terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Analise:

Estes dias eu estava deitada assistindo CSI: Miami, quando eu notei que os personagens tem uma referência com o elenco de CSI: Crime Scene Investigation, rapidamente fui pesquisar sobre o elenco de CSI: NY, o que me fez juntar todas as peças do quebra cabeça e querer compartilhar isso com vocês, lembrando que é referente ao elenco original.


Então pare e pense, nos três CSI's sempre tem o protagonista, o chefe, "O top", aquele cara que a gente paga pra ver, que é essencial em CSI e que nenhum outro pode substituir ele.
No CSI Las Vegas Temos o Gil Grissom, no CSI Miami o Horatio Caine, e no CSI New York temos o Mac Taylor.

Depois dessa conclusão básica, você certamente vai conferir se em todos os shows tem "A Protagonista", você deduz que ela é loira, porém somente em CSI e CSI: Miami, a Bonasera não é totalmente loira como a Cath e a Calleigh.
No CSI Las Vegas temos Catherine Willows, no CSI Miami temos a Calleigh Duquesne e no CSI New York temos a Stella Bonasera.

Já que você já procurou uma semelhança com o Grissom e a Catherine, em quem você pensa agora? No Nick. Então você para e olha para o elenco de CSI Miami, e o de CSI NY, você pode achar isso meio sem nexo, porém eu acho que há uma ligação.
Em CSI Las Vegas temos o Nick Stokes, em CSI Miami temos o Eric Delko e em CSI New York o Don Flack.

Depois do Nick pensamos no nosso garotinho do lab, o Greg, ele poderia ser uma estrela do Rock, não se esqueçam disso. Se você analisar bem em CSI Miami temos um personagem perfeito, porém em NY vocês podem falar que eu viajei um pouco.
Em CSI Las Vegas temos o Greg Sanders, em CSI Miami temos o Ryan Wolfe e em CSI NY temos o Danny Messer.

Agora vamos para Sara Sidle, se você analisar entre elas não há muita ligação, nem todas são morenas e altas, porém elas se ligam a Sara de alguma forma.
Em CSI Las Vegas temos a Sara Sidle, em CSI Miami temos a Natalia Boa Vista e em CSI NY a Lindsay Monroe.


E para terminar entre os personagens temos o Warrick. Moreno e bonito, nos três CSI temos  personagens morenos, eu particularmente gosto dos três.
Em Las Vegas temos o Warrick Brown, em Miami o Walter e em NY o Sheldon Hawkes.


Depois que você já leu tudo isso, eu provavelmente deduzo que pelo menos uma vez, quando você começou a assistir CSI você já pensou que a Catherine ficaria com o Grissom(CSI: Crime Scene Investigation), A Calleigh ficaria com o Horatio(CSI: Miami) e a Stella ficaria com o Mac Tayloy(CSI: NY).

Bom, talvez isso tenha sido um pouco estranho, nada a ver, ou viajando na maionese, porém eu não assisto todos os CSI's, uma vez ou outra eu vejo o Miami e o NY, mais achei legal compartilhar isso, tá eu também não sei se todos são do elenco original. Mais espero que tenham gostado =D.

9 comentários:

  1. Eu não sei quase nada do Miami , mais a sua pesquisa foi muito boa e é quase tudo igual mais o LAS VEGAS É O MELHOR

    ResponderExcluir
  2. Ei genteee! Essa foi SHOOOOW! hahhaa Tipo,Prefiro 1.000 vezes os nossos! São 300.000.000 de vezes mais liiiiiiiiindos que os outros! ^^.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei, só que sobre os meninos do lab no lugar do Danny podia ser o Adam, eu assisto CSI:NY e, em um episódio Adam estava ouvindo música e dançando no laboratório, logo em seguido ele é pego de surpresa por Mac e leva uma bronca! Mesmo assim gostei!!! Bjos <3

    ResponderExcluir
  4. Venho percebendo isso desde quanto resolvi assistir o CSI New York!!!
    São quase idênticos!!...

    ResponderExcluir
  5. A ligação de Sara, Natalia e Lindsay é que sao mulheres complexas (todo seriado de drama tem o personagem complexo,é uma base de um seriado de drama/policial). Sara: mae esquizofrenica q matou o pai. Natalia: Marido violento (ex marido né.). Lindsay: amigas todas mortas e ela é a unica q sobrevive. Eu poderia te falar de muitos seriados, do pq cada personagem está ali. Mas agora nao, hehe, uma hora escrevo pra vc minha análise sobre seriados (policiais, pq sao meus prediletos.) =)

    ResponderExcluir
  6. ligação entre Nick, Eric e Flack: Eles estao ali pq tem q ter o herói, o cara q apanha e sobrevive. Ele é o cara q simboliza a força. Ja reparou qtas vezes esses 3 personagens ja levaram uma surra?(O Nick nem se fala neh?coitado). Catherine, Calleigh e stella: simboliza a sensibilidade, o lado mais feminino. Greg, Ryan e Danny: simbolizam a mente brilhante. Sempre q as coisas chegam num ponto crítico, eles surgem com uma ideia mirabolante q resolve o crime ou qqr artificio diferente da ciencia. Grissom, Horatio e Mac: simbolizam a liderança, o equilibrio. Força, inteligencia, sensibilidade...engraçado esses personagens principais terem tudo isso em equilibrio né, e todas essas qualidades precisam de um líder, alguem que saiba equilibrar tudo. Warrick, Walter e Sheldon: Estao ali para representar uma minoria (do lado social da "minoria"), aquele menino q cresceu num local ond ele n tinha mtas chances d crescer na vida mas deu a volta por cima. O cara q faz parte d uma minoria social e q atraves d sua luta venceu os obstaculos do preconceito. Reparem q mtos seriados tem todas essas caracteristicas e personagens representando essas ideias. =D Espero q tenham gostado da minha analise.

    ResponderExcluir
  7. Uma outra analise pode ser feita. Catherine, Calleigh e stella: Mae. Grissom, Horatio e Mac: Pai. Sara, Natalia e Lindsay: filhas complicadas. Nick, Eric e Flack: o filho q dá suporte. Greg, Ryan e Danny: filho nerd. Warrick, Walter e Sheldon: o tio q rala mto. (pod ser uma analise boba mas mtas familias sao caracterizadas por esses "tipos". N fiz psicologia ta? Só assisto seriado desde mto tempo atras e por isso acabo tirando minhas conclusoes das coisas)

    ResponderExcluir
  8. mto boa a analise, apesar de q no caso da Sara, ela é namorada/casada com o Grissom e a Lindsay não é com o Mac e sim com o "garoto do lab", mas olhando por outro lado, o garoto do lab de las vegas gosta da Sara... hehehehe, mas enfim, a analise foi mto boa!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, o que falar. Sou fã de carteirinha dos Três. O Grissom é "muito cientista" e trata seus csi's como família. O Haratio é mais agressivo, é misterioso (a maneira como age, anda, fala...) e o Mac é perfeito, é detetive, não tem medo de nada, enfrenta o que for (como os outros dois,claro) bom, eu poderia dar um perfil (à meu ver) de cada personagem, mas como li este post, porque pesquisei sobre os Protagonistas, vou ficar por aqui. Gostei da Análise. Obrigada.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D