segunda-feira, 12 de setembro de 2011
Especial Louise Lombard
Louise Maria Perkins Lombard nascida em 13 de setembro de 1970 em Londres é uma atriz britânica nascida na Inglaterra, que interpreta o personagem Sophia Curtis do nosso CSI.
Louise Lombard vive e respira as artes plásticas desde os primeiros anos, em extrema versatilidade projetada em muitas áreas. Dançarina e atriz treinada desde a infância, Lombard começou em comerciais de televisão aos 14 anos e, posteriormente, mergulhou em papéis dramáticos. Lombard evidencia uma predileção notável por evocações emocionalmente e psicologicamente desafiantes, tais como a de uma viciada em heroína em uma PSA dirigida por Jon Amiel (Copycat).
Depois de agraciar a série da BBC Casualty e Bergerac, o show da ITV Capital City, e a ITV telemovies A Catherine Cookson's Black Velvet Gown, e Perfect Scoundrels: Sweeter than wine, Lombard chegou a fama nacional em 1991, com o papel de "Evangeline Eliott" na série de três temporadas House of Eliott na BBC. A história diz respeito a duas irmãs que viajam a estrada de extrema pobreza para a riqueza como proprietárias das empresas de confecções de maior sucesso em toda a Inglaterra. Para o restante da década de 1990, Lombard procurou uma série de projetos altamente individualizados e inteligentes, incluindo, em 1997, o drama de Elizabeth Gill, Gold in the Streets (como a namorada de um imigrante em situação ilegal irlandês) e os guarda-costas série ITV (como um dos valentões do título). Após dois anos como estudante de literatura na Universidade de Cambridge (bem como estudante fotografia e trabalho de impressão na St. Martin's College), Lombard passou os primeiros anos do novo milénio, ramificando-se em papéis mais internacionalmente orientada, incluindo a segura investigadora "Ellen Brachman" em Claim, e "Kath" em Uma Questão de Família (2001), uma adaptação altamente modernizada do Rei Lear de Shakespeare.
Para os telespectadores americanos, no entanto, Lombard está mais estreitamente associada com o papel romântico de "Lady Anne Davenport" na saga de aventura Mar de Fogo (2004) com Viggo Mortensen, e o papel dos Fellows Dr. Harriet, um médico que assiste sobrevivente Alec Baldwin, no telemovie TNT Second Nature (2003). Em 2004 Louise iniciou o papel recorrente de Sophia Curtis em CSI. Louise ficou em CSI, até 2008, quando ela deixou filmar um piloto de TV da ABC, interpretando o papel-título de Judy's Got a Gun. Louise retornou ao Reino Unido para desempenhar o papel principal no filme da BBC, Kiss of Death.
+ Entrevista com Louise
Entrevista do dia: 29/04
Fãs de longa data de CSI: Crime Scene Investigation vai reconhecer um rosto familiar no episódio desta semana, "O Pai da Noiva". Depois de uma saída brusca em volta da oitava temporada, retorna Louise Lombard como Sofia Curtis em uma nova capacidade: vice-chefe. Nesta entrevista exclusiva com Shane CSI Files 'Saunders, Lombard fala sobre o retorno para o show depois de quase quatro anos.
CSI Files: Já faz quase quatro anos desde sua última aparição no show. Como surgiu a oportunidade surgir para reprisar seu papel como Sofia Curtis?Lombard: Eu tive meu segundo filho oito meses para trás e não estava planejando voltar ao trabalho ainda, mas eu recebi a ligação da [produtora executiva] Carol Mendelsohn me pedindo para voltar para um episódio. Eu amo Carol e CSI para que eu não poderia dizer não.
CSI Files: Pelo que ouvimos há alguma tensão entre Sofia, Catherine Willows (Marg Helgenberger), Jim Brass (Paul Guilfoyle), e Ray Langston Dr (Laurence Fishburne). Você acha que há um indivíduo específico responsável pela fuga de Haskell, ou é mais culpa do grupo?
Lombard: Sua promoção não afeta seu relacionamento com o bronze. Há e sempre foi um profundo respeito e carinho lá. Eles estiveram em trincheiras juntos, como em "A Bulllet Runs Through It", e que a história transcende promoções ou rank. Sofia só quer encontrar dedos Haskell não ponto.
CSI Files: Embora sua aparência é apenas um negócio um episódio nesta temporada, registaram-se as discussões para que você retorne a tempo inteiro novamente no próximo ano?Lombard: Não há planos específicos para trazer de volta Sofia . Mas estar de volta no set CSI foi maravilhoso. Juntei-me a mostrar, quando eu estava grávida do meu primeiro filho e tinha um viveiro criado em meu trailer depois que ele nasceu. Então, meu tempo em CSI, atuando como Sofia Curtis ocupa um lugar especial em meu coração. Vendo todos os rostos familiares foi adorável e encontro novos, como Laurence Fishburne foi uma alegria. Ele é um homem generoso, atencioso e um ator excelente. Eu amei trabalhar com ele.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D