sexta-feira, 25 de maio de 2012

O presente de Elisabeth Harnois

Como todos sabemos, amanhã é aniversário da Elisabeth Harnois, que interpreta Morgan Brody em CSI. E como pedido de aniversário, Harnois pediu para os fans que tivessem como contribuir para fazer uma doação para The Pablove Foundation que ajuda crianças com câncer. Em seu twitter ela postou assim:
"Amigos confira este link para saber sobre o meu desejo de aniversário, e muito obrigado pela sua fidelidade :) stayclassy.org "

No site onde somos direcionados Elisabeth deixa uma mensagem:



"Meu aniversário está chegando, e não há nada que eu queira mais do que combater o câncer em crianças com o amor! Recentemente assisti a exibição na galeria para Pablove Shutterbugs, um programa da Fundação Pablove que ensina as crianças que vivem com câncer e que expressam sua voz através da arte da fotografia.


Eu fiquei encantada com o trabalho destas crianças e a beleza do programa Pablove ShutterbugsAo atender a minha meta de US $2000 para o meu desejo de aniversário, podemos torná-lo possível para mais dois pacientes pediátricos com câncer de participar na próxima aula!



Eis alguns exemplos de como a sua doação vai ajudar:



Doação de US $ 250 - Fundos de uma câmera e acessórios para um estudante Shutterbugs Pablove (que eles conseguem manter após a graduação)



Doação de US $ 100 - cobre o custo de impressão de fotos incríveis de um aluno



Doação de US $ 50 - Fornece baterias recarregáveis ​​para manter as câmeras das crianças correndo



Qualquer doaçãogrande ou pequena, vai ajudar as crianças que vivem com câncerPor favor ajude clicando no botão "Donate Now"Se você prefere doar por meio de cheque, por favor envie para:



A Fundação Pablove

3801 Sunset Boulevard
Los Angeles, CA 90026



Inclua uma nota com o meu nomee eu vou estar muito mais perto de meu objetivo de angariação de fundos.



Obrigado por tornar meu desejo de aniversário se tornam realidade!"


Para fazer uma doação, basta clicar neste link.

Um comentário:

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D