quarta-feira, 6 de março de 2013

Matt Roush fala sobre o fim do casamento de Sara e Grissom


Pergunta: Eu sei que você provavelmente vai me dar a sua resposta sobre a realidade do negócio de TV, mas você não acha que o rompimento de Sara e Grissom em CSI foi extraordinariamente cruel para os fãs de longa data? Eu sei que William Petersen não estará de volta no show, mas teria sido tão ruim para mantê-lo fora da tela como ele tem sido, e deixar os escritores manter seu casamento seguro e no fundo? É  processual, pelo amor de Deus, não é Grey's Anatomy. E seus fãs iriam se contentar em pelo menos ao saber que têm, embora não um tradicional casamento. Isso parece tão duro para mim. Havia um arco construído com cuidado para a sua história ao longo de 12 anos, em alguns episódios, parece estar completamente destruído. O show provavelmente não será por muito mais tempo, então por que? Eles parecem não se preocuparem com os seus antigos fãs leais e, certamente, têm ignorado os ávido fãs GSR. Eu sei que é bobagem pego no ficcional, mas este parecia que iria realmente fazer isso depois da cena final  maravilhosa de Grissom e Sara na selva. Agora é só ... ugh ... tão frustrante. Ele contamina toda a série para mim, e certamente apaga a saída maravilhosa de Petersen.

Matt Roush: Eu não tenho certeza de como a saída de Grissom foi maravilhosa ou foi satisfatória - o show nunca se recuperou da perda dele - e eu sempre achei essa relação fora da câmera intrigante e um pouco off-putting, mas estou mais virado para o "estoque" para este tipo de coisa. Porque eu acho que você tem um ponto onde esse show e esses personagens estão em causa. Pelo menos Nick era capaz de expressar os sentimentos que eu imaginava que tantos fãs de longa data da CSI, que aceitaram e talvez até mesmo abraçaram a ideia do casamento de Sara e Grissom ter acabado, pois sofreu uma ligação, por mais tênue, com o personagem mais querido da série. Eu posso não estar tão aborrecido como os "carregadores" sobre a dissolução do casamento - como muitos relacionamentos de longa distância nunca funcionam? -, Mas a forma como foi abordada de modo off-sozinho, mantendo o drama da divisão fora do palco, como de costume, teria que ser uma decepção para quem tem um investimento nestes personagens. Dito isto, eu pensei que Jorja Fox fez um bom trabalho expressando tristeza de Sara e solidão, mesmo no contexto de ainda mais um episódio em que um ela é acusada de um crime que não cometeu.

2 comentários:

  1. essa entrevista com Matt,naõ foi nada convicente,a explicaçaõ sobre o fim do casamento de sara e grissom.na minha opiniaõ as explicaçoẽs deles foi muito vaga,uma tremenda enrolaçaõ,uma coisa sem lógica.no meu ponto de vista é um assunto que ninguêm vai conseguir achar uma explicaçaõ,é uma coisa sem fundamento.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito mal com a separação, apesar de eu não ser GSR, eu acho que eles são perfeitos juntos, ficam muito fofos.
    Outra coisa, eu assisto as temporadas aqui, porque tem quase todos os episódios, mas de um tempo pra cá o link vai para um site que não tem o vídeo, um tal de 'Assistindo', gostaria que vocês arrumassem isso, pois eu assisto CSI por aqui e amo a série.

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D