terça-feira, 12 de abril de 2011

De Sara para Grissom, De Grissom para Sara

Carta de amor De Sara para Grissom
Gil,
Você sabe que eu te amo. Eu sinto que eu amei você para sempre. Ultimamente, eu não venho sentindo muito bem. Verdade seja dita, eu estou cansado. No deserto, em que o carro naquela noite, eu percebi uma coisa, e eu não tenho sido capaz de abalá-la. Desde que meu pai morreu, eu passei quase toda minha vida com fantasmas.
 Nós fomos como amigos íntimos, e lá fora, no deserto, ocorreu-me que era hora de me enterrar. Eu não posso fazer isso aqui. Sinto muito. Não importa o quão duro eu tente combatê-lo, fico com a sensação que eu tenho que ir. Eu não tenho idéia para onde estou indo, mas sei que tenho que fazer isso. Se eu não, eu tenho medo de auto-destruição, e o pior, você vai estar para ver isso acontecer. Esteja seguro. Saiba que eu tentei muito ficar. Saiba que você é minha primeira e única. Vou sentir sua falta a cada batida do meu coração. Nossa vida juntos foi a única casa que eu realmente tinha. Eu não trocaria isso por nada. Eu te amo. Eu sempre amarei.
Adeus.

Episódio 8x07 - "Adeus e boa sorte", quando Sara sai de Vegas
Assista o episódio -> "Adeus e Boa Sorte" - Assista aqui


De Grissom para Sara
Sara,

Nossa separação foi difícil. Eu não sei por que é tão difícil de expressar os meus sentimentos para você. Apesar de estarmos longe, eu posso vê-la tão claramente como se você estivesse aqui comigo ... Eu disse que vou sentir sua falta, e eu faço.

... Shakespeare pode expressar (os meus sentimentos ?)... melhor do que o eu. ..

Como Shakespeare escreveu mais habilmente meu sentimento no soneto 47 ...
Betwixt meu olho e coração um campeonato é tomou, e cada Acaso boas voltas agora para o outro: Quando meu olho está faminto por um olhar, Ou coração apaixonado por Acaso,
suspira-se sufocar, Com o retrato do meu amor, então o meu olho Acaso festa e para o banquete pintado meu coração; Outra vez meu olho é o convidado do meu coração E em seus pensamentos de amor Acaso, uma parte: Então, seja por teu retrato, ou o meu amor, te afastado arte ressentem ainda comigo, porque tu não mais longe do que a minha jogada podes pensamentos, e eu ainda estou com eles e contigo, ou se eles dormem, teu retrato na minha vista Desperta meu coração para coração e deleite olho.

Episódio 7x14 - "Post Morten"
Assista o episódio - "Post Mortem" Assista aqui

7 comentários:

  1. amo vc grisson, pena que vc e so um personagem mas vc e radiante!!!

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos perfeitos perfeitos perfeitos, infinitamente perfeitoss!!!

    Não existe casal de ficção mais lindo *-*

    Amuh v6... William e Jorja <3

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o csi las vegas principalmente os momnetos de grissom e sara. eles foram feitos um para outro, pena que é só na ficção.
    Vocês fãs de csi que nem eu, gostaria de saber
    a foto que esta postada logo abaixo do EPISODIO 8x07 - "ADEUS E BOA SORTE", É montagem, aconteceu durante a gravação ou é uma foto qur tiraram após a gravação.
    Se aconteceu mesmo, eu gostaria de pegar o episodio desse beijo

    bjuss Danny

    ResponderExcluir
  4. lindoooo nao tem casal melhor é tudo de bom tbm queria conhecer ele....

    ResponderExcluir
  5. Que fofas estas cartas eles são um casal tão bonito
    amo vcs CSIs
    SARA E GRISSOM P/S...

    ResponderExcluir
  6. Uma dúvida. essa foto que está entre as duas cartas e os dois se beijam, (está escrito nela She will be back) está cena ocorre ou é montagem. Se tem essa cena você sabe em qual episódio?
    tem uma outra foto em que os dois estão abraçados, a sara está vestindo uma jaqueta preta, gostaria de saber se essa foto também faz parte de uma cena.. Obrigada!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D