terça-feira, 25 de setembro de 2012
A Look Back: 12° Temporada e Detalhes da 13° Temporada
Para aqueles que esqueceram completamente como a 12° Temporada terminou: Em "Homecoming", a equipe de CSI readapta-se com o ex-undersheriff corrupto, Jeffrey McKeen, conhecido por muitos como o saco de lodo que matou Warrick Brown (Gary Dourdan). Depois de conectar-lo a um triplo homicídio e buscar seu filho como um suspeito, McKeen é morto a tiros por Conrad Ecklie (Marc Vann), Ecklie é baleado depois de se reunir com sua filha, Morgan Brody (Elisabeth Harnois) após participar de um jantar com Hodges (Wallace Langham) e sua mãe, Olivia (Jaclyn Smith). Exausto e infeliz com a direção da Las Vegas Crime Lab, Nick Stokes (George Eads) informa dois de seus colegas que ele está "fora"; saindo do laboratório que ele chama de casa por mais de uma década. Nick vai se descontrair em um bar com seu novo companheiro, Detective Moreno (Enrique Murciano), o mais novo membro da equipe de CSI, Julie Finlay (Elisabeth Shue), é abordada pelo parceiro de Moreno, Michael Crenshaw (Billy Magnussen), um detetive aparentemente sinistro que por todos meios devem ser uma supermodel em vez de patrulhar Vice. Como o final da montagem atingiu sua conclusão, a casa de DB Russell (Ted Danson) foi invadida, sua neta, Kaitlyn foi sequestrado por pessoas de McKeen, e saiu com uma nota com a palavra "Karma" gravado sobre ele.
A 13° Temporada literalmente pega o "Homecoming" de onde parou: com Finlay no banheiro, ela lava o rosto, e é interrompida por uma mensagem de texto de Sara (Jorja Fox) alertando-lhe que o caos em massa é errupting, a casa Russell em desordem, e Ecklie em estado crítico. Stokes está longe de ser encontrado durante o teaser de abertura, e quando finalmente entrar em cena, os espectadores serão surpreendidos com a ação que ele tomou para lidar com as dificuldades recentes, ele tem sido uma parte. Enquanto há alguns momentos interessantes para Nick e Sara, e Brass (Paul Guilfoyle) chegando a cravar os dentes em uma questão que é muito tempo me incomodou, grande parte da primeira hora da temporada é gasto em Russell e Finlay como eles tentam resolver suas próprias diferenças pessoais (que, predicada pela última cena, estão finalmente resolvido uma forma ou de outra) e o caso da neta de falta de Russell, um tema do show reconhece como um conflito de interesses, mas uma questão que deixar passar.
Neste ponto de funcionamento da mostra, é absolutamente certo que algumas histórias serão repetidas embora com seu próprio toque criativo. Nas últimas 12 Temporadas, uma infinidade de personagens estabelecidos foram raptadas: Catherine em "O Dedo", de Nick em "Grave Danger", Lindsey Willows em "Built to Kill, Parte II", de Sara em "Living Doll" / "Dead Doll, "Gloria Parkes em" In a Dark, Dark House, "Morgan, em" CSI Down ". Desta vez, é outro membro da família de um CSI, que sabemos muito pouco sobre ao lado o fato de que ela adora sorvete e ama uma história para dormir. Enquanto não há realmente nada de novo ou diferente em relação à resolução de que a trama, há alguma compensação em termos de ver um lado totalmente novo do líder DB Russell. Danson provou ser um golpe de cafeína na perna CSI, e continua a ser uma grande adição ao elenco da série. Depois de uma primeira temporada como o "mestre zen," Russell entra com uma nova luz devido aos acontecimentos da season finale e o processo dito aqui. Não é mais calmo e tranquilo, e certamente não tem humor para zen, as preocupações de Russell e suas emoções são desencadeadas, resultando em duas grandes cenas entre DB, Sara, e Nick.
Os fãs vão ver Sara como a voz da razão para alguns personagens esta hora, o que é definitivamente um destaque. Sara teve uma história confusa com conflitos pessoais e profissionais, e depois de aprender com seus erros e de amadurecimento, ela é capaz de falar sua sabedoria para aqueles passando por problemas semelhantes. Como um bônus tratar de seu marido, o único e Gil Grissom (William Petersen), que está lá fora, em algum lugar, fazendo alguma coisa, é mencionado de forma que os fãs de seu relacionamento vai gostar. É um local agradável de continuidade de um momento CSI clássico.
Este é um ano muito crucial para CSI e vai ser uma temporada que determinam o futuro do show. Alguns contratos estão-se após esta temporada, a franquia está indo devagar em direção à luz do grande céu da TV, e os números estão começando a diminuir. Indo para a frente seria bom para ver mais de episódios com a equipe coesa, bem como trazer muitos dos personagens originais da série de volta para o primeiro plano. Um problema para os últimos episódios da 12° Temporada, um das mais fortes temporadas do show na memória recente, é que a CBS está empurrando Shue de uma forma que fez com Langston, e todos nós sabemos como isso termina . Facilitando fora o drama familiar (que continuará nesta temporada), fixando-se em um tom consistente para Finn e voltando para as histórias forenses faria maravilhas em um show que recuperou alguma força criativa na última temporada, mas tem algumas particularidades, ainda para descobrir.
Source: CSI Files
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D