sábado, 23 de abril de 2011

Entrevista com Marg Helgenberger


Entrevista com Marg Helgenberger, pela revista Françesa Pélé Star

Sua despedida de CSI, a volta de Grissom, seu desapontamento com a celebração episódio 250.

Télé Star: Marg, ficamos sabendo que você estará de volta apenas para alguns episódios da 12 ª temporada de CSI. Nós pensamos que você estava indo embora agora ...
Marg Helgenberger: Sim, estarei na estação 12, mas Catherine vai deixar a equipe no início. Então eu vou fazer oito apresentações mais sobre o show.


TS: Você sabe como será a sua despedida?
M.H.: Eu não quero uma despedida emocionada. Eu quero ser dramática e misteriosa. Tudo o que posso dizer é que William Petersen prometeu voltar, assim Grissom vai estar lá quandoCatherine sair. Ele vai estar lá nos primeiros episódios.

MH: Billy (William Petersen) foi o que tomou a decisão. Ele voltou para comemorar 250 episódios da série em Março e me perguntou se nós poderíamos ter uma conversa em privado por alguns minutos. Então nós fomos para o meu trailer e ele me disse que gostaria de voltar. Ele teve uma idéia para o cenário.

TS: Como foi a comemoração?
M.H.: Muito simples. Talvez simples demais. CSI é um dos programas mais populares do mundo, e mesmo que nós não estávamos esperando os presentes, eu pensei que apenas um bolo sem nenhuma publicidade foi um pouco injusto. Especialmente para o elenco ea equipe que trabalham duro o ano todo. Nosso show faz um monte de dinheiro que ajuda a CBS (a rede que transmite CSI nos os EUA). No entanto, apenas os representantes da rede poucos apareceram, e não havia ninguém pelo menos Billy estava lá (ele também é produtor executivo do show).


TS: Você estará em Paris no início de maio, com Alan, seu novo namorado ...
MH: Sim, ele tinha um apartamento lá por quase 10 anos. Ele conhece a cidade muito bem.


TS: O que ele faz?
MH: Alan é um homem de negócios, e ele vivia entre Nova York, Paris e Aspen.


TS :Você está em amar novamente. Podemos dizer que é um novo começo para você?
M.H.: Totalmente. Nós estamos juntos há mais de um ano e, honestamente, tem sido maravilhoso. Ele tem bom gosto e coleciona obras de arte. É uma das paixões que partilhamos.


(Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil) TSCLVBR: Não acredito que a Marg vai nos deixar, bom eu a amo e não sei como vai ser o CSI sem ela =(

3 comentários:

  1. entao quer diser q vai ter 12 temporada de csi

    ResponderExcluir
  2. pelo q tudo indica kly sim, e isso é muito bom. pelo q a marg falou com a volta do grissom cenas gsr estam de volta, mas fiquei triste em saber q ela vai sair pelo menos aos poucos. mas sabe eu queria o antigo elenco tivesse junto de novo, o grissom, a sara, a catherine, o nick, o greg eo warrick, q alias uma entrevista q eu li dada pela carol a produtora do csi ela diz q nao existe a certeza de q o warrick esteja morto, ou seja, a uma possibilidade de q ele esteja vivo e isso seria demais, pq eu gosto dos seis mas claro tenho minhas preferencias.

    ResponderExcluir
  3. E uma pena que ela saia ela e a alma do show ela e a mulher mais linda do mundo eu não me vejo sem poder ver aquele rosto lindo ela e muito especial para mim beijo joyce mara oliveira reichert

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D