terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Eu acho que ela saiu de uma maneira muito elegante. - Diz Brad Tanenbaum em referência a Marg Helgenberger

Em uma entrevista com Brad Tanenbaum, ele nos diz sobre seu próximo episódio que vai estreiar nesta quarta-feira nos Estados Unidos, sobre como foi gravar um episódio sem Catherine Willows, sobre os efeitos das cenas, e como a tecnologia mudou durante os anos. Shane Saunders de CSI Files, leia após o salto.


CSI Files: O episódio desta semana "Tressed to Kill" é o seu terceiro episódio desta temporada e também um com um enorme vazio - a ausência de Catherine Willows. O que imediatamente passou pela sua cabeça quando você descobriu como seria dirigir o primeiro episódio após a partida Marg Helgenberger?


Brad Tanenbaum: Foi difícil para todos quando ela decidiu deixar. Tenho vindo a trabalhar com ela por doze temporadas. Eu acho que ela saiu de uma maneira muito elegante. Eu tenho tido sorte o suficiente para filmar alguns episódios memoráveis ​​muito com ela.
Foi estranho, nós realmente começamos este episódio, enquanto ela estava gravando seu último. No primeiro dia fizemos uma cena com Eric Szmandae George Eads no cargo de Catherine. Parece um pouco diferente agora. O Departamento de Arte teve que corrigir o conjunto da maneira que vive agora e repará-lo de volta. Foi muito estranho ir para lá sabendo que este não é mais vai ser mais o escritório de Catherine.


CSI Files: Você teve alguma preocupação ou dúvidas quando preparou o episódio? Nada de particularmente desafiador sobre este episódio em comparação com os seus anteriores?


Tanenbaum: Cada episódio tem o próprios desafios. Essa é a grande coisa de trabalhar no CSI. Nenhum episódio está sempre igual.
Neste último episódio da temporada. Ed Whitmore (o escritor) e eu trabalhamos juntos em um episódio chamado de "Unleashed" na última temporada. Ele me disse a ideia para esta história, então eu tive sorte o suficiente para tê-lo. Quando li seu esboço, imediatamente vi o teaser na minha cabeça. Quase um tiro para tiro. Eu lancei a minha interpretação para Carol, Don, e Ed e eles gostaram. A parte mais desafiadora era, onde ela ocorreu. A abertura necessária para ser filmado em um shopping center, e gravamos este episódio pouco antes do Natal. Tivemos a sorte de encontrar um centro que nos permitiu entrar e sair muito cedo de manhã. Nós também fomos capazes de disparar em torno da decoração de Natal e a árvore.


CSI Files: A equipe de CSI está lidando com um serial killer que tem uma obsessão com cabelo e maquiagem. O que mais você pode adiantar sobre o episódio?


Tanenbaum: Este episódio leva o assustador para um outro nível. Este é o meu segundo episódio assustador com um assassino louco de série nesta temporada. Eu também dirigi "Tell Tale Hearts", eu acho que é minha vocação nesta temporada.
Este serial killer tem um monte de obsessões malucas que todos se desdobram diante de seus olhos. O legal de olhar para frente é a montanha russa emocional que Russell vai passar. Ted realmente oferece um desempenho incrível. Ele é apoiado por todos os outros, incluindo as estrelas convidadas.


CSI Files: Roger Bart atua um cabeleireiro no episódio e que o ator é excelente assustador, performances frias. Foi ele o primeiro candidato para o papel?


Tanenbaum: Roger é grande em tudo que faz, da Broadway para TV e Filmes. Seu caráter Fitzgerald será memorável. Olhamos para um casal de pessoas, Roger parecia ser o ajuste direito. Temos um elenco convidado incrível. Brianna Brown que interpreta Paula tem um desempenho muito grande.


CSI files: Na ausência de Catherine, que pisa até a placa de cumprir seus deveres? Será que vai haver qualquer menção a ela da equipe?


Tanenbaum: Catherine vai certamente ser uma presença neste episódio. Seu vazio, certamente vai levá-la de pedágio bo CSI. Por causa da escalada deste assassino, neste caso, torna-se um dever para o nosso CSI. Todos devem preencher o vazio. Russell vai encontrar um confidente bom no final.


CSI Files: Você tem uma longa história com o show e ter servido em múltiplas capacidades. De coordenador de efeitos visuais de vários títulos que produzem e agora servindo como um diretor desde a sétima temporada. Como foi a evolução do seu envolvimento com o show?


Tanenbaum: CSI me deu muita coisa para ser grato. De um sonho que se tornou verdadeira carreira de uma mulher e dois filhos. Devo tudo a Carol Mendelsohn.
Eu tenho um emprego no inverno de 2000 em um piloto chamado Crime Scene Investigation, eu era o assistente do Produtor Executivo. Jim Hart é o seu nome. Quando o show foi pego, Jim me encarregou de tudo de computação gráfica, eo coordenador dos Efeitos Visuais. Eu queria dirigir e produzir, e ele disse que eu precisava para ser capaz de levar-me em uma sala de edição para poder fazer isso. O show foi de tal uma criança estágio no momento. Estávamos todos apenas tentando ficar no ar. Muitos de nós, especialmente eu estava fazendo coisas que não tinha outra experiência fazendo. Foi realmente como ir à escola do graduado.
Como os scripts chegou, eles começaram a escrever essas fotos realmente muito complexos visuais. Tornou-se minha responsabilidade para conseguir o que os roteiristas e diretores quisessem na tela. CGI estava em sua fase infantil, quando veio a televisão. Assim, junto com o nosso supervisor de efeitos visuais que assumiu uma tarefa muito complexa para produzir, dirigir e entregar essas fotos em uma programação de televisão, na semana orçamento televisão e na semana fora.
Como o passar dos anos eu tive o prazer de dirigir e produzir algumas das cenas mais memoráveis ​​do CSI. Um dia ele está filmando uma maçã a 10.000 quadros por segundo com uma arma, no dia seguinte ele está fazendo um dois e um tiro meio minuto único do nosso elenco inteiro congelado no tempo como ladrões estão roubando um corpo em nosso necrotério. Que levou tiro de meses de planejamento, quatro dias para filmar, e pousou a nossa VFX e equipe de efeitos especiais com um Emmy merecido.


CSI Files: Do ponto de vista de um diretor que grandes mudanças você já viu acontecer ao longo dos anos?


Tanenbaum: As maiores mudanças que tenho visto como um diretor é a tecnologia. CGI tem crescido muito ao longo dos anos. Por exemplo, não temos de ir para Las Vegas tanto. Nós deixamos Las Vegas em segundo plano em quase todos os episódios. Quando scout para locais que procuram linhas Matte para leigos no horizonte. Estamos usando a câmera Canon 7D muito agora. Nós ainda filmamos o show em película de 35mm, mas a 7D nos dá mais flexibilidade para colocar a câmera em algumas áreas de difícil acesso.


CSI Files: Você tem treze créditos direcionando para o seu nome. Existe um em especial que você aprecia? Que você encontrou para ser mais difícil do que o resto?


Tanenbaum: Eles são todos especiais. O mais especial sempre será a minha primeira, "Lab Rats" Esse episódio não era suposto a ser mais do que um show clipe para a história do assassino em miniatura que fizemos na sétima temporada. Foi a nossa primeira tentativa de ser engraçados. Nosso assunto geralmente não garante qualquer humor. O desafio desse episódio foi a acompanhar um grupo de técnicos de laboratório, a quem conhecia muito pouco sobre eles e foram para resolver o caso do assassino em miniatura por trás das costas de Grissom. Wally [Langham, Hodges], Liz [Vassey, Wendy Simms], Jon [Wellner, Henry Andrews], Sherri [Rappaport, Mandy Webster], e Archie [Kao, Archie Johnson] nunca sequer se conheceram. Quando li este roteiro, pensei que eles estavam me montando.
Realmente foi como atirar um piloto. Pela primeira vez desde o piloto que fez uma tabela ler, e vimos que funcionou e o que não funcionou. E no primeiro dia, uma das primeiras cenas que fizemos envolvidos todos os ratos do laboratório todos juntos no escritório de Grissom. O elenco sabia que o episódio era para ser engraçado, nenhum de nós de novo quanto para empurrá-lo. Fizemos a foto mestre e, em seguida, paramos para o almoço. Eu suponho que foi para ficar no tempo e orçamento, assim que eu deveria ir para a cobertura após o almoço. Eu disse ao meu AD, que depois do almoço eu precisava refazer o mestre. O escritor [Sarah Goldfinger] e eu sentamos com o elenco definido e cada próprios personagens dorkyness interior. Nós refeitamos do mestre, e o resto é história. Esse grupo de atores será sempre muito especial para mim.


CSI Files: A temporada está terminando, mas você tem mais um episódio que você vai estar dirigindo. Você sabe qual episódio você vai enfrentar? Você está ciente de que o episódio vai implicar?


Tanenbaum: Eu tenho um outro episódio que vou dirigir, que será o 12x19. Eu começei a preparação em duas semanas. Estou indo para o trabalho com os escritores de amanhã. Então, fique atento.

Source: CSI Files
Tradução: Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil

Um comentário:

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D