segunda-feira, 4 de março de 2013

"Eu adoro ir trabalhar" diz Ted Danson



"Eu adoro ir trabalhar",diz Ted Danson ao Philippine Daily Inquirer durante uma recente entrevista por telefone. O vencedor do Emmy e Globo de Ouro está reprisando um papel para a 13 ª temporada de "CSI (Crime Scene Investigation)."

"Eu amo a camaradagem os resultados de ser parte de um grupo que está tentando fazer algo criativo ... Eu acho que atuar pode ser uma profissão nobre. Eu realmente a aprecio", disse ele novamente.

Danson, de 65 anos, vem atuando há mais de três décadas. Ele também esteve envolvido na conservação dos oceanos há mais de 25 anos. Ele foi co-autor de "Oceana: Nossos Oceanos em Perigo e O que podemos fazer para salvá-los", lançado em 2011.

Ele admitiu que suas comédias anteriores "Cheers", "Becker" e, mais recentemente, a série de comédia-drama "Bored to Death" ter dado telespectadores o preconceito de que seu papel de TV atual é uma forma semelhante a "presença" mais leve.

Danson expôs sobre a dicotomia de seu personagem em "CSI", a mudança para o supervisor DB Russell: "Porque as pessoas me conhecem de comédia, eu trago esse tipo de expectativa comigo. Não é que eu estou contando piadas, você espera que eu seja um pouco mais leve ... mais meu personagem foi criado para ser alguém que parece ser capaz de fazer o trabalho duro, escuro, mas, ao mesmo tempo, tem uma família, uma vida, uma mulher e filhos, e ele parece ser capaz de separar as partes de sua vida. "

Danson revelou que conseguir o papel foi inesperado. "Como um monte de coisas na minha vida, eu não pensei sobre isso [longamente]", disse ele. "Eu estava sentado em um cinema com minha esposa (Mary Steenburgen) em Vinhedo de Martha ... meu telefone tocou; meu agente perguntou se eu queria fazer parte de CSI e eu disse 'sim', e desliguei."

Ele continuou: "Eu me senti bem em tomar uma chance. Eu nunca tinha feito um de 22 episódios, de uma hora. Eu sabia que ia ser muito difícil. A polícia processual é muito estilizada. É um tipo diferente de agir, não é tão naturalista e real, porque o que você está fazendo são muitas parcelas conduzidas em vez de character-driven ".

Ainda assim, foi um desafio, Danson admitiu: "Como ator, você acaba usando partes de si mesmo ... a parte que eu tenho que usar neste show é tentar ser tão inteligente quanto eu puder, porque é um material muito difícil!"

Ele se considera "uma pessoa de sorte" de ser parte do show de longa duração, e encontra a trabalhar com um elenco dedicado e "uma alegria real." Para se preparar para o papel, ele assistiu a uma autópsia real, que teve um "enorme e impacto espiritual "sobre ele. Sua segunda temporada como DB Russell vai mostrar uma mudança radical, de acordo com Danson.

"Este ano é o tipo de início de uma mudança", disse Danson. "No primeiro ano, eles queriam estabelecer meu personagem como um homem de família, um grande literário que veio de Seattle. Ele tem uma abordagem Zen para a vida. E então, no último episódio do ano passado, sua neta foi raptada por um homem muito mau. Nesta temporada, [DB] não vai fazer nada, ele vai ser tão violento quanto ele precisa ser para obter sua neta de volta! Um monte de personagens vão ter que lidar com questões familiares. Vai ser uma temporada interessante. "

Quanto aos fatos científicos e médicos mencionados em "CSI", ele encontra-os "muito educativo."
"Eu estou constantemente fascinado", diz entusiasmado. "Nosso consultor [científico] está ao meu lado, ele viu tudo isso na vida real. Se você está interessado e você faz todas estas perguntas, você pode aprender essas coisas incríveis. A ciência é muito atraente. Há algumas coisas que não são reais, nós tomamos algumas liberdades. Um investigador de CSI não pode interrogar um prisioneiro, um policial faz isso. Mas a ciência, tentamos mantê-la como real e mais verdadeira possível! "

Um comentário:

  1. só espero que o final dele com essa mudança de carater,naõ seja igual ao do doutor Langston.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D