terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Entrevista com Treena Hancock e Melissa R Byer

Embora apenas em sua segunda temporada em CSI, as co-produtoras executivas Treena Hancock e Melissa R Byer ambas têm um número de anos sob a sua cintura como os fãs e observadores devotos da série. Antes de escrever seu primeiro episódio, "Blood Moon" na 11° temporada, a dupla colaborou em séries de sucesso como Stargate: Atlantis, Reaper, e Crossing Jordan. Hancock e Byer conversaram com Shane Saunders de CSI Files sobre os seus episódios mais recentes em CSI, como a parceria formada, e provocar os episódios finais da 12° temporada. (Spoilers depois do salto.)


Treena Hancock (à esquerda) e Melissa R Byer (direita).


CSI Files: "Stealing Home" é um episódio escuro e trançado com algum humor misturado, o que você pode compartilhar sobre a parcela?


Melissa R. Byer: Nós a chamamos de uma comédia, apesar de várias pessoas morrerem nele. Mas para nós, definitivamente, aceitar o fato de que a CSI pode fazer todos os tipos de tons, e isso para nós é definitivamente um tom mais claro. Ele faz, de fato, ter uma casa que é roubada e é sobre uma briga familiar sobre esta casa. É o tipo de pensamento da Guerra das Rosas, mas com os irmãos que lutam contra uma casa. Foi a nossa inspiração.


CSI Files: Será que você olha para episódios humorísticos do passado, como a "ratos de laboratório" da série?


Byer: Não especificamente para o episódio, mas temos visto muitos desses episódios mais antigos. Nós sempre fomos fãs da série, mas antes nós nos unimos nós assistimos todos os episódios.
Treena Hancock: Sim, todos os episódios. Alguns dos mais leves são os nossos favoritos, porque eu acho que o show faz muito bem. Nós sempre gostamos de fazer algumas das mais engraçadas.
Byer: E escuro, [também]. "Bittersweet" do início deste ano era muito escuro, mesmo para nós.


CSI Files: Este vai ser episódio de Elisabeth Shue (Julie Finlay) em segundo lugar, ela está sendo levada como um membro o tempo inteiro do laboratório. Como você integra sua adição à equipe por isso é diferente de novatos anteriores?


Hancock: Eu acho que a diferença com a sua personagem é que ela tem uma história com Russell já. Então, traz uma dinâmica interessante, e acho que os espectadores vão se perguntar por que ela foi trazida para o CSI e eles vão descobrir que ela foi demitida antes. Eles vão saber o que sua história foi e por que ele a demitiu, em Seattle.


CSI Files: "Seeing Red" fez contato em algum ponto de sua história, como você mencionou. Mas DB é um homem que se casou com seu primeiro amor, e alguns leitores pensam que pode ter havido uma história romântica entre os dois. É algo que os escritores vão evitar, ou os telespectadores deveriam ficar atentos?


Byer: É complicado. Nós sempre dissemos, e eu sei que a Carol foi mencionada na imprensa, que Finn era a esposa-trabalho de Russell. Eu acho que há todos os tipos diferentes de relações íntimas. Essa intimidade que você tem com alguém que você trabalha com o cotidiano e que você sabe muito bem, que é um relacionamento muito poderoso.
Hancock: E eu acho que há coisas que você pode falar com Finn que ele provavelmente não vai para casa e falar com sua esposa, as coisas que acontecem durante o dia que você não pode querer levar para casa, mas Finn é alguém que ele pode compartilhar esse material com. Portanto, há um tipo diferente de relacionamento.


CSI Files: os espectadores estão indo se encontrar com a esposa da DB?


Byer: Talvez.


CSI Files: Ela disse vagamente, jogando suas cartas perto do peito.


Byer: [Risos.] Nós somos canadenses, assim que nós gostamos de ser muito diplomáticas sobre isso.
Hancock: Há rumores, mas não ouvi nenhuma confirmação ainda.


CSI Files: Melissa e eu conversamos sobre isso na última vez eu estava no set, e você mencionou brevemente aqui, que vocês duas tinham sido fãs de longa data do show antes de começar com pessoal e tinha esperança de trabalhar na mostra por algum tempo. Como surgiu a oportunidade, de finalmente se apresentar?


Byer: Nós estávamos trabalhando em outro show da CBS em Toronto chamado Flashpoint, de modo que já estavam trabalhando para a CBS. E para ser sincera, nós tínhamos trabalhado em alguns shows da costa leste, mas nós realmente consideramos uma casa costa oeste. Nós realmente queríamos voltar aqui e soubemos que havia uma oportunidade em CSI, que pode haver algumas aberturas. Temos sido fans de longa data de Carol, e temos até o mesmo agente. Então ouvir que Don McGill [produtor executivo] precisava de alguém, parecia que as estrelas finalmente se alinharam e conseguimos uma entrevista. Voamos até aqui, nos reunimos com a Carol e Don, e realmente conseguimos.
Hancock: Então começamos a duas semanas depois disso.


CSI Files: Eu esqueço das coisas rápidas como pode acontecer na TV.


Hancock: Isso pode acontecer muito rápido.
Byer: É engraçado. Eu diria que sim, oito a dez anos, temos vindo a morrer para ficar com esse show e se encontrar com Carol. Eu acho que as coisas funcionaram para fora quando era suposto.


CSI Files: Esta é a sua segunda temporada no show, mas vocês são duas des apenas um punhado de escritores que já foram obtidos para escrever para todos os três protagonistas: William Petersen (Gil Grissom), Laurence Fishburne (Ray Langston), e Ted Danson. Como se sente?


Hancock: Eu nunca pensei nisso dessa forma. Isso é bem legal. [Risos.]
Byer: Estávamos tão animadas para começar com Billy para entrar e fazer Foi ótimo ele, adorava trabalhar com Laurence, e Ted é impressionante "As Duas Sra. Grissom". Ele é tão engraçado e doce. Foi muito legal para nós começar a trabalhar com os membros originais e estamos tão felizes que nós temos que trabalhar com Marg [Helgenberger, Catherine Willows] e agora para ser a introdução da nova personagem.


CSI Files: eu quero compartilhar uma frase que Jorja Fox me disse sobre vocês duass de volta em setembro: "Melissa e Treena, fique atento com as duas. Elas têm duas das mais sombrias mentes que eu já conheci. [Risos.] Elas são realmente modestos, doces ... como você nunca em um milhão anos acharia que essas duas senhoras estavam escrevendo para CSI e escrever alguns das nossas mais escura coisas". Então eu tenho que perguntar, qual de vocês tem a mente mais escura?


Byer: [Risos.] Bem, juntas somos uma espécie de cérebro.
Hancock: Sim, eu não acho que podemos realmente dizer qual. É o tipo de depende do dia. Essa é difícil.
Byer: Eu acho que Jorja tem tudo errado. [Ri.] Nós gostamos de dizer que é o nosso estilo despretensioso canadense, mas nós gostamos de escrever a parte escura.
Hancock: Nós gostamos quando podemos equilibrá-la com um sentido de humor, em vez de escuro por causa de estar escuro.


CSI Files: Como foi a sua forma de escrita na parceria?


Hancock: Nós nos conhecemos na faculdade em Toronto. Uma das atribuições em nosso segundo ano o que havia para escrever uma especificação para um programa de TV, por isso, decidiu associar-se porque nós tivemos um monte de coisas em comum e nós gostamos muito dos mesmos programas que crescem, então pensamos que deveria começar a escrever juntos e ver como isso vai. Nós escrevemos uma especificação para Mad About You, no momento em que pensei que queria escrever comédias, e foi muito bem. Nós realmente gostamos de trabalhar juntos e decidiu ficar com ela.
Byer: Se eu não estava escrevendo com Treena eu acho que foi engraçado o tempo todo. [Risos.] Treena tem um apelido por aqui, que é "A Polícia Joke." Ela é um riso muito difícil. Então, se Treena ri em alguma coisa, então ele vai no script imediatamente.


CSI Files: Vocês dois, escreveu o piloto para a TNT Cheiro de desaparecidos. O que há de novo com isso? Sabe se ele é obtido pegou?


Hancock: Ainda não ouvi o que vai acontecer com ele. Ele foi baleado, ficou ótimo, agora só estamos esperando para ouvir o que vai acontecer com ele.


CSI Files: Se Scent of a se apanhada em falta, que você vai fazer malabarismos tanto CSI e Cheiro do ausente, ou se concentrar em apenas um?


Hancock: Essa é uma pergunta difícil. Há muito hipotético, lá por isso tento não pensar muito à frente. Se o show não ter pego vamos pensar nisso depois. Nós pensamos que poderia ser a má sorte para pensar nisso com antecedência.
Byer: CSI é a nossa casa e nós amamos fazer parte da família CSI. Vamos ver.


CSI Files: Você está na reta final da temporada, o que vai acontecer?


Byer: Na verdade estamos trabalhando com a Elizabeth Devine bonito em Episódio Vinte agora. É um episódio diferente para nós, é mais Catch Me If You Can e realmente mostra a realidade do sistema jurídico. Tentando pensar em o que provoca que podemos dar sem dar coisas fora.


CSI Files: Bem, eu sei que envolve italiano.


Byer: [Risos.] Esse é um momento de caráter separado pouco que eu acho que os fãs vão adorar. Nós estamos tendo muito divertido escrevê-lo. É uma espécie de um tipo de episódio de Cold Case-
Hancock: Um mãos todos no convés com um relógio. Todo mundo tentando manter alguém atrás das grades, o tipo de episódio.


CSI Files: Esta temporada realmente parece ser sobre a família. Mostrando o CSI equipe unida e explorando seus parentes. É um tema que os escritores têm vindo a trabalhar nesta temporada?


Hancock: Nós falamos sobre o tema da família de um pouco este ano, não apenas as famílias das pessoas individuais, mas nossa família CSI. Como essas relações evoluem e se modificam ao longo do tempo.


CSI Files: O que mais os telespectadores podem esperar desta temporada? Você sabe o que o final pode parecer?


Byer: Eu acho que episódios mais fantásticos. Um pouco de mistério, obviamente vamos penhasco pendurar um pouco. Tom Mularz está fazendo Episode Twenty-One com uma premissa muito emocionante. Twenty-Two está em obras e não vai haver algumas surpresas e um pouco mais sobre Finn e Russell.


Source: CSI Files

Um comentário:

  1. http://www.estrelando.com.br/series/enquete.html entren aqui e votem para dizer que a seria hause ja deu então talvez eles tirem do nosso horario de CSI .

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D