quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Os últimos episódios com Catherine Willows

Sei que as pessoas estão animadas sobre Ted Danson se juntar ao CSI, mas ninguém está falando sobre a saída de Marg Helgenberger. O que você sabe?


ADAM: Os produtores executivos Carol Mendelsohn e DonMcGill dizem-nos que, embora eles ainda estão esperando que Helgenberger vai ficar, eles têm que trabalhar com a personagem,  desde o final da última temporada."O último caso de que Catherine estará envolvida em vão realmente colocar ela e sua família e as pessoas que ela se preocupa em perigo", diz Mendelsohn. "Catherine não basta levá-la deitada, com certeza. Ela vai tomar matérias em suas próprias mãos e chegar à verdade. Será Catherine, a heroína da ação."


OBS: Eu acho que a Catherine vai morrer, e vocês? Poque se ela for a heroína ela vai salvar a sua família e poderá ser morta. Ai eu vou sentir muita falta dela, ela é a mais importante para mim =)

Um comentário:

  1. a Catherine é a minha preferida, ela sair ja vai ser ruim, ela ñ pode morrer!!!

    ResponderExcluir

Proibido qualquer tipo de xingamento! Tudo Sobre CSI Las Vegas Brasil agrade ;D