quarta-feira, 2 de maio de 2012

Joe Perry faz música para CSI

O guitarrista do Aerosmith, Joe Perry compôs duas peças de música instrumental que foi  destaque no episódio desta semana de CSI, "Dune and Gloom". CBS postou um vídeo oferecendo aos fãs os bastidores, que apresenta junto com Perry, o Co-Produtor Phil Conserva. Perry ainda disse:

"Foi muito emocionante do 'CSI' ter me dado esta oportunidade de contribuir para o show", disse Perry em um comunicado na terça-feira."A primeira musica é puro rock'n roll. O segundo me deu a oportunidade de trabalhar para o disco do meu filho Jockey, Roman, que contribuiu com um pouco de sua música eletrônica."

2 comentários:

  1. q legaaal, to doida pra ver....
    Iza, meu niver ta chegando, é sábado dia 5/5
    Mande parabéns pra mim, ta? UHSAHUSAHUSA

    bjoooooos

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh... amo a trilha sonora do CSI.. sempre ameeeei! Vai ser bem legal mesmo! hihihihihi' #AsMinaPiraSempre ♥

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D