sábado, 20 de agosto de 2011

CSI nesta segunda (22)



Imperdível fãs!
Depois de várias criticas contra CSI NY, nós conseguimos, o melhor e mais original de todos está de volta! Segunda volta com a 8° Temporada, e em setembro temos 2 surpresas, a chegada da 12° temporada de CSI nos EUA e a 9° Temporada na RECORD


DETALHES DA 8° TEMPORADA


A 8° Temporada começa com os CSI's tentando socorrer Sara Sidle.
No 4° episódio Grissom pede Sara em casamento e ela ACEITA!!! E Greg revela que está escrevendo um livro sobre a história de Las Vegas.
No 7° episódio Sara SAI DE LAS VEGAS.
No 15° episódio MythBusters faz participação especial.
No 17° episódio WARRICK MORRE.

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHH.... Eu não creiooo! **----------**
    Tô Muito feliz que o nosso pedido e as nossas críticas foram ouvidas! Agr Poderemos ser felizes tendo CSI Las Vegas.. O melhor de todos na Record! Muá haha'

    Eu nem estou me contendo de tanta alegria.. e imagino que todos os fãs tbem devem estar assim!
    E muito mais felizes pela estreia da 12° Temporada..Não vejo a hora de poder assistir!

    Muuuuuuuuuuuito bomm!
    Beijos pra todos *-*

    ResponderExcluir
  2. Amoo o Griss e a Saraaa...!!
    Perfeitooos 4ever! **----** haha'

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaaaaaah Jaminny é vdd eu tbm to mt mt mt feliz #EBAAAAAAAH CSI DE VOLTAAAH *-*' eu adoreii e toda veiz q eu vejo a propaganda eu pulo, choro isso é mt mt mt boom naum espero ver a hora de assistir CSI!!!

    CSI FOREVER IN RECORD' AADOOOOROO GILBERT GRISSOM E SARA SIDLE *-*

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D