quarta-feira, 9 de maio de 2012

Season Finale e 13° Temporada

A 12° Temporada de CSI foi uma espécie de mudança de jogo para "CSI: Crime Scene Investigation", com a introdução de vários novos personagens e a saída de uma favorita de longa data.

Ted Danson se juntou ao elenco como D.B. Russell, substituindo o Dr. Lawrence Fishburne Ray Langston, mas na verdade entrando mais como um igual a Gil Grissom (William Petersen), como ele supervisiona a equipe de noite. Elizabeth Harnois se juntou ao elenco como Morgan Brody, que originalmente trabalhou com a equipe de CSI sobre um processo em Los Angeles antes de fazer a mudança para Las Vegas - finalmente, Elisabeth Shue que se tornou membra do laboratório, atuando como a especialista de respingos de sangue, Julie Finlay, que tem um passado com Russell.


A temporada também marcou a saída de Catherine Willows (Marg Helgenberger). Tanto a personagem e a atriz optaram por sair do show para novos desafios. Catherine foi para o FBI, Helgenberger ainda não tem nada preparado.


Apesar do malabarismo de tantas caras novas, os casos permaneceram os mesmos: desafiar o CSI para acompanhar as provas para rastrear os bandidos.Com todas as mudanças, temos verificado com os produtores executivos Carol Mendelsohn e Don McGill tem a sua opinião sobre os destaques e lowlights da temporada antes do "CSI" season finale que vai ao ar nesta quarta-feira 9 de maio.


Nos leve dentro do seu enfoque para o final de temporada de CSI, e o que você queria realizar.No início da temporada, como estávamos a desenvolver o personagem de DB Russell - homem de família, a vida em equilíbrio - nós começamos a pensar sobre o seu arco para a temporada. Ocorreu que a maior ameaça para Russell seria uma ameaça para sua família. Na estréia, nós introduzimos a esposa de Russell como uma mulher misteriosa ao telefone. E os fãs têm perguntado se eles jamais iriam se encontrar. O plano era o tempo todo para encontrá-la no final. Nós também encontramos sua filha e neta. Nós vamos para casa com Russell, e é nessa casa perfeitamente feliz que mostram a invasão final. Isto irá definir a 13°  temporada de estreia, onde a equipe e Russell são desafiados. Nós definitivamente vemos  um lado diferente de Russell. Sua família está fora dos limites e ele fará o que for preciso para ver sua família toda de novo.


Ha alguma coisa que te decepcionou nesta temporada? Qualquer coisa que você queria ter feito, mas não tem tempo premeditação, ou recursos?Foi um desafio e uma luta para introduzir três novos personagens para família "CSI" - Ted Danson, Elizabeth Harnois e Elisabeth Shue - e para dizer adeus a um astro amado do show - Marg Helgenberger. Arco das chegadas e partidas de membros do elenco, era difícil de resolver em um ritmo. Ele fez a temporada se sentir mais como uma série de eventos do que uma exploração coerente da equipe e seus casos. Estamos ansiosos para a 13° Temporada, o retorno do elenco e uma oportunidade para planejar episódios que exploram a dinâmica da equipe e personagens individuais de uma forma dinâmica.

O que os fãs devem esperar para a próxima temporadaE se vocês não tiverem  chegado a esse ponto ainda... o que vocês gostariam de ter na 13° temporada?
Nós começamos com o nosso "Cape Fear" estilo de estréia, colocando Russell e a equipe na linha. Um vilão do passado, o ex-xerife Jeff McKeen (Conor O'Farrell), que tirou a vida do ex-CSI Warrick Brown (Gary Dourdan), e agora está fora de obter toda a equipe de CSITambém nas obras é um assassinato em massa em um dos locais predilectos dos ratos de laboratórioA viagem de volta ao tempo de Vegas e o "Rat Pack". E, em uma frente pessoal, as perguntas dos fãs sobre o estado do relacionamento entre Grissom e Sara serão respondidas.


Quais foram os pontos altos da temporada?Um dos nossos pontos altos também foi um das nossas mais tristes despedidas na história do show - um arco de três partes dramática, o adeus de Catherine Willows para trabalhar com o FBI. Um dos pontos altos foi demais para ver a equipe se fundar e se tornam uma família novamente em torno do CSI Russell. A introdução de Elisabeth Shue como um especialista em manchas de sangue no molde de Russell. O conflito inicial entre Russell e Brass. E, o aquecimento da entre a CSI Morgan Brody e seu pai Sub Sheriff Conrad Ecklie (Marc Vann), que acabou envolvendo Hodges (Wallace Langham) e sua mãe, interpretada por Jaclyn Smith, no mais improvável de pares.Você tem um episódio favorito, ou cena desta temporada? Se sim, quais?Havia tantas grandes cenas:Russell e Brass (Paul Guilfoyle) andando em uma articulação tentáculo tira pornô.Catherine Russell e em um museu mob.Greg Sanders (Eric Szmanda) aprendendo sobre suas raízes norueguesas de um genealogista interpretado por Pamela Reed.Reunião Dr. Robbins (Robert David Hall) esposa e aprender sobre sua infidelidade passado em uma cena entre Doc e Catherine.Nick (George Eads) e Greg ter que processaram uma cena de crime na casa de Doc Robbins.Sara vai mão a mão com um serial killer e o vínculo com Russell sobre capítulos dolorosos em seu passado.E talvez o nosso favorito, vendo o time ser literalmente uma equipe ... no campo em um jogo de softball ... onde Henry (Jon Wellner) dirige na série de vitórias.


Source: Comcast

8 comentários:

  1. Ai Deus... Morrendo já! Quero muuuuito que venha a 13° logo que é pra n fazer falta pra gnt!
    Mano.. e espero que o Griss decida dar o ar de sua graça nessa nova temporada! (:
    Vai ser perfeeeeeeeeeeeeeita! *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa gosto muito do DB mais ainda assim sinto muuuuuuuuuuuuuuuita saudade do Gil e que venha a 13° temporada estou ansiosíssima.......

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc conhecese mesmo csi não se enganaria desse jeito...

      Ele não volta.!!! já tem alguns episodios da 13 temporada...
      3 para ser mais esata ,eu parei de me enganar talvez no ultimo episodio do fim de csi mai acho q vai ser meio difisiu.!!!

      Excluir
  3. ja se sabe quando ira estrear a 13 temporada?

    ResponderExcluir
  4. Pergunto a mesma coisa, a nova temporada já tem data de estreia ou previsão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A estréia da 13° Temporada, tem previsão para setembro

      Excluir
  5. Tem alguma possibilidade de William Petersen fazer alguma participação na próxima temporada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não já assisti o unico episodio que elevai aparecer é no AS DUAS SENHORAS GRISSOM. Eu já assisti a12 temporada inteira na net. e agora o assistindo a 13 temporada.

      Excluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D