sábado, 2 de março de 2013

"Minha vida é infinitamente melhor com o meu cão nela!" - Diz Marg Helgenberger



Marg Helgenberger explica que seu caso de amor com cães começou como uma criança que cresceu em Nebraska. "Eu tinha um cachorro chamado Minnie crescendo, quando eu era uma garotinha. Ela era uma Chesapeake Bay retriever. Meu pai a levava para caçar com ele", ela carinhosamente recorda.

- Por favor, conte-nos um pouco sobre o seu cão atual.
"O nome do meu cachorro é o Henry e ele é um cão de resgate, então não estamos certos de sua raça. Ele definitivamente tem algum pastor nele e, possivelmente, alguns Akitas. Ele é o meu doce, leal amigo", afirma Helgenberger.

Cães são notórias para adotar as características de seu proprietário. Henry adotou qualquer uma das suas?
"Meu cão sabe esperar para fazer a minha rotina matinal, antes que ele tenha que ir para fora para sua longa caminhada."

Você foi fotografada para o livro "Rescue Tails", que ajuda a arrecadar dinheiro para a Humane Society. Como é que isso se materializa?
"Um amigo meu conheceu o fotógrafo [Brian Nice], que tinha uma ideia de fazer um livro sobre cães de resgate. Ele perguntou se eu seria uma parte dele, e eu estava feliz em participar. O cachorro na foto foi o meu velho cão Momo, que já se foi."

Ao fazer minha pesquisa para este artigo, fiquei surpreso ao saber que há sites por aí que procuram obter uma fotografia de você e seu cão. Já os paparazzi sempre assustam o seu cão ou já causaram um incidente?
"Houve um período de tempo em que os paparazzi tinham uma forte presença no meu bairro, mas nada ocorreu que assustou os meus cães", diz Helgenberger.

Em "CSI", você já começou a trabalhar com os cães da polícia?
"Não, eu não trabalho com cães policiais. Os cães que apareceram em vários episódios de "CSI" eram cães que foram usados ​​para esse fim específico", diz Helgenberger.

Onde estáCatherine Willows, hoje, ela está lá um cão ?
"Catherine Willows está atualmente com o FBI e ela certamente tem um cão de resgate em sua vida."

Você estrelou no palco, televisão e filmes. Será que você nunca dividiu os holofotes com um cão?
"Apesar do clichê de entretenimento de nunca trabalhar com crianças ou cachorros, eu ficaria feliz em trabalhar com cães."

Você é uma atriz muito ocupada trabalhando, o que é a parte mais difícil de passar um tempo longe de Henry?
"A parte mais difícil é sair de casa e tentar transmitir para ele que você vai estar de volta."

Qual é a melhor parte de ter um cão em sua vida?
"Ele é apenas meu amigo e companheiro. Minha vida é infinitamente melhor com o meu cão nela!"

Um comentário:

  1. muito bonito,esse amor que a marg sente pelos animais,que fofo esse cachorro que esta do lado da marg.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D