A neta de D.B. Russell foi sequestrado deixando um clima de suspense no final da última temporada e agora ele lidera a equipe de CSI em uma caçada para encontrá-la.
"Karma to Burn" foi dirigido por Alec Smight, que dirigiu 28 episódios de CSI, o seu crédito mais recente foi para o final da temporada 12, "Homecoming". Co-produtor Christopher Barbour, escreveu o teleplay com o produtor executivo Don McGill, baseado em uma história de Barbour. Barbour tem 10 créditos de escrita de CSI, e McGill escreveu cinco episódios anteriores, o crédito mais recente para homens foi "Homecoming".
As estrelas convidadas a seguir aparecerá na estréia:
Marc Vann como Conrad Ecklie
Peri Gilpin como Barbara Russell
Brooke Nevin como Maya
Mia Hays como Kaitlyn
Billy Magnussen como Det. Michael Crenshaw
Larry Mitchell como Officer Mitchell
Conor O’Farrell como Undersheriff McKeen
Brandon W Jones como Charlie Russell
Peter Onorati como Det. Luke Kimball
Enrique Murciano como Det. Carlos Moreno
Craig Sheffer como Jack Gilmore
Lewis T Powell como Officer Norman
Dennis Hill como Paramedic #1
Bruno Gioiello como Uniform #1/Hank
William Morse como Uniform #2
Ron Del Barrio como Uniform #3
Jonathan Camp como Uniform #4
Marc Vann e Larry Mitchell estão reprisando estabelecidos papéis recorrentes. Peri Gilpin está de volta como esposa de DB, Barbara, que foi vista pela primeira vez em "Homecoming". Também reprisando seus papéis do final, Brooke Nevin e Mia Hays retornando como a filha de DB, Maya e Kaitlyn, a neta. Filho de DB, Charlie estará de volta, interpretado por Brandon W Jones, que foi visto pela última vez na temporada 12 do "Trends with Benefits". Billy Magnussen, Peter Onorati, e Craig Sheffer estavam em "Homecoming", o final também contou com Conor O'Farrell como o ex-Undersheriff Jeffrey McKeen, e Enrique Murciano, em sua quarta aparição como o detetive Carlos Moreno. Lewis Powell T tem três créditos anteriores para a série, mais recentemente, "CSI Unplugged" da temporada passada. Os outros atores são novos para a franquia.
"O primeiro episódio é realmente muito emocionante, muito cheio de ação", diz Danson. "Há uma grande equipe para o meu personagem que sai no primeiro episódio, onde há alguma violência no homem que ele provavelmente tem mantido e que foi para baixo na vida."
Enquanto isso, Eads descreveu seu personagem como um "super-herói moderno para a justiça", que é alimentado com a "corrupção e meias-verdades" que o cercam no trabalho. Nick decidiu sair do seu trabalho em "Homecoming", mas os fãs não viram o último de CSI. "Acho que meu personagem não é o tipo de cara que iria deixar a equipe em perigo, ou que deixaria a equipe quando mais precisava dele", explicou Eads.
Shue foi tendo uma explosão no set de CSI, e ela gosta de ficar para jogar um "sassy" único personagem no drama criminal "É ótimo ser solteira e olhar ao redor o tempo todo e ver quem eu posso flertar", revelou. "Eu tenho um namorado novo sexy no show, Enrique (Murciano, detetive Carlos Moreno), e eu fui sequestrado por outro policial vice-sexy no episódio de estréia, de modo que é emocionante."
Para Harnois, a 13° temporada está lhe dando a chance de ir em intensas jornadas emocionais e físicas como um personagem. Ela explicou que, enquanto os fãs podem desfrutar dos aspectos processuais do show, os telespectadores também tem que ser capazes de "se relacionar" com os personagens. "É muito importante para nós, para desenvolvê-los e fazer o público ligado ao que estamos passando", explicou. "Caso contrário, não há nenhuma razão real para ajustar dentro."
Source: CSI Files
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D