domingo, 24 de março de 2013

Kate Danson estará em CSI



Kate Danson será estrela convidada, em frente de seu pai Ted Danson (DB Russell) em um episódio de CSI que vai ao ar no próximo mês.

De acordo com o comunicado de imprensa,Kate vai atuar Jill McDermott. A atriz disse, "Eu interpreto uma advogada que sabe que ela está no direito e a equipe de CSI deve ter feito algo de errado, então eu venho  cavar o meu pai, o que foi muito divertido de atuar. O episódio vai ao ar dia 03 de abril e eu estou esperando que ela será uma personagem recorrente "

Um comentário:

  1. Oh! E super feliz com a notícia da nova temporada. CSI-Las Vegas consegue ser uma série que apesar dos anos continua criativa. Adoooooro!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D