Ricci House e How I Met Your Mother. Seu episódio está programado para o ar em novembro.
sábado, 15 de setembro de 2012
13° Temporada estréia em outubro no Brasil
A nova temporada de CSI vai estrear em outubro no Canal Sony.
No final da 12ª temporada o destino de certos personagens ficou indefinido: Conrad Ecklie tomou um tiro e a sobrinha de DB Russell, Kaitlyn, foi seqüestrada. Para esta nova temporada, garantimos que a família de Russell continuará tendo um importante desempenho na série, como também poderemos ser testemunhas de casos ainda mais surpreendentes, se é que isso é possível, fazendo com que os melhores detetives forenses da televisão entrem de cabeça no laboratório e cenas do crime para resolver o mistério.
No final da 12ª temporada o destino de certos personagens ficou indefinido: Conrad Ecklie tomou um tiro e a sobrinha de DB Russell, Kaitlyn, foi seqüestrada. Para esta nova temporada, garantimos que a família de Russell continuará tendo um importante desempenho na série, como também poderemos ser testemunhas de casos ainda mais surpreendentes, se é que isso é possível, fazendo com que os melhores detetives forenses da televisão entrem de cabeça no laboratório e cenas do crime para resolver o mistério.
segunda-feira, 10 de setembro de 2012
CSI First Look "Code Blue Plate Special"
Assinar:
Postagens (Atom)